O "acidente" escrita por Brenda Uzumaki


Capítulo 3
A origem da trollagem-capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

oiii galera eu postei outro capitulo e esse deu um trabalhozinho! então por favor leiam com atenção aos detalhes!obrigado e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625929/chapter/3

Após algum tempo sentada no banco pensando em detalhes do plano e em muitas outras coisas, passa em sua frente cheios de marra e “charme” os garotos mais populares da escola neji,kiba,shikamaru,sai,Lee e é claro sasuke, eles veem em minha direção e ficam todos numa formação de triangulo (eu sempre me perguntava se aquilo já era planejado!)

Eles olharam pra mim e me cumprimentaram alguns apenas com um sorriso enorme de mostrar todos os dentes no caso de Lee, sai apenas um sorrisinho meigo no rosto que parecia falso mas eu já sabia que era por causa de sua dificuldade de se comunicar com os outros e por isso ele sorria sem jeito e ficava um pouco automático, kiba apenas sorrio sem mostrar os dentes e depois voltou a pose normal, shikamaru apenas fez um sinal se “v” com os dedos pra mim e fez uma expressão cansada como sempre, neji da um sorriso de lado e deixa a sobrancelha franzida e faz um sinal de comprimento com a cabeça e sasuke apenas olhava pra mim com um sorriso de lado balançando a cabeça pra lá e pra cá tentando fazer o cabelo ir com o vento, mais tudo isso enquanto eles se aproximavam.
Muitos se perguntam o motivo de cada um deles estarem em um dos grupos mais famosos da escola, pois bem, Neji alem de ser muito inteligente também é muito paquerador e já namorou com muitas garotas de konoha ele também é muito maduro motivo de tanta fama feminina, e sua família é muito famosa em toda konoha e por último ele sempre está lá pra manter os garotos na linha e não fazer besteiras ou idiotices que ameace a reputação do grupo, kiba é simplesmente muito desinteressado nos estudos o que se torna um de seus pontos fracos, mas o único-provavelmente- motivo dele estar no grupo é por ele ser bastante popular não só por ser bagunceiro- o que é motivo de popularidade em konoha- como também por ser bastante pegador na escola, as garotas sempre pagam pau pra um cara que anda com cachorros!
Shikamaru é o mais inteligente de sua sala, algo intrigante era que ele é bastante preguiçoso e era quase um milagre um cara que não presta atenção nas aulas ser tão inteligente e tirar as notas mais altas de sua turma e essa sua inteligência o faz ser muito popular sendo esse o motivo de sua presença no grupo, basicamente ele era o cara da fila nas provas pro resto do pessoal!
Sai não tem muitos pontos fortes, pois além de ser muito anti-social ele não era um gênio nas aulas, os únicos dois motivos pelo qual ele estava no grupo era que ele era até melhor que o shikamaru na matéria de artes principalmente na parte prática todos o consideravam um verdadeiro artista na sua turma e no resto da escola, e por ser um pouco anti-social ele não falava muito com as garotas e ele sendo alto daquela maneira dava a impressão de que ele era mais velho, as fazendo ter uma visão mais misteriosa e madura dele colocando ele numa escala media de popularidade entre as garotas, Rock Lee não era muito bom nas aulas porem era o melhor da escola em educação física e em jogos esportivos, ele também lutava artes marciais e era exageradamente educado com garotas e com seu alto físico resultado de meses de treinamento com seu seinsei de taekwondo Migth Guy ele era famoso com as garotas, na verdade ele quase que se igualava com sasuke depois que cortou o cabelo e deixou de usar um antigo penteado ridículo ele agora usava um penteado modesto e recotado com uma franja e bem solto fazendo as meninas se derreterem quando ele dava somente um pulo nas aulas de educação física e seu cabelo dançava com o vento, mais bem ele era muito popular.
E por ultimo mais não menos importante sasuke, bem ele é muito inteligente na sala de aula e tira notas impressionantes, pena que ele se gaba por isso! Além disso, ele é talvez o cara mais popular com as garotas da escola e sua família é estrangeira causando curiosidade em praticamente todos da escola (popularidade!), só esses motivos foram o suficiente pra ele entrar no grupo!
Mais o principal motivo pelo qual todos eles estão no grupo é por que desde pequenos eles sempre estavam juntos e isso não mudou muito agora com quinze anos.
