Ensolarado escrita por Akira


Capítulo 1
☼ — Shine.


Notas iniciais do capítulo

E aí, amores? Adivinhem o que começou? Isso mesmo, a tão esperada NALU WEEK WEEE ~todos comemoram~ O(≧▽≦)O ♥ ♥

Enfim, eu não poderia ficar de fora desse momento tão especial, não é? É a semana linda pro OTPzão, óbvio que estarei aqui, postando, mesmo que atrasada um dia, mas enfim QQQQ

Bem, caso alguém não saiba, NaLu Week é um evento organizado no Tumblr, onde há uma semana inteira dedicada para o ship NaLu (dã). A semana consiste em homenagear (?) o casal com algumas propostas, que, esse ano, são nove (7 dias numa semana + 2 bônus). (゜▽゜;)

Começamos com o dia 24, Shine~ Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626287/chapter/1

1.

Lucy! Vamos trabalhar!

O dragon slayer chutou a porta da guilda recém-construída, escandaloso. A loira, que antes conversava distraidamente com Mirajane e Juvia, sorriu e encarou o rosado, levantando de um dos bancos do bar e caminhando em sua direção.

— Sim, vamos, Natsu! — Exclamou, animada, assim como o seu companheiro.

Os dois conversavam animados sobre a missão — que, aliás, era fácil. Simplesmente deveriam golpear alguns ladrões de Hargeon. Sorriam, alegres. Ambos estavam com muita energia.

A maga estelar acenou para suas amigas que ainda estavam no bar e acompanhou o melhor amigo para fora da guilda. Saíram correndo junto com Happy, ansiosos para iniciar logo o trabalho.

Juvia e Mira se entreolharam, trocando sorrisos.

— Eles estão bastante hiperativos hoje, não?

— Esses dois... — a albina suspirou, sorrindo.

Quando Natsu e Lucy estão um ao lado do outro, dão a impressão de emitir brilho, assim como pequenas estrelas.

Juntos, eles eram iluminados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava sem muitas ideias para essa proposta, mas, como é a primeira, para abrir com chave de ouro, fiz algo pequeno, simples e fofo (?).

Natsu e Lucy são uns amorzinhos juntos ~baba ovo do OTP~ AUHSAUHSA Acho que eles tem uma amizade muito linda, e eu adoro isso. Porque, mesmo que um dia eles se casem ou não, eles sempre serão bons amigos ♥

Nos vemos no dia primeiro, amores! (○´3`)ノ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensolarado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.