Eternidade escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 32
Epílogo: Além da vida


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo:
https://www.youtube.com/watch?v=x-9Xr1a9LQ4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625973/chapter/32

Pov. Lukas:

–É só uma viagem de negócios meu amor.- disse a Lanna enquanto jogava algumas roupas na mala e ela a puxou impedindo que eu continuasse a minha tarefa.

– É só uma viagem de negócios semanas antes do aniversário de 16 anos da Allegra. Você esqueceu do aniversário da nossa filha por acaso? - ela questionou furiosa e a olhei chocado.

–Claro que não esqueci Lanna. Por acaso já esqueci alguma vez o aniversário dos nossos filhos? Ou dos nossos netos? Ou o nosso aniversario? - questionei ofendido e ela ia dizer algo mais a interrompe.

–Aquela vez em que fingi esquecer nosso aniversário de casamento foi por que queria fazer surpresa.- me justifiquei e ela suspirou tentando se acalmar.

–Tudo bem, vou deixar você ir para a sua viagem de negócios, mas se não chegar aqui um dia antes ou no dia do aniversário da nossa filha serei uma mulher viúva. Por que vou te matar Lukas.- ela ameaçou e sorri antes de puxá-la para mais perto de mim.

–Você não teria coragem de me matar Lanna.- questionei sedutor e ela sorriu.

–A não? Quem tem garante?

–Você é doida por mim assim como eu sou doido por você.- sussurrei antes de lhe beijar mais ela colocou seu dedo indicar em meus lábios me impedindo de conclui meu desejo.

–Você tem toda razão, mas se fizer minha filha chorar ou me magoar profundamente sou capaz de tirar você do mapa.- ela jurou e revirei os olhos antes dela me beijar.

Queria distrair Lanna das suas palavras ou de possíveis perguntas sobre para onde eu iria. Mas no fundo sabia que quando minha esposa descobrisse todas as coisas que escondo dela sereia um homem morto.

.............................................................................................................................................

–Você vai conseguir comandar tudo sem mim? - questionei a Lanna enquanto amarava meu sapato sentado na cama.

–Não se preocupe, vou cuidar do trono até que você volte.- ela prometeu enquanto terminava de arrumar a minha mala.

Lanna e eu havíamos nos mudado para Florença com toda a nossa família alguns meses depois que Nicolas havia casado, pois segundo meus contatos em minha terra natal, alguns dos inimigos do trono estavam tramando uma revolta para assumir o poder. O que me obrigou a me mudar para cá, e isso já faz dez anos.

Desde então tenho sido o príncipe regente do país, mas o parlamento gostaria que eu me tornasse rei, mas sabia que ainda não era a hora certa para isso.

Ainda tinha que cumprir a promessa da minha família antes de ser coroado rei de Florença, e nessa minha viagem pretendia obter as respostas necessárias para cumprir tal promessa que passava de geração para geração.

–Sua mala está pronta.- ela disse me entregando a mala e agradeci antes de lhe dá um beijo.

–Se cuida tá. E volta inteiro pra mim.- ela pediu e concordei antes de me inclinar para beijá-la.

–Eu te amo Lukas.- ela sussurrou em meus lábios e lhe dei outro beijo antes de dizer que a amava.

–Para onde senhor? - meu motorista perguntou assim que entrei no carro e pedi que ele me levasse direto para o aeroporto.

–Já fiz o check in do nosso voo.- Alana disse assim que a encontrei no saguão privado para os embragues particulares.

–Me desculpe o atraso, mas foi difícil convencer a Lanna a me deixar viajar.- expliquei e Alana sorriu amorosa enquanto me sentava em uma das várias cadeiras de espera que estavam lá.

–Tudo bem querido, não se preocupe.- ela disse antes de olhar em meus olhos com cuidado.- Algo o perturba Lukas?

–Estou cansado de ficar mentindo para minha mulher Alana. A cada dia eu minto mais, e quando Lanna descobrir tudo que escondi durante esses vinte anos de casamento ela vai me matar ou se separar de mim. E isso não vou suportar.- disse angustiado e ela se sentou ao meu lado antes de segurar minha mão com força.

–Já está quase acabado querido. Você já suportou durante anos Lukas, não fraqueje agora que está tão perto.