Continuando eles vinham andando (isso é obvio eles não vieram voando!) em direção a sakura que permanecia sentada no banco até eles se aproximarem e ao acontecer o mesmo ela se levanta do banco e por alguns segundos ela encara todos um por um, sasuke cheio de marra e charme vai até sakura provavelmente pra falar besteira ou se gabar, conhecendo o amigo antes que sasuke chegasse perto o bastante pra falar algo Neji coloca a mão em frente ao corpo de sasuke o impedindo de prosseguir e olha pra ele com olhar dizendo “você ia falar merda não ia?” deixando sasuke pasmado e emburrado no canto ao recuar uns dois passos, ao ver a reação do amigo Neji rir com um olhar dizendo “eu sabia!”.
Neji faz pose olhando pra sakura a encarando com um sorriso de lado sem o menor sentido de conquistapaquera apenas com um sentido de surpresa pela audácia da rosada e do moreno emburrado no canto!
– quem diria que logo você sakura seria capaz de inventar algo do tipo?-diz segurando o riso.
–só um “oi” seria o bastante neji-san!- ela diz rindo fazendo-o ficar pasmo, pois ele odiava quando alguém criticava seus modos.
–perdão! Na próxima eu não errarei, oi sakura!-diz rindo sarcasticamente, ela apenas balança a cabeça numa tentativa de limpar a mente e continuar a conversa.
–não entendo por que está tão surpreso -diz sorrindo de lado toda sarcástica.
–entendo -risos de leve- na praça após academia, certo?-diz colocando a bolsa que estava na sua mão nas costas apenas em um lado, deixando também sakura levemente confusa já que ele mudou de assunto repentinamente.
–sim!-diz concordando com a cabeça, enquanto neji esperava seus amigos saírem da frente pra ele poder passar e se dirigir a sua sala de aula mais antes disso sakura o para- neji espera!-ele para e se vira na direção da rosada junto com seus amigos que fazem o mesmo em seguida- você não sente nem um pouco de receio de fazer isso com sua própria prima?- ele sorri de lado e a encara novamente por alguns segundos.
–Obviamente não! Afinal quem tramou tudo isso foram vocês dois -diz olhando também pra sasuke e virando o olhar novamente pra sakura-eu só sou um convidado a assistir tudo isso e, ela pode ficar brava porem por dentro ela vai estar me agradecendo afinal todos dessa escola sabem que aqueles dois se gostam e eles a anos não movem um graveto pra “alguma coisa’ acontecer, isso vai ser melhor pra ela!- diz agora sério e então se despedi dela se afastando -e mais uma coisa...- diz levantando o dedo indicador pro teto(fazendo Lee acompanhar seu dedo e isso chegou a ser um ato tão idiota que shikamaru deu uma tapa na cabeça dele e o olhou com um olhar dizendo “até que ponto você consegue ser burro Lee?!” deixando o amigo triste fazendo biquinho com a boca no canto) com olhos fechados e um sorriso sarcástico de lado- Afinal uma zoeira casual é indispensável, tchau sakura-chan!- ele volta ao normal e continua andando tranquilamente na cola de seus amigos, mais ainda todos conseguiram escutar uma risada da sakura pela brincadeira final.
Um corredor à frente sasuke chama neji pra conversar por alguns instantes, os outros garotos o acompanham porem sasuke diz “nem pensar! Todos vocês caiam fora!” e todos vão pra outra direção emburrados, ele olha amarguradamente pra Neji que fica segurando o riso não só por que se ele risse estaria de algum modo casoando de sasuke como por que ele também já sabia por que sasuke tinha o chamado pra “bater um papo”.
–“cara”, você é louco?-diz irritado.
–o que foi sasuke relaxa mano!-diz com uma gota na cabeça abanando sasuke com as próprias mãos perto do próprio corpo pra evitar encostar-se na fera morena.
–Como “o que foi...”?!-diz ainda mais irritado- além de você me fazer pagar mico no começo da conversa na frente da sakura como ainda a chama de “chan”(“chan” é um sufixo japonês feminino que significar “querida”)-diz tentando imitar a voz de neji só que bem mais meloso o que obviamente era uma provocação.
–Sasuke você está com muito ciúme da sakura! Relaxa “cara”, eu não quero nada com ela somos amigos beleza? –diz depois que a fera morena acalma corado pelo comentário do amigo e neji coloca a mão no ombro e sasuke sorrindo.
–Não é que eu estou com ciúmes só é que... -ele vira o rosto corado sem conseguir terminar a frase, enquanto isso neji ri.
–entendi “cara”, é melhor você disfarçar melhor essa sua paixão fulminante e crônica pela sakura ou os próximos a ser zoados com essa pegadinha do parque vão ser vocês!-diz e em seguida rindo.
–F-fulminante?!! C-crônica?!! Você está maluco neji c-claro que e-eu não... - ele ficar tão envergonhado ao perceber que estava gritando no meio do corredor com todos olhando pra eles inclusive as garotas “paga pau”, ele passa a mão no cabelo e se recompõe suando e levemente corado de vergonha- Baaakaa! Eu não sou apaixonado pela sakura-chan!
