O "acidente" escrita por Brenda Uzumaki


Capítulo 5
Finalmente....-capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

oiii galeraaa! tudo bem? eu realmente trabalhei muito nesse capitulo e lembrem-se do que eu disse no capitulo anterior... "prestem atenção aos detalhes daqui em diante pois só assim vocês vão poder entender algumas "coisas" no final!", bom sem mais delongas boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625929/chapter/5

–sasuke quero falar com você... -naruto diz e o puxa pelo braço o levando pelo corredor onde dava no banheiro masculino sem deixar o moreno dizer uma única palavra, mas antes deles chegarem lá naruto já começa a conversa.
–sasuke a professora disse que se eu não entregar o trabalho depois de amanha eu vou ficar na recuperação!-diz todo pra baixo.
–pois é néh naruto, quando eu o neji e o shikamaru fomos estudar juntos e chamamos você, você saiu pra farra com o kiba néh?- diz todo raivoso e pressionando o dedo indicador e o dedão no meio dos olhos.
–foi mal “cara” da próxima eu prometo que vou estudar, mais, por favor, me ajuda a fazer o trabalho hoje! Amanhã eu vou sair e não vai dar pra fazer!- diz praticamente implorando, mas no mesmo momento sasuke sente uma pontada dentro da sua cabeça ele fica se repreendendo “ai que merda e agora? Se eu usar isso como desculpa para o naruto ir à praça hoje ele vai ficar sem fazer trabalho e vai ser reprovado, e também não posso deixar para outra semana as meninas não vão topar e logo depois dessa semana vão ser as provas e as férias! To ferrado!” ele apóia o cotovelo esquerdo sobre a mão direita e coloca a mão também esquerda sobre todo o rosto.
–s-sasuke? Tudo bem?- naruto pergunta tentado ver o rosto do moreno, sasuke do nada abaixa as mãos e sorri tenho certeza que vi uma lâmpada brilhar em cima de sua cabeça!
–naruto parceiro tive uma idéia!- diz colocando a mão em volta do seu pescoço e o giando até a sala de aula.
–p-perai sasuke, o que vamos fazer?
–vamos primeiro falar com os garotos- naruto engole a seco depois de ver o rosto de sasuke que estava com uma expressão maquiavélica e sarcástica fazendo naruto ficar azul de medo do amigo, que apenas continua o puxando até a sala.
Autora Off:
Hinata On:
Naruto entra na sala de aula de um jeito diferente, pra ser mais especifica sendo puxado pelo pescoço por sasuke que estava estranho, mas bem naruto logo é solto e se dirige a sua carteira sendo que antes de ele chegar a mesma ele acena pra mim (admito que eu fiquei bestinha com o sorriso que ele deu quando acenou *u*!) ele se senta e me cutuca me fazendo ter um pequeno susto então eu olho pra trás e por um momento podia jurar que ele estava corado ou eu estava de frente a um espelho! Mais bem, eu olho fixamente pra ele e meu rosto esquenta.
–H-hinata você podia me ajudar com um trabalho?- eu paraliso e sinto meu rosto esquentar ainda mais, por que logo eu? Por que será que ele me escolheu? (Autora On:será por que você é uma das maiores CDFS da sala?-.-‘)eu abro bem os olhos e abro um pouco a boca preste a falar algo.
–C-claro, naruto-kun!- ele muda de expressão e dá um sorriso de orelha a orelha.
–valeu hina!Depois eu falo com você sobre os detalhes- ele volta a sua posição normal e eu me viro para frente ainda imóvel, “PERAÍ! ELE ME PEDIU AJUDA? EU E O NARUTO FAZENDO UM TRABALHO A SÓS? O QUE??????????!!!!!!!!! AI MEU DEUS MEU KAMI!!!!!!” eu estava sem saber o que pensar e só conseguia pensar que algo ia dar errado!(o pensamento negativo está no sangue!) ai meu deus se acalma hinata não fique criando expectativas, é só uma ajuda normal no trabalho escolar do naruto-kun, eu suspiro e volta minha atenção para o professor.
–bom turma hoje vamos continuar o assunto de ontem!- diz shikaku-seinsei professor de matemática (ele é o pai de shikamaru deve ser por isso que ele é um gênio nessa matéria!) apontando pro quadro onde ele tinha escrito o numero das páginas que iríamos estudar.
