Heat Haze Days - Dias Quentes de Verão escrita por Dieyden


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo da Fanfic e espero que gostem :) Eu gostaria de agradecer a GablyChan que foi a Única a comentar e favoritar a minha ultima fic, foi graças a ela que tive coragem a escrever esta fic. Um beijão para você linda.
Ps: Esta fic contém Spoilers da música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626315/chapter/1

Eu estava sentado em um balanço em um dia de verão bom por assim dizer. Os raios de sol estavam brilhando forte em meu rosto, eu olhei no celular e eram exatos 12:28 da tarde no dia 15 de agosto, estava quase na hora de ir para casa até que uma menina se sentou no balanço ao meu lado. Como eu não tinha nada para fazer eu comecei a falar com ela.

Oi – Eu disse meio envergonhado pois eu quase nunca começo uma conversa com uma pessoa, todos os amigos que tenho que sempre começaram a conversar comigo e nunca eu – Prazer, o meu nome é Hibiya – Falei ainda olhando um pouco sério para ela – Qual é o seu nome?

Bem... Meu nome é Hiyori – Ela falou quase tão envergonhada quanto eu – O prazer é todo meu – ela disse estendendo a mão para mim.

Eu levei minha mão até a dela e a apertei. Começamos a conversar sobre coisas comuns do dia a dia como qual o nosso filme favorito ou o que agente mais gosta de fazer e assim começamos a nossa amizade. Ai quando já tínhamos falado de quase todos os assuntos que podíamos eu falei.

Eu adoro o verão, pois sempre vamos à praia, tomamos sorvete e varias outras coisas – eu falei com um meio sorriso no rosto – e você? Gosta do verão?

Eu meio que odeio o verão – ela falou enquanto acariciava um gato preto. Ela meio que bufou quando disse aquilo mais logo fez um lindo sorriso.

Foi ai que aquele gato pulou do colo dela e foi direto para a rua a fazendo correr atrás dele. O problema? É que ela correu atrás dele quando o sinal ficou vermelho. Então ela nem percebeu que um caminhão vinha na sua direção, ela ficou com os olhos arregalados e ficou parada lá até que...

Aquele caminhão bateu nela a fazendo cair no chão fazendo sangue voar para todo lado...

Mas... o quê? – Eu disse correndo na direção dela até ver que o corpo dela estava todo contorcido e cheio de sangue, mas a pior parte era que seu rosto estava deformado fazendo poder ver uma parte de dentro da sua cabeça. Um cheiro horrível havia impregnado o lugar e eu estava com vontade de vomitar. Eu dei um grito que misturava Nojo, Medo, Trauma e varias outras coisas que eu não consigo descrever. Eu não conseguia acreditar naquilo até eu ver um menino idêntico a mim só que era vermelho tipo um vermelho idêntico ao sangue que eu via na rua. Aquele garoto disse.

Isso não é mentira – Falou ele com um sorriso no rosto.

Eu sentia o meu corpo mais pesado e eu estava vendo tudo escurecer até eu cair no chão inconsciente. Mas antes de tudo escurecer eu vi aquele menino acenando para mim como se fosse um “Tchauzinho”. Eu ouvia um som horrível de cigarras.

–-

Eu estava vendo vários relógios com os seus ponteiros girando e girando, eram muitos para contar só que um estava sem funcionar. Aquele garoto vermelho apareceu a colocou sua mão naquele mesmo relógio o manchando de sangue.

–-

Eu acordei na cama com um som de “Tic Tac Tic Tac”. Olhando para o relógio e me perguntei que horas eram. Vi meu celular numa cômoda ao lado da cama o pegando. Dizia no meu celular que era 14 de agosto e as horas eram 12:04. Lembrei-me daquele barulho horrível e do garoto.

Isso foi apenas um sonho? – Falei um pouco mais feliz, pois nada daquilo havia acontecido, eu já com a mente mais limpa me deitei em minha cama voltando a dormir.

