O "acidente" escrita por Brenda Uzumaki


Capítulo 6
O grande dia de outro angulo- capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

oii galera me perdoem pela demora eu estive passando por problemas no horário e acabei sem tempo e outras coisas que atrapalharam mil perdoes e ai está o novo capitulo eu tive de dividir em 3 partes esse dia por que á vários detalhes a ser abordados e deu umas 6 mil palavras :3 exagerei de qual quer maneira eu tive de dividir mas o outro será maior! promessa! sem mais enrolação boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625929/chapter/6

Eu estava nervoso eu não conseguia imaginar uma maneira dos meus amigos entenderem,era vergonhoso!
Nossa que interessante o loiro mais desajeitado e barulhento da escola com vergonha de pedir ajuda aos amigos para ele conquistar a garota que ele está afim, realmente um paradoxo!
Eu estava passando pela casa dela a caminho da escola e olho sorrateiramente pela janela para ver se avisto algo (e não! Eu não estava esperando ver nada pervertido! Apenas lhe ver sem ser na escola já era um premio!) meu amigo neji sai da casa dela na qual ele também morava e se encontra comigo.
–hey! Naruto o que você pensa que está olhando?-diz raivoso comigo eu logo olho para ele e tento esclarecer o mal entendido!
–neji não pense essas coisas! Eu não estava tentando ver nada!-digo um pouco ofendido e sem perceber naruto uzumaki corou!
–humm -diz olhando pro lado- não tem problema seu “baka”!(uma palavra referente à idiota em japonês, muito usada por sinal!) ela não está em casa ela sai unas 24 horas antes do sinal tocar!- eu sinto uma pontada na minha cabeça! Eu já sei disso, mas por algum motivo sempre olho pela janela naquele mesmo lugar todos os dias quando estou atrasado na esperança de vê-la!- de qual quer maneira esse é o primeiro dia que eu me atraso no ano, no entanto já que você é veterano vamos juntos! Você deve ter boas desculpas na manga!- ele dá uma breve risada e eu olho para ele com uma expressão demonstrando decepção!
–tanto faz vamos logo!- ele concorda com a cabeça e me segue em direção à escola.
Nós continuamos indo juntos a caminho da escola, e no meio do caminho, conversa vai conversa vem eu tive uma brilhante idéia, neji era extremamente maduro e talvez se eu falasse primeiro com ele ele me entenderia e me diria um jeito mas fácil de dar essa noticia para os outros.
–Neji... - ele olha para mim esperando eu falar algo- eu preciso te dizer uma coisa!
–pode dizer sou todo ouvidos!-ele dá um sorriso, ele é realmente um cara gente boa, quando você o conhece!
–eu estou gostando de alguém!-ele tira o sorriso do rosto e fica sério.
–Prossiga... - eu fico impressionado com a rapidez na qual ele mudou de expressão!
–e essa pessoa é a...- eu fico corado nunca tinha dito isso pra ninguém nem pro sasuke era meio difícil dizer...
–a hinata?-ele dá um sorrisinho de lado, eu instantaneamente coro e só concordo com a cabeça!-já estava na hora de falar em naruto pensava que você iria espera até os 50 anos pra contar e pedir a nossa ajuda!
–ora neji! Não faça piadinhas isso é... Sério!-ele para de andar e eu continuo ao sentir sua ausência eu paro e olho para trás.
–okay okay! Naruto vamos logo temos de correr para chegar mais rápido a escola!- ele diz e parti correndo na minha frente sem deixar de me puxar é claro e saímos como dois retardados no meio da rua correndo.
Já na porta da escola o neji me empurra pelo portão principal e se despedi de mim ele disse algo sobre ter de se encontrar com alguém acho que ele foi se encontrar com a namorada dele a ten-ten, ou coisa parecida!
De qual quer modo eu ando pelos corredores vazios sem encontrar nenhum sinal de vida então sem avistar a diretora senhora tsunade ou a coordenadora shizune,então eu sai correndo pelos corredores como se não houvesse amanha, viro curvas na correria e fico só sorrindo de orelha a orelha pensando positivo para esse dia, e quando eu pensava que nada poderia estragar esse dia eu esbarro numa garota com cabelos longos e olhos perolados que passeava lentamente pelos corredores tranquilamente quando é atingida por um projetio chamado naruto uzumaki! Mesmo machucada ela ficava linda(Autora On: WTF?!!! O_o) mas pulando isso eu esbarro nela e ambos vamos ao chão.