A aula passa voando junto com meu pensamento eu olho para a janela e vejo que estava chovendo muito forte e uma neblina cobria todo o pátio me deixando pensativa, eu queria ir embora dali e afundar na minha cama, mas eu sabia que mesmo se eu fosse para casa eu ainda teria de sair para ir fazer o trabalho com sakura, essa história de trabalho estava me deixando louca afinal eu sou uma pessoa instintamente curiosa e me informar de um trabalho em cima da hora era tortura eu queria muito saber sobre o que era e o que eu iria fazer obviamente! Minha cabeça estava cheia de coisas para pensar e a que mais me incomodava era que... EU NEM VOU PODER PASSAR A TARDE ASSISTINDO ONE PIECE MAIS QUE SACO!!!!!!! Digo... Sobre ajudar o naruto com o trabalho dele! ^^’
Eu continuo observando o lado de fora da janela e depois o lado de fora do corredor (por meio da parte de vidro da porta!) e vejo que a sakura se levanta e vai até o professor ela sussurra alguma coisa e sai pela porta (não pela janela!) segundos depois o sasuke faz a mesma coisa, humm...
Hinata Off:
Autora On:
A sakura e sasuke se encontram no lado de fora do corredor e começam a conversar.
–o que você queria falar comigo?-diz sakura toda animada.
–bem... Eu talvez tenha invertido um pouco o plano!-ele diz suando de receio.
–o que você fez sasuke?-ela diz agora com um olhar mortal para sasuke que estava azul de medo.
–nada demais... Acalma-se está saindo uma atmosfera sinistra de você (realmente estava!), eu só disse para o naruto para ele pedir ajuda para a hinata para fazer um trabalho que ele tem para recuperar as notas! Assim vai ficar mais engraçado afinal quando nosso plano entrar em ação hoje eles vão ter de se encontrar novamente, pois a hinata nunca deixaria o naruto na mão e vai ser muito interessante se é que você me entender-diz após se recompor olhando para sakura com um olhar travesso e ela logo se acalma e retribui da mesma forma.
–ah! Então se é só isso tudo bem!Mais tomara que eles não fiquem muito íntimos um do outro afinal isso iria babar com o nosso plano!- ela diz passando a mão no cabelo fazendo sasuke corar um pouco.
–tem razão mais eles não conversam como gente há anos, só conversar sobre fazer um trabalho não vai os fazer serem BFF!-diz sasuke com expressão séria de olhos fechados então de repente ele olha para sakura que estava paralisada e ele logo toma um susto- mais que cara é essa?-diz com uma cara engraçada.
–V-você sabe o que significa a sigla BFF?-diz toda sarcástica, sasuke logo cora, pois aquela sigla era usada geralmente por garotas como “Best friends forever” para o português “melhores amigos para sempre!”, ele logo olha para ela com os olhos meio fechados com a boca tremula e uma gota na cabeça.
–não seja irritante!-ele passa a mão no cabelo e na camisa para esticá-la e logo se apressa- vamos para a sala o professor já deve ter estranhado a nossa demora- sakura faz que sim com a cabeça- vai você primeiro - diz apontando o dedo indicador para a porta da sala olhando pro lado oposto de cabeça baixa, sakura logo sorri e rapidamente dá um beijo na bochecha de sasuke e sai correndo, sasuke cora e olha para sakura até a perder de vista e então fica “louco” no pleno sentido da palavra e começa a dar pulinhos pelo corredor com uma atmosfera apaixonada em sua volta, os outros garotos começam o olhá-lo e ele percebe a vergonha que estava passando.
– o que vocês estão olhando seus idiotas?-diz todo raivoso com uma gota na cabeça balançando o punho pros garotos que logo saem correndo de medo do moreno, sasuke se recompõe e se dirige até sua sala.
Autora Off.
Hinata On:
A sakura entra na sala e logo em seguida o sasuke, eu volto minha atenção para o professor e fico pensando se vou falar ou não com kakashi-seinsei para saber mais sobre o trabalho mais eu não queria parecer uma desinteressada que não presta atenção nas explicações dos professores (ele nunca pensaria isso nem se eu fizesse parecer mais de qual quer jeito é melhor evitar!) então acho melhor ficar na minha e continuar prestando atenção na aula.
Hinata Off:
Autora On:
A aula se passa tranquilamente e mais ou menos dez minutos antes dos alunos serem liberados sasuke se apressa para falar com naruto, tinha chegado à grande hora de iniciar oficialmente o plano na parte “masculina”.
Sasuke cutuca seu amigo que se encontrava numa cadeira a sua frente e naruto rapidamente olha para trás e após ele fazer um olhar de desentendido sasuke coloca o braço sobre as costas de naruto o inclinando para trás e então começa a conversa.