–acabou de dizer “chan” Romeu!-ele ri mais e sasuke ao perceber a merda que fez ele aperta a cabeça e continua corado.
Neji estava entretido vendo as reações do amigo, porem ao desviar o olhar pra o banheiro feminino ele percebe todas as garotas entrando e seu sorriso desaparece, enquanto um ser baixinho ainda xingava o amigo distraído esse anão para de brigar e olha pra onde os olhos de neji estavam focados e também percebe as garotas.
–o que você acha que elas vão fazer?-diz olhando pra sasuke após todas as garotas entrarem e não ter mais nada a olhar.
–são garotas quem vai saber?-neji olha pra sasuke com um olhar dizendo “há quantos dias você chegou a terra querido?! -_-‘).
Eles se recompõem e ao voltar a atenção para algo mais importante vão indo pra suas salas conversando.
Alguns minutos antes...
Logo após neji e os garotos terem partido surge num corredor oposto logo em seguida as meninas ino,Temarir e Ten-Ten todas vestidas com o uniforme escolar e “perfeitamente” arrumadas(eu grifei o perfeitamente por que elas estavam realmente perfeitamente vestidas!)elas vão se aproximando e por um instante elas até correm de curiosidades, e ao se aproximarem...
–me diz todos os detalhes sakura-diz todas ao mesmo tempo num coral!
–nem pensar (risos pelo combo do coral) eu e o sasuke-kun já planejamos tudo e pretendemos deixar vocês verem por si mesmo, si bem que não é grande coisa!
–“kun”?- diz ino rindo e deixando a rosada corada- vocês estão bem íntimos, certo?- as outras garotas estavam tão curiosas pra saber como ia ser o plano que nem perceberam a intimidade na qual a sakura falou o nome de sasuke( “kun” é um sufixo japonês que significa “querido”)!
–tem razão ino! Então você foi falar com ele certo? Como foi vocês se beijaram? A karin estava por perto pra olhar? E como ele beija ele... - antes que temari terminasse uma das mil perguntas sakura tem um curto e grita com as garotas.
–MAIS É CLARO QUE NÃO ONDE VOCES ESTÃO COM A CABEÇA?!!!!!!!!- todas as garotas se encolhem no chão com medo da fera rosada e ficam com uma gota na cabeça enquanto sakura bufava.
–r-relaxa saku-chan!- sakura olha pra ino que estava azul de medo mais com um sorriso no rosto e estava suando, ela sabia mais do que ninguém que quando ino ou as meninas em geral a chamavam daquele jeito era pra fazer ela se sentir culpada.
–aff... Não me chame assim! E foram vocês que começaram- ela diz isso após se acalmar e dar espaço pras garotas respirarem e mais importante ainda se movimentarem, ela estava fazendo biquinho com os lábios e com os braços cruzados olhava para o lado emburrada.
Após ino se recompor ela vai andando até a amiga e coloca o braço esquerdoem volta do pescoço de sakura ficando levemente pendurada sobre o mesmo num ato que demonstrava afeto de alguma maneira.
–foi mano saku- diz sorrindo olhando pra ela depois ainda na mesma posição ela agora olha pras amigas e diz- vamos lá ao banheiro meninas meu cabelo ficou parecendo uma palha depois do furacão dessa daí- diz olhando pra sakura que sorri de lado e olha pra ino com um olhar dizendo “eu sei que eu sou forte querida!”, e pelo jeito ino entendeu pois ela ri da amiga e ao se soltar a puxa pelo braço junto com o resto das meninas e, saem “andando rápido" pelos corredores até o banheiro.
Ao chegarem lá elas ficam esperando sakura voltar da biblioteca com noticias sobre a decisão de hinata e sakura chega lá correndo e ao se aproximar ela com um sorriso de orrelha a orelha levanta os polegares fazendo as garotas já saberem a resposta e ao entrar no banheiro elas ficam imaginando expectativas pra trollagem, como por exemplo, “será que eles vão se beijar?” ou “será que a hina vai falar alguma coisa? Tipo Naruto eu te amo há anos! Será? Kkkkk” e por ai vai até que em um certo momento elas se esquecem de se arrumar e ficam somente no centro do banheiro uma dando sugestões e as outras se acabando de rir no pleno sentido da palavra, até que...
Autora On:
Bom, acho que todo mundo agora já sabe como sakura e sasuke contatou os meninos e as meninas para a suposta “trollagem” no mesmo dia mais tarde, agora voltando pra hina...