–ai!- eu olho pra ela que estava com a mão na cabeça e sinto muito remorso afinal existe um jeito melhor de você se encontrar com a garota que você está afim? Claro que não!:)... ela quando me vê fica muito assustada por alguma maneira acho que minha cara feia a assustou!- ai meu deus você está bem?-...eu deveria ter imaginado a hina é uma pessoa tão gentil e meiga que até nessa situação ela é humilde!
–H-hinata!- eu engulo a seco por nervosismo, mas tentando mudar de assunto- Desculpe mesmo! Peraí por que você me pediu desculpas?Eu que esbarrei em você!- eu estava com muita dor nas costas acredito que foi por que cai de costas em cima do arame do meu caderno!(Autora On: só acho!-_-) eu me levanto dificultosamente e a ajudo a levantar “cavalheirismo! Ponto pro naruto!” gritei isso mentalmente!-pronto!Está tudo bem com você hinata?- eu estava com o rosto virado pro lado e ela muito perto de mim e quando me virei para olhá-la nos ficamos a centímetros um do outro, eu dou um pulo e coro junto com ela! “Ai meu deusssssss! O que eu fiz? Como sou vacilão se eu estivesse só um pouco, mas perto!“- D-descupe Hina! Isso não vai mais acontecer!Mas você está bem mesmo?-digo coçando a cabeça, eu tento mudar de assunto o mais rápido possível! Eu devo ter deixado a coitada traumatizada “menos um ponto pra mim e voltei à estaca zero!”.
–C-claro estou sim naruto-kun!-ela diz ajeitando a gravata da camisa e aparentemente estava difícil, pois a camisa estava apertada por causa do busto que esticava a mesma pois o tamanho era de grande tamanho e-e... AFF NARUTO PARA DE OLHAR!!!!!!! Eu coro ao pensar mentalmente essa besteira,se deus quiser ela não viu!
–Ótimo!- suspiro tentando parecer despreocupado quando na verdade eu estava exageradamente tenso, mas fora isso que bom que ela está bem!- você vai pra sala agora?
–V-vou sim!Mais é o kakashi-seinsei então não tem problema!-ela diz passando a mão levemente no rosto colocando delicadamente uma mecha de cabelo para trás da orelha “ta de sacanagem néh? Isso só pode ser tortura o neji deve ter contado pra ela e ela está me torturando, não é possível!” fora isso eu tentei descontrair um pouco a conversa sempre quando conversamos estamos tensos ou só eu! Espera ai!...
–Quem diria em hinata você gazeando aula!-eu dou umas risadinhas e me aproximo um pouco eu queria ver se conseguia arrancar um sorriso do rosto dela!
–N-NÂO! Eu não estou gazeando aula, eu só me atrasei um pouquinho!- ela diz corada “ela fica tão fofa quando faz isso *u* devia até ser presa -.-“.
–Seiii... - faço uma expressão de desconfiado- é o que eu digo todo dia!- eu começo a rir de mim mesmo parecendo um idiota, mas a missão foi comprida ela sorriu!- nossa então quer dizer que você sorri!-digo como um demente eu esperaria um fora porem se tratava da hinata e ser mas meigo e gentil que ela eu nunca vou conhecer na minha vida toda! Ela apenas fica séria por um segundo e em seguida sorri mais uma vez- vamos pra sala?.
–T-tudo bem- eu tomo à dianteira e começo a caminha ao lado dela eu estava soando frio de nervosismo já ela estava parecendo tão tranqüila!Dava até vergonha!
Vamos andando até a sala de aula pelos corredores e o silencio predominava naquele momento, independente de tudo isso eu estava amando ficar ao lado dela, aproveitar cada segundo daquele momento era mágico era demais eu realmente não tinha duvidas quanto ao que eu sentia por ela, às vezes eu não me achava digno de estar com ela afinal um idiota desajeitado como eu com uma garota linda estudiosa de bem gentil amável humilde meiga... coisa demais até me perdi em suas qualidades então... Com uma garota como ela é muito difícil de imaginar, porem não pretendo em nenhuma hipótese desistir dela! “Nunca...”
De qual quer maneira só um milagre para me salvar dessa situação...
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 continuem me acompanhando e até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O "acidente"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.