–naruto, já que você vai fazer o trabalho com a hinata e está tudo tranqüilo já, por que agente não vamos sair hoje?-diz todo sarcástico, já sabendo a resposta de naruto por conhecer o amigo.
–foi mal sasuke, mais eu estava pretendendo chamar a hina para fazer o trabalho hoje!-diz com uma cara séria, por um momento sasuke viu que naruto estava querendo se esforçar para conseguir passar, e ele sentiu uma pontada de orgulho naquele momento, mas ele não podia se deixar levar, se não haveria uma rosada pulando em seu pescoço algumas horas depois.
–mas a hinata vai sair com a sakura pra um lugar ai!- diz querendo parecer não se importar- vamos naruto! Amanha de noite talvez vocês fazem!-naruto abre bem os olhos e cora, sasuke logo entende o porquê e dá um sorrisinho de lado.
–t-tudo bem! -sasuke dá uma palmada bem forte nas costas de naruto para demonstrar sua felicidade fazendo o amigo quase cair da cadeira- SASUKE QUAL É O SEU PROBLEMA?!!!!!!!!! NÃO FAÇA ISSO DE NOVO!!!!!- naruto grita com sasuke porem toda a sala estava eufórica, ansiosos para largar fazendo ninguém se importar com o grito de naruto, afinal era só mais um! Sasuke nem se importa com a gritaria do amigo, pois isso significava que a palmada tinha sido forte e ele gosta de se exibir em todos os aspectos principalmente força (autora On: é cada uchiha estranho nesse mundo viu!). Alguns minutos se passam depois o sinal toca e todos saem correndo das salas e passando direto pelo corredor, e na saída no lado de fora da escola os alunos do primeiro ano sasuke e sakura recordam a naruto e hinata sobre a trola... que dizer o “trabalho”!
–não se esqueça naruto de duas horas hoje depois do almoço na praça depois da academia até mais!-diz sasuke se despedindo.
–não se esqueça hinata de duas horas hoje depois do almoço na praça depois da academia até mais!-diz sakura se despedindo, os dois apenas concordam com a cabeça e seguem seu caminho hinata tinha de esperar o senhor Jiraya para ir embora enquanto naruto teria de ir a pé!
Autora Off:
Hinata On:
Viro minha cabeça para a esquerda e para a direita na esperança de encontrar o senhor Jiraya, o que era estranho, pois geralmente ele me trazia voltava para casa levava a hanabi e ficava me esperando aqui no lado de fora da escola pelo resto da manhã, pelo menos foi o que ele me disse! O que será que ele foi fazer hoje?(credo hinata que curiosidade! Querendo saber até da vida de um motorista de meia idade! -_-).
Naruto vem em minha direção e por um momento eu olhei para trás de mim para ver se ele não estava indo em direção a outra pessoa mais só tinha eu naquele lugar e provavelmente ele iria falar comigo, então só me resta um rosto vermelho respirar fundo e dialogar como um ser humano com ele!
–por que ainda está aqui hina?-diz franzindo a sobrancelha ficou tão lindo fazendo aquilo!
–é que o senhor Jiraya, o meu motorista ainda não chegou!-digo tentando não olhar nos olhos de naruto.
–entendo! Mais daqui a pouco vai chover olha toda essa neblina e aquelas nuvens no céu! Então é melhor você ir para casa andando mesmo, e logo!- eu coro mais ainda afinal naruto estava se preocupando comigo.
–talvez você tenha razão naruto-kun!-digo abaixando a cabeça, naruto sorri e um milésimo depois começa a chover eu coloco minha bolsa sobre a cabeça e tento o Maximo possível me proteger da chuva naruto se próxima de mim com um guarda-chuva, do nada quando eu não sinto mais a água escorrer pelos meus braços e o barulho do impacto da mesma na bolsa eu tiro a mesma da cabeça e olho para cima, e logo eu começo a ter um curto circuito quando vejo naruto tão perto de mim me protegendo da água!
–você mora na mesma casa que o neji não é?- diz um pouco confuso, eu concordo com a cabeça mesmo sabendo que era o contrário!-então não é tão longe daqui, eu vou te levar até lá!
–N-não precisa naruto-kun eu vou sozinha!-ele logo franze novamente a sobrancelha interrogativo!
