Thinking Out Loud escrita por baixinha


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY!! QUANTAS SAUDADES *-*
EU VOLTEEEEI!!!!
Desculpa pela demora eu viajei e como sou pobre e não tenho not não deu pra postar antes...
Uma boa leitura sempre, desculpe qualquer erro...
Normalikisses até lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626383/chapter/6

—Lou, eu estou com medo.

—De que Hazza?

—E se for algo grave?

—Não deve ser nada de mais. E se for, eu não te deixarei!

—Promete? – ele perguntou me olhando, eu virei minha cabeça pra ele também.

—Prometo. – Eu disse e dei um beijinho nos seus cabelos.

Nós esperamos mais alguns segundos e o doutor nos chamou, novamente ajudei Harry, e o sentei na cadeira em frente à mesa do medico. Harry contou tudo o que havia acontecido logo o doutor pediu um exame de sangue e pediu que esperássemos os resultados. Enquanto isso fomos dar uma volta pelo hospital, passamos na ala de crianças com câncer e depois fomos ver bebes na maternidade.

—Olha Hazz, aquele, tá abrindo o olhinho.

—Boo, olha aquela ali... – Os olhos do Harry brilharam.

—Quer um? – Como essa pergunta saiu da minha boca?

—Se não for nada grave e depois que eu me livrar da modest, se você quiser um, podemos adotar...

—Adorei a ideia.

Ficamos mais alguns minutos vendo bebes e voltamos para a sala de espera, alguns minutos depois o medico nos chamou novamente.

—Quando foi a ultima vez que vocês transaram?

—N-nós nunca fizemos isso. – Eu disse, já que eu era o único que conseguia mentir sobre nós.

—Vou ignorar a parte do gaguejo. Minha filha é uma das maiores fãs de vocês, e ela passa o dia vendo vídeos sobre Larry Stylison, não neguem pra mim.

—Acho que faz cerca de um mês... – Harry disse corado.

—Okay, o que vou falar agora parece loucura, mas os exames deram positivos para gravidez.

—Isso é impossível. – Harry disse, eu apenas tentava processar aquilo tudo.

—Na verdade não, é extremamente raro, devido a uma falha na genética você nasceu com um útero.

—Mas, eu nunca senti cólica, nunca menstruei nem nada.

—E isso só o torna mais raro. Venha vou te mostrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso...
até amanha
Comentem, favorite e tudo mais...
Normalikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.