Heat Haze Days - Dias Quentes de Verão escrita por Dieyden


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conheço o Calor


Notas iniciais do capítulo

Oie gente linda :D este é mais um capitulo da fic e está um pouco mais pequena que o ultimo okay? Eu decidi mudar um pouco a história da música e tentar inovar um pouco tudo bem?
Então sem mais deleongas aqui esta o capítulo dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626315/chapter/2

Eu havia conseguido dormir e lá estava eu, naquele mesmo parque sentado no balanço sem fazer nada. Olhei o celular e era 15 de Agosto como nas ultimas duas vezes. Ela apareceu e eu não quis conversar com ela dessa vez, eu apenas me apresentei para ela e falei.

Ei vamos para algum lugar diferente – Falei num tom meio preocupado, mas nada que se perceba – Eu já vim aqui tantas vezes.

Tudo bem então – ela falou com um sorriso no rosto e soltando aquele gato preto – para onde quer ir?

Bem... – eu fiquei pensando um pouco, olhando ao redor para ver se encontrava um lugar que não seja um daqueles dois últimos em que vi a Hiyori morrer. – Que tal ali – Falei apontando para uma escada.

Mas o que agente iria fazer ali? – ela perguntou com um olhar desconfiado – Não vai fazer nada comigo, não é? – Ela disse se aproximando um pouco do meu rosto que ficou rubro.

O-o que? É... – comecei a gaguejar – claro q-que não... é uma, uma – comecei a pensar, o que eu iria falar? – surpresa, isso uma surpresa.

Surpresa é? – ela falou com um olhar desconfiado ainda perto do meu rosto – Tá bom – ela falou com um sorriso no rosto novamente.

Venha – falei puxando o seu braço até aquela escada.

Chegamos perto daquela escada que tinha alguns poucos degraus e começamos a subir.

Quando cheguei ao topo eu vi lá do outro lado aquele menino vermelho que começou a esboçar um sorriso como sempre. Eu gelei, mas quando fui olhar para a Hiyori era tarde demais, ela escorregou bem no ultimo degrau e começou rolar a escada abaixo até bater o rosto na calçada. Eu vi que ao cair de cara mais sangue começou a derramar só que dessa vez não fedia, mas ainda assim era perturbador. Aquele menino começou a soltar várias gargalhadas como um psicopata e me olhou nos olhos.

Isso não é a resposta – Ele falou e então veio andando em minha direção.

Por que você esta fazendo isso comigo? – falei gritando mais nem ligando – o que eu te fiz para querer me torturar, me fazendo ter que ver a morte de uma pobre menina.

Você não me fez nada – ele disse ainda com um sorriso no rosto – quem me fez algo foi ela – ele falou apontando o dedo para a Hiriyo.

Espera o que ela te fez? – perguntei um pouco surpreso pelo o que ele falou – Quem é você?

Bom eu sou Heat – Ele falou até chegar ao meu lado sussurrando no meu ouvido – Mas pode me chamar de Calor.

Como? – falei surpreso de novo – Calor?

Mas antes que eu ou ele dissesse alguma coisa ele evaporou e eu desmaiei.

–-

E lá estava eu, naquela sala com relógios. Havia entre tantos relógios apenas dois com uma coloração vermelha além de branco e preto. Eu conseguia ver o relógio que estava parado e não via aquele garoto que pelo jeito se chamava Heat. Olhei ao redor e nada dele até que ele apareceu na minha frente e passou a mão no relógio.

Ei... Heat – Falei chamando sua atenção, mas desta vez ele não evaporou e não tinha o seu sorriso sádico no rosto. – Por que isso? Por que faz isso comigo? Sabe o quão ruim é isto que eu vejo em todo sonho?

Você não sabe quantas vezes eu já vi estas coisas – Ele falou com um olhar sério – Se for comparar com as suas, seria como comparar três Bactérias com o numero de estrelas existentes no céu.

Mas o porquê de você fazer isso? – Falei um pouco mais calmo.

Bem isso eu não vou falar agora – Ele disse já com aquele sorriso arrepiante – Mais para frente você saberá. Mais para frente – Ele falou colocando a mão em meu ombro e depois evapora no ar sumindo daquela estranha sala.

–-

Acordei de novo mais desta vez com uma expressão de confusão. Levantei da cama devagar e fui para o banheiro. Olhei-me no espelho e me surpreendi com uma mancha vermelha na minha bochecha.

O que é isto? – Falei colocando a mão nessa mancha e vendo que aquilo era... – Sangue? – falei isso caindo no chão e vendo que aquilo era realmente sangue.

Como isto veio parar aqui? – Falei me lembrando de um acontecimento que explica tudo.

Flash Back ON

Eu fui olhar para cima e vi uns canos de metal cair do céu e por sorte nenhum deles me atingiu, mas... um daqueles canos que caíram atingiu a Hiyori e a atravessou fazendo de novo sangue voar para todo o lado. O cheiro novamente impregna as ruas fazendo todo mundo ficar com uma cara ruim.

Aquela cena foi tão pior quanto à primeira, mas desta vez varias pessoas gritaram de medo ou nojo. Um pouco do sangue dela tocou o meu rosto.

Flash Back OFF

Não... então isto tudo que esta acontecendo? – Falei com os olhos arregalados – Não é um sonho?

Então eu terei de investigar melhor isso – Falei determinado – Heat falou uma coisa quando a Hiyori morreu não é – Meu corpo tremeu um pouco só de lembrar a morte de Hiyori.

Ele disse “Isso não é a resposta” não é – falei com o meu reflexo no espelho – então se deixa-la viva não é a resposta o que é? – falei pensativo.

Fiquei pensando por alguns minutos até desistir e então eu fui direto para a cama pensar lá. Fiquei pensando e pensando até eu cair em um sono e então me ver sentado naquele balanço novamente. Eu irei descobrir qual é a resposta e vou saber como salvar a Hiyori da morte. Falei mais determinado que nunca até a Hiyori chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? um pouco confuso não é? mas não se preocupem logo logo vocês irão entender tudo ta bem? por favor comentem o que acharam e o que precisa ser melhorado. Muito obrigado por ler tudo e até o próximo capítulo.