–Você acha francamente que eu deixaria uma dama ir para casa sozinha na chuva?-diz sorrindo, eu diria que corei ainda mais porem não sei se isso seria possível! Eu apenas dou um sorriso simples para concordar e não ter de falar nada, ele sorri novamente e tira de dentro da bolsa uma jaqueta laranja e preta que ele usava em dias chuvosos e frios (sim eu observo isso!) e então ele a coloca sobre minhas costas e também coloca a mão em volta da mesma até meu ombro e eu podia jurar que estava prestes a desmaiar porem seria infantil demais e eu não queria parecer uma retardada na frente do naruto e estragar o momento então eu apenas fico calada e deixo ele me levar.
Naruto estava tremendo, acho que era por causa do frio.
–tem certeza que não quer a sua jaqueta naruto-kun?-digo me preocupando com ele.
–não não, ta tudo bem!- diz sorrindo, eu logo volto minha atenção para a estrada e fico observando o ritmo na qual a chuva caia e a neblina limitava nossa visão, estava bem difícil andar “colados” um no outro e sem saber exatamente para onde estávamos indo dificultava ainda mais, porém eu não ligava estando perto dele, mais de qualquer maneira continuamos andando calados.
Hinata Off:
Autora On:
Na calçada oposta na mesma rua estavam sasuke e sakura atrás do poste observando o casal do outro lado da rua.
–o que diabos eles estão fazendo?!- diz sasuke nervoso.
–não grite seu baka! Eles podem nos escutar!- diz dando um soco na cabeça de sasuke que faz um biquinho com a boca chateado.
–essa intimidade toda vai babar com nossos planos!-diz “espremendo” (não literalmente!) a cabeça com as mãos.
–você é idiota sasuke?-diz olhando raivosamente para ele que fica com uma gota na cabeça- não importa o quanto eles fiquem “íntimos” antes do nosso plano! O importante e eles não saberem de nada sobre hoje de tarde!- diz sorrindo maleficamente e logo o moreno faz o mesmo.
–tem razão, mais de qual quer jeito temos de tomar certas precauções quanto a isso! Que horas são?-diz olhando para sakura que no mesmo instante tira o celular do bolso do short fazendo sasuke olhar para ele e corar.
–MEU DEUS!!!-diz assustando o moreno que dá um pulo!
– O QUE É!!!!???-diz azul de medo!
–já são 1h30mn! Temos de chamar o pessoal rápido e fazer as duas lesmas ali -diz apontando para naruto e hinata do outro lado- andar mais rápido! -diz desesperada a ponto de arrancar os fios de cabelo da cabeça!
–JÁ?!!!POR QUE NÃO DISSE ANTES?!!!!!! Temos de ir rápido para o parque e chamar os outros!- ele diz também desesperado e sakura apenas faz que sim com a cabeça e eles vão correndo até a praça, no meio do caminho sakura manda uma mensagem no Whatsapp para hinata dizendo para ela não se atrasar...
Hinata On:
No caminho para casa recebo uma mensagem da sakura avisando para eu não me atrasa e aproveito por ter pegado meu celular e olho à hora...
–AI MEU DEUS!!- digo assustando o pobre do naruto que estava totalmente calmo.
–o que foi hina?- diz parando de andar e olhando pra mim.
–E-EU ESTOU ATRASADA PARA UM COMPROMISSO ÁS DUAS HORAS!!!!- ele olha para o meu celular e dá um sorriso.
–relaxa hina, agora que você me falou também estou um pouco atrasado já que sou tão devagar para fazer as coisas! Mais então ainda falta meia hora não se estresse- eu olho para ele confusa, como ele conseguia ficar tão relaxado? (autora On: deve ser por que ele não é obcecado por cumprir horário como você hina! -_-‘ Hinata: quieta autora!) mais de qual quer jeito eu sinto meu rosto esquentar e desvio minha visão para o celular, bloqueio a tela e o coloco no meu bolso.
–então ta!-digo sorrindo para ele (Uffa... quase não consegui tirar um sorriso do meu rosto!).
Ele sorri e continuamos andando na mesma posição e dessa vez por motivos óbvios andamos mais rápido! Após um dez minutos eu e o naruto chegamos à minha casa...
–O-obrigado! Naruto-kun!-digo corada (autora ON: quando é que esse ser não está corado?!)
–que nada! Foi um prazer, até amanha!-diz se afastando e eu aceno para ele.
Eu estava calma e feliz, na verdade eu estava nas nuvens depois do que tinha acontecido, no entanto sinto um ser desgovernado pular no meu pescoço...
–hina-chan, quem era aquele?- diz toda sarcástica a hanabi.