–-

Eu estava naquele mesmo parque sentado no mesmo balanço que antes, eu estava um pouco surpreso com isso. – Ué... Mas eu já não sonhei com este lugar antes? – Eu disse, quando aquela mesma menina se sentou ao meu lado de novo.

O mais estranho é que aquela menina ainda estava com o gato e por algum motivo eu falei com ela do mesmo jeito que antes e ela respondeu a mesma coisa também. A única coisa que não aconteceu no sonho é que eu disse para a Hiyori sobre o “sonho” estranho que tive naquele mesmo parque e é claro que eu não citei a parte que ela morre.

Quando agente estava perto daquele incidente, e o gato pulou dos braços dela eu a segurei e falei num tom calmo – Que tal irmos para outro lugar agora? – Disse não tentando parecer preocupado. Ela apenas assentiu com a cabeça e começamos a andar pelo lado oposto daquele sinal.

Ficamos andando e conversando novamente. Eu admito que estava um pouco mais aliviado por não ter que ver aquela cena de novo. Eu percebi que estávamos perto de uma área de construção. Eu ouvi dizer que estavam construindo um hospital ou algo do tipo, mas ai nem liguei muito. Passaram alguns segundos até que eu percebi que varias pessoas ao nosso redor estavam olhando exatamente acima de nós dois e algumas estavam boquiabertas ou apontado para o local. Eu fui olhar para cima e vi uns canos de metal cair do céu e por sorte nenhum deles me atingiu, mas... um daqueles canos que caíram atingiu a Hiyori e a atravessou fazendo de novo sangue voar para todo o lado. O cheiro novamente impregna as ruas fazendo todo mundo ficar com uma cara ruim.

Aquela cena foi tão pior quanto à primeira, mas desta vez varias pessoas gritaram de medo ou nojo. Um pouco do sangue dela tocou o meu rosto. Eu fui correr em sua direção, mas ai aquele garoto me impediu e me segurou. Foi ai que eu percebi, aquele garoto era quente, tipo muito quente e era meio transparente, só um pouquinho. Ele me empurrou e disse.

Isso não é um sonho – Ele falou enquanto ria da minha cara.

Eu estava preste a desmaiar e cair de cara no chão até eu olhar para o rosto de Hiyori e parecia que ela estava... Sorrindo? Eu não tive tempo para falar ou fazer nada. Eu já estava desmaiado no chão.

–-

Aqui estou eu de novo nesta sala imensa e vazia cheia de relógios... e apenas relógios. Aquele garoto apareceu de novo na sala e então passou a mão em outro relógio que tinha os ponteiros parados o fazendo ficar sujo de sangue também.

Ei... você – Eu gritei tentando chamar a sua atenção – O que esta acontecendo? – Eu perguntei sem obtiver reposta e apenas um sorriso daquele menino de vermelho que de algum jeito evaporou no ar sumindo dali.

–-

Eu acordei ofegante me levando depressa da cama. Eu olhei para o meu celular e era 14 de Agosto novamente e por algum motivo agora eram 12:05, eu comecei a pensar que estava louco e que tudo isso foi um sonho novamente.

Não... – Eu falei um pouco alto – isso não foi um sonho, pelo menos para mim foi bem real – falei comigo mesmo – tenho que voltar a dormir, mas... se eu voltar a dormir vou ter este “sonho” novamente e... eu não quero sonhar com isso – Falei com as duas mãos na cabeça – mas e se eu salvar a Hiyori, será que eu paro de sonhar com aquilo – eu falei mesmo tendo um pouco de certeza de aquilo não era um sonho.

Então eu terei de salvar a Hiyori e parar de sonhar com isto – Falei um pouco confiante e voltei a dormir.

Ma será que vai ser fácil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram? vocês querem que eu continue a fic? Por favor comentem para que eu saiba o que vocês acharam da Fic :D