Thinking Out Loud escrita por baixinha


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO
Nn sei se eu posto amanha beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626383/chapter/5

—Harry, vamos fazer cinco anos de namoro, você realmente acha que eu não te conheço? – Eu perguntei arqueando uma sobrancelha.

—Touché. – Ele sorriu me deu mais um selinho.

—É melhor fazer suas higienes logo, o café tá pronto e o Niall e o Liam já estão acordados.

Ele arregalou os olhos me deu mais um selinho e subiu para fazer as higienes matinais, eu voltei para a cozinha, me sentei e comecei a comer. Algum tempo depois um Harry ainda meio sonolento entra cozinha e se senta ao meu lado.

—Nem você me esperou Boo, quanta consideração! – Ele disse fazendo biquinho. Eu dei um selinho em Harry.

—Amor, você me desculpa?

—Claro que sim Boo.

Ele beijou minha bochecha e tomou um gole do meu suco e saiu correndo para o banheiro. Eu não dei muita atenção, vai que deu vontade de fazer xixi ou sei lá... Só dei importância quando ouvi o barulho de vomito, meus olhos se arregalaram e eu corri para o banheiro ajudar Harry.

—Amor, o que aconteceu? – E ele só vomitou mais. Depois que ele acabou eu o peguei no colo. – Ni, você poderia pedir para o motorista da Modest vir nos pegar?

—Claro, mas por quê?

—Vou levar Harry ao medico.

—Não precisa Lou eu estou bem.

—Hazza, ninguém que está bem vomita por causa de um suco, ainda mais quando é o suco favorito da pessoa. – Eu disse enquanto subia com Harry para o nosso quarto, quando cheguei lá eu dei uma roupa para ele vestir, já que estava de pijama, enquanto eu fui me trocar. Depois de pronto peguei o meu celular, nossas carteiras, dei apoio para o Harry que ainda estava meio fraco, e assim fomos até o carro. – Não se preocupem, eu mando noticias!

—Zayn não esqueça minha sogra há uma hora! – Harry disse entrando no carro, logo depois eu entrei e o abracei pela cintura.

A viagem para o hospital foi tranquila, fomos trocando caricias a viagem toda e de vez em quando cantarolávamos alguma musica que tocava no radio, por mais incrível que pareça ninguém comentou nada sobre minha saída da banda na radio, o que agradeci mentalmente. Chegando ao hospital o motorista abriu a porta para nós, eu sai primeiro e o Harry logo em seguida, eu passei o braço por sua cintura apenas por segurança e ele acabou se apoiando em mim, chegamos na sala de espera do medico sem qualquer problema, sentamos nas cadeiras e Harry logo colocou sua cabeça em meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um grande beijo..
Normalikisse de Nutella!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.