The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 14
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, bom o que acharam da Lena? Ando muito inspirada ultimamente, acho que vocês perceberam! beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/14

P.O.V Rodrigo

Olhei pra Lena que estava com uma cara nada boa, então resolvi pegar o celular dela e falei com o Ryan, e convenci ele de que não era ele e sim a nova empregada lá de casa e desliguei e logo depois Lena começou falar

–Ro, o que ele é nosso?

–Bom, Lena ele é um amigo nosso!

–Quando escutei a voz dele senti que ele era um amigo verdadeiro, mas não igual você que é especial e único , é somente verdadeiro uma sensação boa!

–Gostei de saber o que você sente sobre agente!-Falei dando um beijinho na bochecha.

–Vamos dormir, eu estou com sono!

–Claro!

Acordei 8 horas depois, olhei pro lado e la estava ela linda como sempre mesmo dormindo parecia um anjo, desde de que conheci ela percebi que era especial, só de chegar perto dela o meu coração já acelerava, queria muito poder falar o que eu sinto por ela mais eu não tenho coragem, então tirei a cabeça dela com cuidado do meu peito, peguei minhas coisas e fui tomar banho, estava usando uma calça jeans, uma blusa dos Beatles. Enquanto estava no banheiro mandei uma mensagem pro Ryan vir aqui em casa pra ajudar a Lena a recuperar a memória e ele falou que vinha com uma amiga.

P.O.V Silena

Acordei sentindo falta do Ro, então abri meus olhos e ele estava saindo do banheiro secando o cabelo, ele estava lindo como sempre, eu gosto dele mais do que um amigo mais acho que ele não gosta de mim por isso ele nunca vai saber. Me levantei e peguei minhas coisa dei um beijo e um abraço nele e entrei para tomar um banho.

Coloquei um vestido branco com detalhes azul claro, uma sandália azul escuro de veludo, sequei meu cabelo, passei, base, corretivo, pó compacto e um gloss de morango e sai do banheiro, só faltou o Ro babar eu gostei de deixar ele assim me faz sentir bonita.

–Gostou do vestido?

–Ele é lindo!

–Que bom! Vamos descer pra tomar café to morta de fome.

–Vamos!

Descemos, sentamos na mesa e rimos muito estava um dia muito agradável até que a campainha, então pedem pra eu atender e então assim que eu abro um avalanche de lembranças minhas e do Ryan.

–Silena é você?

–Oi Ryan!

–Ai meu Zeus Lena! Você acordou!-Fala ele me abraçando forte

–Estou atrapalhando?-Pergunta uma garota loira atrás do Ryan.

–Lena essa é a Alys e Alys essa é a Silena irmã da Mel!

–Isso explica a semelhança, você é tipo a Mel mais velha e linda vezes 2!

–Obrigada Alys!

–Vamos entrar gente!

–Obrigada!

Assim que eles entram assistimos filmes , lembramos dos velhos tempos, me diverti muito com a Alys que me falou que estava gostando do Ryan , eu aprovo totalmente, por volta das 6 horas da tarde eles foram embora, então eu e o Ro ficamos limpando a cozinha.

–Você esta radiante sabia?

–Obrigada! Hoje me fez muito bem!

–Você sentiu algo diferente pelo Ryan?

–Não a mesma coisa de sempre!

–Que bom!

–Ro, olha eu gosto de você mais do que como amiga, então o que você sente por mim?

–A mesma coisa que você acabou de dizer!

Então ele fez uma coisa que me surpreendeu me beijou como se o mundo fosse acabar ou coo se eu fosse desaparecer, eu gostei muito disso!

P.O.V Melody

Estava saindo de casa indo pra garagem quando Azriel me chama

–Mel!

–Oi Azriel!

–Você quer ir no cinema comigo?

–Claro! Deixa eu buscar meu casaco e minha bolsa!

–Ok!

Subi peguei minha bolsa e meu moletom vermelho que combinava com minha saia de couro e então fomos para o cinema, e compramos dois ingressos pro filme Pixels, então eu vejo meu irmão com uma garota no cinema e pelo que eu saiba ele gosta da Thals e acho que ela gosta dele.

–Tay?

–Mel o que você esta fazendo aqui com ele?

–Eu falei primeiro!

–Continua-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meus Deuses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.