Ensolarado escrita por Akira


Capítulo 6
☼ — Need.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ NOVAMENTE! (_´ω`)

Não vou enrolá-los muito, mas enfim, saibam que eu amei escrever isso aqui ♥

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626287/chapter/6

6.

As mãos quentes seguraram as suas com delicadeza. Natsu a fitava sem desviar o olhar penetrante, e Lucy estava vidrada nas orbes escuras porém brilhantes do maior. Ele sorria, deixando confiança.

"Lucy, eu preciso de você", sussurrou no ouvido da loira, depositando em seu pescoço um beijo.

A menor sentiu arrepio na espinha com o contato, e pode inalar o cheiro do perfume do mago. Ele se aproximou do rosto de Lucy. Ela conseguia sentir o hálito de menta do rosado, e o calor fervia em seus corpos.

Tudo que precisava era aquele simples tocar de lábios.

— LUCY! Seu chuveiro quebrou! — A maga estelar derrubou o lápis no chão, e, num ato imediato, amassou os papéis com as palavras vergonhosas. Resmungou, entristecida.

— Eu preciso de um Natsu mais romântico...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De início, pensei em fazer algo mais sério e romântico, mas, quando envolve Natsu e Lucy, não consigo me controlar de fazer uma piada SAUHUSAHUSA ヾ(´・ω・`)

Espero que tenham gostado! Vejo vocês amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensolarado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.