–Será que vou ser capaz de acabar com eles? O que me garante que não irei falhar como meus antepassados?

–Isso só nossa viagem poderá responder.- ela disse e logo ouvimos nosso voo ser anunciado.

Cheio de dúvidas e temores embrago no avião rumo as respostas que tanto procuramos durante anos.

.............................................................................................................................................

–Será que ela irá nos receber? - questionei ansioso enquanto andava de um lado para o outro na sala que haviam nos deixado aguardando.

–E por que não receberia Lukas? Afinal, ela é sua avó.- Alana lembrou e revirei os olhos.

–Por que sou um vampiro.- disse e ouvi alguém sorrir atrás de mim.

–Espirituoso como um verdadeiro Sforza.- uma senhora disse amável acompanhada por dois homens.- Pablo e Juan, nos deixem a sós por favor.

–Tem certeza mamí? - um deles questionou preocupado.

–Sim Juan, não tenho por que temer meu próprio sangue.- a senhora disse antes dos dois saírem.

–Sejam bem vindos ao reino de Sforza, terra natal dos conquistadores da Itália, eu me chamo Caroline Sforza, sou a última líder do reino.- ela se apresentou sorridente.

–Eu sou Lukas Cullen e está é Alana Scarlett, uma grande amiga dos meus pais.- disse nos apresentando e Caroline se aproximou de mim para segurar minha mão e virá-la para ver a palma.

–Você tem uma história de vida muito longa…- ela disse passando o dedo indicador nas linhas que haviam na palma da minha mão.- Viveu muitas vidas ao lado de uma mesma mulher.

–Que mulher? - questionei curioso e ela sorriu.

–Uma mulher muito linda e forte, que hoje é a sua esposa. E ela se chama Lanna.- ela disse sorrindo e pisquei confuso por que jamais disse o nome da minha esposa para ela.

–Como a senhora...- sussurrei confuso e ela sorriu amorosa.

–Lukas, nossa família descende dos ciganos e a magia sempre esteve em nosso sangue assim como o desejo de derrotar aqueles que nos massacraram no passado.

–Não sei se sou o homem certo para uma vingança senhora Sforza.- disse com medo e ela sorriu amorosa antes de voltar sua atenção para minha mão.

– Se não tivesse medo de falhar meu querido, não seria o homem certo. O homem certo que perdeu a mulher que amava inúmeras vezes por causa do mesmo homem.

–Como assim?

–Ramsis... Alejandro...Magnus…Lukas…- ela sussurrou os nomes enquanto me olhava nos olhos de uma forma intensa fazendo meu corpo se arrepiar.

–Quem são os dois primeiros? – questionou confuso afinal, sabia quem era Magnus e Lukas só poderia ser eu.

–Você acredita em reencarnação? Em almas gêmeas? - ela respondeu minha pergunta com outra pergunta me deixando mais confuso, enquanto tentava pensar no quer responder, afinal nunca pensei que existisse algo assim.

Mas sentia que assim que respondesse as suas perguntas tudo o que eu sabia ou achava que sabia seria mudado.

–Sim.- sussurrei e ela me olhou com carinho.

–Pois esses quatro homens meu neto amaram a mesma mulher. A mesma mulher que é sua esposa agora. E esses quatro homens foram você em outras vidas.- ela disse e arfei em choque.

–O que? - sussurrei incrédulo enquanto olhava para ela.

–Vou ajudá-lo a se sentar enquanto conto a você tudo que sei sobre eles.- ela disse suave antes de me ajudar a sentar em um sofá que havia na sala.

–Você está bem Lukas? - Alana questionou preocupada.

–Sim Alana, não se preocupe.- assegurei a ela antes de olhar para Caroline com aflição.- Por favor, me conte sobre eles.

–Vou contar, apenas tente recuperar o folego.- Caroline assegurou e concordei antes de respirar fundo algumas vezes para me acalmar antes dela começar a contar sobre minhas vidas passadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do capitulo:
http://www.polyvore.com/eternidade_cap_31/set?id=171924707

Gostaria de agradecer a todos que comentaram desde o inicio da fic ou que simplesmente leram. Espero vê-los na nova temporada meu povo.
Beijos.

Ultima temporada da saga alvorecer:
https://fanfiction.com.br/historia/637742/Alem_da_vida/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.