Autora Off:
Hinata On:
Eu entro no banheiro e vejo as meninas se acabando de rir no meio do mesmo a cada sussurro de uma delas, realmente eu fiquei parada na frente da porta imaginando motivos ou até razoes por aquele acontecimento mais bem não encontro, a conversa deveria estar interessante afinal elas nem me viram entra! Eu aproveito pra ir até a pia do banheiro e ao ficar na frente do espelho ajeito meu cabelo meu uniforme e ao acabar, chego bem perto das meninas e ao ficar atrás de sakura eu sussurro “oi”, fazendo sakura dar um pulo de susto junto com as meninas e acredito que eu estava mais assustada do que elas com a reação que elas fizeram ao me ver.
–HINATA NÃO NOS ASSUSTE DESSE JEITO!-diz gritando me deixando assustada.
–D-desculpe sakura-chan -digo ainda assustada- mais eu já entrei aqui já faz tempo, mais vocês estavam tão distraídas na conversa que nem me viram sobre o que vocês estavam conversando?-admito que sou muito curiosa mais elas fizeram expressões estranhas como se estivessem escondendo alguma coisa!
–C-claro que não hina! Só estavamos conversando normalmente!-diz sorrindo mais estava aparentemente nervosa.
–mais por que estavam rindo tanto?-digo confusa e sakura arregala os olhos e seu sorriso abre de orelha a orelha e fica com uma gota na cabeça.
–n-nada não foi só uma piada que a ino nos disse não foi ino?- ela diz olhando pra ino que olha pra sakura querendo dizer “não empurra pra mim!” todas nervosas e eu confusa boiando lá, quando o sinal toca e ouvisse os passos de outros alunos no lado de fora correndo para suas salas.
–olha hina que pena tocou o sinal mais tarde agente se fala okay? Tchau até o trabalho hoje de tarde! -sakura diz rapidamente e corre pra porta do banheiro puxando as amigas, eu apenas estranho, pois ela sabia que ainda nos encontraríamos no intervalo! (-_-) e depois de alguns segundos com as meninas já longe eu saio do banheiro e vou andando tranquilamente pelo corredor afinal hoje era aula de geografia e kakashi-seinsei era bem liberal e mesmo se ele fosse rigoroso os professores me amam!(*u*)! Continuo andando tranquilamente quando escuto correndo atrás de mim um loiro desgovernado que não consegue “frear” a tempo de não bater em mim e nos dois vamos ao chão.
–ai!-digo levando a mão a cabeça que estava doendo com a queda, ele faz o mesmo só que com ele foi pior, pois ele tinha caído de costa com o próprio livro e isso deveria ter rachado sua coluna, eu sem olhar pro seu rosto me aproximo pra examiná-lo e ver se ele estava bem(doutora hinata!)-meu deus, me desculpe você está bem?-ele levanta a cabeça e eu me deparo com quem? Pra acabar de vez com meu dia, eu me deparo com olhos azuis me encarando e sinto meu rosto esquentar, era Naruto que como sempre estava atrasado.
–Hinata? Desculpe mesmo! “Perai” por que você me pediu desculpas? eu que esbarrei em você!-ele diz tentando se levantar por causa das dores nas costas mais eu estava tão constrangida que nem me mexe, só uns 10 segundos depois eu voltei à realidade, ele dificultosamente se levanta e ainda me ajuda a me levantar- pronto, está tudo bem com você hinata?-diz preocupado, eu estava com o rosto virado pro lado e ele muito perto de mim e quando me virei para olhá-lo nos ficamos a centímetros um do outro, eu coro junto com ele e nos afastamos rapidamente- D-descupe Hina! Isso não vai mais acontecer!Mas você está bem mesmo?-diz coçando a cabeça eu admito ter ficado nos meus cinqüenta tons de vermelho por ele ter me chamado de “hina”.
–C-claro estou sim naruto-kun!- digo me ajeitando.
–Ótimo!- suspira despreocupado- você vai pra sala agora?
–V-vou sim!Mais é o kakashi-seinsei então não tem problema!-digo corada, quase não gaguejei!
–Quem diria em hinata você gazeando aula!-diz todo sarcástico rindo baixinho olhando pra mim!
–N-NÂO! Eu não estou gazeando aula, eu só me atrasei um pouquinho!-*corada*.
–Seiii... - ele faz uma expressão de desconfiado -é o que eu digo todo dia!-ele diz despreocupado e rindo de si mesmo que até eu ri do comentário dele por mais que eu estivesse envergonhada na sua presença- vamos?
–T-tudo bem!-vamos andando juntos até a sala de aula e ....
Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiii esse capitulo deu realmente trabalho e está sendo dificil postar mais não se preocupem eu continuarei postando até o proximo capitulo de "O "acidente" "...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O "acidente"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.