–HANABIII???? A QUANTO TEMPO VOCE ESTÁ AQUI?!- digo gritando com ela, e ela só cai na risada.
–faz muito tempo! Então aquele é o tal do uzumaki naruto que o neji nii-san tanto fala?-diz enterrogativa!
–n-não! q-quer dizer... s-sim mais...- eu desisto de explicar e abaixo a cabeça- esquece isso hanabi, o papai já chegou?-digo após me recompor.
–não ainda não! Ele ligou para a mamãe e disse que iria chegar só depois das nove! Parece que ele vai fazer hora extra!- eu apenas dou um sorriso de lado já imaginando “esse meu pai não toma jeito hein!” hanabi leu minha mente e logo dá um sorriso também.
–bom, eu vou entrar!- digo andando em direção a porta principal acompanhada por hanabi- o neji nii-san já chegou?
–sim mais ele só tomou banho almoçou e saiu de novo!-eu fico surpresa neji não sai muito de casa principalmente depois que o pai dele viajou a trabalho pro exterior e ele ficou temporariamente morando aqui!
–ah... Então ta! Eu estou atrasada para um compromisso agora de duas horas e não vou poder demorar muito avisa para a mamãe okay?-digo aumentando o ritmo.
–okay senhorita certinha!-diz sorrindo.
Eu corro pela casa inteira, subo corredor e vou até meu quarto tomo um banho correndo e visto uma blusa regata branca simples e na estampa uma foto de chopper no meio dela (personagem de One Piece integrante do bando de chapéu de palha!) com uma jaqueta preta fina de manga comprida por cima da blusa, uma calça jeans uma cor meio preta azulada com um tênis All star que eu nunca tirava do pé, porem esse era diferente do da escola, pois ele não tinha detalhes “fofinhos” era só um tradicional preto e branco!
Eu corro até o corredor desço as escadas vou até a cozinha, pego uma maça da fruteira vou até o outro lado da mesa onde na pia se encontrava minha mãe, dou um beijo na bochecha dela ela só sorri e diz “até mais hina!” eu corro até a sala, pego meu guarda-chuva e saio de casa correndo.
Já no lado de fora me senti francamente uma míope por causa da neblina que cobria toda a vista, mais rapidamente (óbvio afinal estava chovendo!) abro meu guarda-chuva e o estendo sobre minha cabeça, pego meu celular que estava no bolso e vejo que faltava 5m para as 2hs, então eu apresso meus passos em direção a praça, alguns minutos depois dou de cara com a academia, ou seja eu já estava perto, mais alguns minutos e eu chego em cima da hora na praça que estava deserta e a neblina limitava altamente a minha visão arrisco dizer que só enxergava 1 metro a frente, eu andava com as mãos na frente do corpo para não esbarrar em nada.
Eu tento achar sakura mais forçar minha visão dava fortes pontadas na minha cabeça o que obviamente era horrível então insisto em deixar minha visão meio fechada, vejo uma silhueta escura no meio de toda aquela neblina branca e por algum motivo não muito esperto eu vou me aproximando da mesma torcendo para ser a sakura , essa pessoa também vinha em minha direção pela altura eu já tinha deduzido que não era sakura porem continuo andando e... Acabo me aproximando demais...
Hinata Off:
Autora On:
Caros leitores, nossa querida hina não conseguiria falar essas palavras nem explicar como ela se sentiu ao certo naquela situação, portanto eu vou narrar o que aconteceu...
Hinata se aproximava cada vez mais da pessoa e a mais ou menos 1 metro de distância um do outro ela sente mãos em suas costas lhe dando um imenso empurrão a fazendo cair sobre tal pessoa, mas com os lábios! Pois é! Ela beijou essa pessoa e pelo nervosismo e vergonha que ela estava sentindo no momento ela só teve tempo de olhar bem nos olhos do “loiro” e desmaiar...*
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*(se não conseguiram imaginar a cena... foi mais ou menos assim: https://www.google.com.br/search?newwindow=1&client=firefox-a&hs=OGr&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&channel=np&biw=1429&bih=615&tbm=isch&sa=1&q=naruto+e+hinata+konoha+high+school&oq=naruto+e+hinata+konoha+high+schoolgs_l=img.3..0i30.186806.187920.0.188335.6.6.0.0.0.0.208.545.0j2j1.3.0....0...1c.1.64.img..4.2.379.ik55EWSPfcA#imgrc=GjfYSHvY8cNJZM%3A
hehe!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O "acidente"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.