The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 22
Videoclipe Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente eu fiquei desmotivada por ser ter só um comentário mas eu resolvi voltar por vocês! Obrigada Lizzy Di Angelo por comentar! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/22

P.O.V Thalia

Foi uma semana bem turbulenta com o contrato da gravadora entre besteiras de adolescentes, que esquecemos completamente do show de talentos e como iriamos nos apresentar sem música eu, Mel , Alys , Nati e a Lena estávamos tentando compor uma letra enquanto Tay, Azriel, Ryan, James, Rodrigo e o Body escreviam a melodia.

–Nunca foi tão chato compor uma música!-Falo me jogando no sofá do estudio da casa da Mel que agora era a Roxy.

–Estamos bloqueadas- Fala Roxy se juntando a mim no sófa

–Quer dizer vocês né, porque eu e a Nati não sabemos compor músicas!-Fala Alys lixando as unhas enquanto a Nati conversava com o advogado sobre o contrato com a gravadora.

–Meninas temos uma melodia!-Chega Tay sorrindo acompanhado pelos outros

–Podem mostrar -Fala Mel se levantando.

Os meninos tocam uma melodia que gruda igual chiclete mas não está completa falta algum toque.

–Acho que se colocarmos uma batida.

–Concordo com a Thals!-Fala James.

–Preciso de um teclado-Fala Mel andando de um lado pro outro- e a partitura da música e que toquem ela de novo .

–Ok.

Pegamos o teclado e a partitura e os meninos tocam de novo mas com a voz e o teclado da Mel

Wake Me Up

Feeling my way through the darkness
Guided by a beating heart
I can't tell where the journey will end
But I know where to start

They tell me I'm too young to understand
They say I'm caught up in a dream
Well life will pass me by if I don't open up my eyes
Well, that's fine by me

So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost

So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost

I tried carrying the weight of the world
But I only have two hands
I hope I get the chance to travel the world
But I don't have any plans
I wish that I could stay forever this young
Not afraid to close my eyes
Life's a game made for everyone
And love is the prize

So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost

So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost

I didn't know I was lost
I didn't know I was lost
I didn't know I was lost
I didn't know I was lost

–Então o que acham?-pergunta ela ansiosa.

–Menina você arrasou essa é a nossa música!-Falo abraçando a mesma.

2 dias depois

Lá estávamos nós vestindo o figurino que a Alys personalizou para o nosso show no concurso as cores eram roxo, branco e preto a Roxy usava um lenço branco com listras pretas no cabelo e um vestido xadrez justo preto e roxo, o material do vestido parecia couro só que mais confortável e uma meia pata preta, já eu usava uma saia preta com duas listras roxas na ponta do mesmo material do vestido uma blusa ombro a ombro branca e um colete roxo e uma bota de salto preta e no cabelo uma faixa roxa prendendo meu coque , James usava uma camisa preta, calça jeans clara e um tênis preto com listras roxas, Ryan uma blusa roxa , jaqueta de couro preta , uma calça jeans escura e uma botina branca e preta e o Body usava uma blusa branca e uma camisa preta aberta uma calça jeans preta e um tênis branco com roxo.

–Estão lindos! -Fala Alys animada como sempre mais com um brilho diferente no olhar e nós sabemos quem é o causador dele.

–Gostou da roupa que eu fiz Ryan?-pergunta Alys ficando vermelha.

–Eu adorei Alys você tem estilo!

–Obrigada sua opinião é muito importante pra mim!

–O casal melação, a gente precisa se concentrar então Alys fica lá fora com o Azriel , Nati, Tay, Lena e o Rodrigo!-Falo já ficando enjoada com aquela melação toda.

– Desculpa, boa sorte gente!

–Todos agradecemos! Tchau!

–Thals isso foi grosseiro da sua parte!-Fala Roxy.

–Era necessário!

Antes dela falar qualquer coisa, escutamos uma batida na porta e o produtor do show fala que entramos agora e então um silencio se instala entre nós mas todos pensamos em uma coisa, a música é a nossa vida, é uns dos laços que nos unem e não vamos deixar ninguém mudar isso e com esse pensamento que entramos no palco e arrasamos.

P.O.V Alys

Estava muito feliz , porque o Ryan gostou das minhas roupas mas com medo desse sentimento novo que crescia, eu não devia afinal já gostei de vários garotos mas nunca gostei e senti o mesmo por eles o Ryan era especial, agora só preciso saber se eu sou especial pra ele também.

–Oi Alys!-Chega Ryan de surpresa e eu me levanto por causa do susto.

–Ai meu Deus menino você quer me matar!

–Calma Alys eu sei que sou feio mais não tanto assim.-Fala ele rindo

–Não, feio você nunca vai ser é que eu tava... concentrada -falo mexendo no cabelo.

–Obrigada pelo elogio! Quer tomar uma vitamina na lanchonete nova que abriu ali?

–Eu, acho que posso te encaixar na agenda-Falo dando um sorriso divertido.

–Claro que cabeça minha, onde já se viu uma garota linda e talentosa com a agenda vazia!-Fala ele sorrindo do mesmo jeito pra mim.

–Humm, tem um espaço sim, vamos?

–Vamos garota linda e talentosa!-Fala ele me dando um beijo na bochecha e pegando na minha mão.

Assim que chegamos, pedimos duas vitaminas de maça, banana e uva foi muito divertido, conversamos, brincamos mas teve um quase beijo que deixou o dia ainda mais colorido, espero que esse quase beijo aconteça.

P.O.V Nati

Estava comprando uma garrafa de água quando a visto James andando em minha direção, depois que ele falou que gosta de mim a gente paro de conversar afinal eu não sabia o que fazer perto dele, então para evitar o constrangimento peguei minha água e fui andando de volta o auditório, mas não consegui evitar que ele me visse.

–Nati espera ai!

–Oi James.

–Oi, a gente precisa conversar sobre o baile...

–Claro mas pode ser outro dia ?

–Pode, vamos?

–Vamos.

Caminhamos lado a lado em um silêncio que eu acho que dava até pra ouvir as batidas aceleradas do meu coração assim que chegamos , ele se despediu foi pro palco e eu me juntei a uma Alys mais sorridente que o normal, Azriel olhando nervoso para o celular e uma Lena ansiosa.

–E o vencedor do Show de Talentos é a banda LB!

P.O.V Melissa

Fui acompanhar o meu pai no show de talentos pra ver se a banda da Roxy ia ganhar e felizmente ela perdeu, mas a música que eles tocaram era a música que nós iriamos usar para fazer o primeiro videoclipe deles, estava muito ansiosa.

–Papai você quer que eu marque com eles uma reunião?

–Sim, pode ser amanhã ás 1hora não tenho outro horário disponível.

–Ok!

Me levantei fui até o camarim deles e os parabenizei pela ótima apresentação e música e marquei a reunião explicando que era sobre o Videoclipe.

P.O.V Mel

Assim que a Lissa saiu do camarim todo mundo caiu em si, iriamos fazer o nosso primeiro videoclipe como banda, mas antes de qualquer um falar alguma coisa recebo uma mensagem e vejo que é do Azriel

Mensagem on

Azriel: Oi Mel faz muito, tempo que a gente não se vê .

Mel: Oi Azriel, verdade acho que mês que vem estou de volta da casa da minha vó .

Azriel: Ótimo então até lá!

Mel:Até.

Mensagem off.

–Pessoal vamos ficar famosos coma nossa música!-Fala Thals

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM!

Bjs da Caçadora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.