The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 15
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Aqui vai mais um capítulo, e esse vai ter fortes emoções!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/15

P.O.V Melody

Eu não acreditava no que estava vendo, meu irmão em uma encontro com uma garota oferecida sendo que ele sabe o que rola entre ele e a Thals, como sempre não ligava quando se tratava de garotas:

–Quem é ela Tay?

–Ela é uma amiga da faculdade, Melissa essa é a minha irmã Mel!

–Oi Mel, prazer em conhece-la !

–Oi..

–Agora, o que você está fazendo com ele?

–Tay vem aqui por favor!

–Claro o que foi?

–Por que você não foi atras da Thals!

–Por que é ela que me deve desculpas!

–Vocês dois devem pedir desculpa um para o outro!

–Tudo bem! Mais você ainda não me respondeu!

–Eu estou como amiga com Azriel!

–Eu não gosto dele vai embora!

–Se for assim eu também não gosto da Melissa!

–Você não tem que gostar, só eu que tenho que gostar!

–Digo o mesmo!

–Eu mando em você e digo vai embora você é muito nova!

–Você não manda em mim!

–Eu sou o mais velho!

–Não a Silena é a mais velha!

–Ela não esta viva então eu sou o mais velho!

–Não acredito que falou isso...

–Mel, desculpa eu fiquei nervoso e falei sem pensar!

–Tchau Taylor!

–Mel espera!

Estava tão triste, tão assustada e furiosa que nem escutei o Azriel, só sei que sai correndo cheguei em casa corri peguei meu celular e sem pensar mandei uma mensagem para a Lena!

Mensagem on

Lena, pf preciso de vc me encontra na praça de alimentação do shopping de Rosewood!

Beijos da Mel!

Mensagem off

Depois de muito chorar dormi até as 8 horas quando levantei troquei de roupa coloquei uma saia jeans, uma blusa branca escrita I LOVE MY LIFE, uma bota com franja e fui pro shopping esperar minha irmã ou alguem.

P.O.V Silena

Estava deitada assistindo um filme, quando meu celular apita e olho vejo a mensagem de uma tal de Mel.

–Ro , quem é a Mel?

–Bom , Lena a Mel é uma de seus irmãos!

–Me mostra fotos dela e da minha família ?

–Claro!

Assim que ele mostrou tudo veio como um avalanche de lembranças boas e ruins ! Então eu levantei do sofá dei um beijo demorado no Ro e subi correndo pra trocar de roupa e arrumar minha mala coloquei um short jeans rasgado uma camiseta branca com detalhes de renda no busto um snikers e peguei minha mala e desci e pedi pro Ro me levar pra casa, quando chegamos no shopping o Ro me chamo

–Lena, olha eu te amo e quero que você seja minha namorada!

–Ro, claro que eu aceito!

–Bom, então namorada eu vou te dar um beijo de despedida por enquanto até eu achar um apartamento por que não quero morar com minha mãe aqui em Rosewood!-Falou ele me beijando.

–Até mais Ro!

–Até Lena!

Sai do carro e fui andando com minha mala pelo shopping até eu ver a Mel, como eu senti saudade da minha pequena.

–Mel...

–Lena?

–Oi minha pequena!

–Lena, não acredito você ta viva!

–Sim! Como eu senti sua falta!

–Eu também ! Onde você estava esse tempo todo?

–Bom , eu estava indo pra Seatle fazer um trabalho de modelo até que eu sofri um acidente e o Ro me encontrou e me levou pro hospital e eu pedi pra ele não contar pra ninguém que eu sofri um acidente e entrei em como por um ano eu acordei a pouco tempo e só hoje depois da sua mensagem e depois de ver as fotos que tudo voltou e agora estou de volta!

–Graças a Zeus que você esta bem!

–Bom que tal você me contar por que está tão tristinha em!

–Tudo bem!

Assim que ela me contou fiquei com vontade de socar a cara do Tay quem ele pensa que é pra tratar minha irmã assim!

–Lena?-fala Tay me olhando com surpresa.

–Oi Tayler!

–O que você esta fazendo aqui?

–Voltei pra casa algum problema ?

–Sim todos! Estava tudo melhor com você desaparecida!

–Continua-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gente o que acharam do Tay revoltadinho!
Bjs da Caçadora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.