The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 23
Videoclipe Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente aqui vai mais um capítulo pra compensar esse tempo todo sem nenhum! Quero comentários!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/23

P.O.V Lena

Assim que cheguei em casa com o Ro encontro uma mãe desesperada andando de um lado pro outro com o telefone na mão

–Mãe ta tudo bem?

–Não a sua irmã anda ficando muito tempo fora de casa desde de que ela conheceu aquelas pessoas que dizem ser seus amigos aposto que são um bando de interesseiros.

–Não fala assim deles mãe, eles são ótimos, os melhores amigos que eu podia querer pra minha irmã e o Tay ta sempre com ela.

–Filha, tenta entender o meu lado, eu sei que ela consegue amigos melhores e que podem ser bons modelos para ela seguir.

–Eu não consigo e não quero entender esse seu lado e por isso que essa conversa acaba aqui, vem Ro vamos buscar os restos das minhas coisas.

–Você vai mesmo morar naquele apartamento que você comprou com suas economias ?

–Sim, já estou grande demais para morar na casa da mãe, quero reconstruir minha vida, já não sou a mesma!

–Amor, já peguei as caixas que ainda tinham e coloquei no carro.-Chega o Ro me abraçando- Olá senhora Hastings.

–Olá Rodrigo.

–Ro vai ligando o carro eu já vou.-Falo dando um selinho nele.

–Te espero, tchau senhora Hastings

–Tchau

–Mãe, olha se eu souber que você não esta deixando a Mel ver os amigos dela eu vou levar ela pra minha casa.

–Estou avisada! Qualquer coisa que precisar pra nova casa é só ligar.

–Ok, tcahu mãe!

–Tchau!

Assim que fechei a porta da minha casa me senti começando um novo capítulo da minha vida e nele eu poderia começar do zero. O meu apartamento era do outro lado da cidade perto da casa da família do Ro, quando chegamos descarregamos as caixas e terminamos de arrumar a minha casa que eu aprenderia a chamar de lar, então saímos para comemorar no nosso restaurante favorito, onde tudo começou nos conhecemos aqui.

–Senhorita-Fala ele puxando a cadeira para eu me sentar.

–Obrigada cavalheiro.

–Bom, eu já fiz os pedidos quando reservei então espero te surpreender.

–Estou doida pra ser surpreendida!

A entrada era o prato que eu tinha pedido no dia que a gente se conheceu, o prato principal era o mesmo do nosso primeiro encontro, enquanto agente comia uma música que eu conhecia bem começou a tocar.

–A nossa música?

–Sim, me daria a honra dessa dança?

–Claro

Dançamos a música juntinhos e quando a música acaba ele se ajoelha pega uma caixinha de veludo vermelho e lá dentro tem o mais lindo anel que eu já tinha visto ele era de ouro branco com pequenos diamantes incrustados .

–Silena Hastings você aceita se casar comigo?

–Claro que sim! Nunca tive tanta certeza na minha vida.

–Então agora eu sou o homem mais sortudo do mundo!-Fala ele sorrindo e colocando a aliança no meu dedo-Graças a Deus que você gostou porque usei todo o meu salario.

–Não precisava, gastar muito só com esse pedido já tornou esse dia o mais feliz de toda a minha vida.

– O meu também, agora vamos ter minar o jantar que eu tenho outra surpresa pra você amanhã e a senhorita precisa estar descansada.

Terminamos o jantar com a minha sobremesa favorita torta de limão.

P.O.V Tay

Estava assistindo um filme com a Thals e a Mel lá em casa quando o telefone toca e a Mel vai atender e depois escuto um grito e eu e a Thals fomos ver o que era,

–Tay, a Mel ta noiva do Ro!-Fala Mel pulando de alegria.

–Dá os meus parabéns e vem pra gente acabar de assistir o filme.

–Ok

Depois de alguns minutos ela volta e continuamos assistindo quando o filme acabou olho pro lado e vejo minha irmã dormindo no colo da Thals que fazia carinho em sua cabeça.

–Posso levar ela pro quarto?

–Pode, boa noite morena!

–Boa noite azul!

–Vem pequena, deixa que o grande te coloca na cama!

Subo e coloco ela na cama como nos velhos tempos, desço e Thals esta pegando suas coisas pra sair.

–Já vai?-Pergunto tentando não transparecer que estou triste porque ela tem que ir.

–Sim, está na hora!

–Espera, lá fora está frio toma meu casaco amanhã você me devolve .

–Obrigada...-Fala ela dando um sorriso.

–Disponha!

–Tchau!

–Tchau falo eu beijando sua bochecha mas meu olhar vai para sua boca vermelha e eu simplesmente a beijo e ela correspode.

–Acho melhor eu ir agora...-Fala ela vermelha se afastando

–Tchau!

–Tchau.

Subo sorrindo, hoje eu vou ter um ótimo sonho!

P.O.V Ryan

Cheguei em casa muito animado com a saída que eu tive com a Alys, aquela loirinha mexia com as minhas estrutura de um jeito que ela não imagina, subo para o meu quarto com uma caneca de chocolate quente e ligo o computador e resolvo abrir meu mensagem express onde você conhece pessoas e conversa com os amigos, assim que eu entro sou chamado pra uma conversa

Mensagem express on:

Happy-It girl: Oi Ryan

CatDrummer: Quem é?

HIg: Sou eu Alys

CD:Oi Alys.

HIg: Vamos ao cinema amanhã???

CD: Adoraria que horas eu te pego?

HIg: Ás 6 horas! Até!

CD: Até!

Happy-It girl offline

CatDrummer offline

Mensagen express offline.

P.O.V James

No dia seguinte estávamos nos preparando para gravar a nossa estreia

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs da Caçadora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.