O "acidente" escrita por Brenda Uzumaki


Capítulo 2
Capitulo dois-trabalho?


Notas iniciais do capítulo

oii galera! postei um novo capitulo, e só pra avisar os próximos 5 já estão prontos! *u* espero que gostem e continuem acompanhando a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625929/chapter/2


Após entrar no carro, não êxito em colocar o fone de ouvido e me encostar-se à janela direita para observar a paisagem, realmente konoha era um lugar tentador, fico mergulhando em mares de pensamentos e sem reservar na imaginação (eu costumo sonhar muito com coisas que eu queria que acontecesse, desejos muito fortes!), as vezes eu ficava estressada comigo mesma por milhares de motivos principalmente a minha timidez e eu sempre debatia comigo mesma na minha mente pra me fazer mudar,porem isso era mais difícil do que parece e até mesmo do que se tenta, mais bem, continuo olhando pela janela observando a paisagem e vendo a rotina dos cidadãos, diferente de 99,9% das cidades do mundo konoha era um lugar de paz sossego e felicidade, mesmo com uma rotina cansativa e estressante no emprego escola e outros, as pessoas andavam com um sorriso no rosto, alegres com praticamente qualquer coisa que lhes acontecesse que fosse proveitosa e eram sempre gentis uns com os outros, eu amava essa cidade como nenhuma outra, assim como as pessoas que aviam nela, todos os meus amigos e minha família!
Alguns minutos se passam, mesmo a escola sendo extremamente perto da minha casa demorava um certo tempinho.
O carro dobra a esquina e logo avisto a escola que por sua altura era quase impossível não ser avistada daquela distancia, não avisto quase ninguém na frente da escola afinal eu cheguei muito cedo, já era até amiga do porteiro!
As únicas pessoas que chegavam cedo à escola (o que eram poucas) ou ficavam conversando na frente da escola ou no caso dos mais nerds o que me incluía ficavam na biblioteca, provavelmente estudando ou lendo livros no caso dos mais cultos que viviam andando por ai com livros nas mãos ou até mesmo impulsionados contra o rosto e com uma expressão realmente duvidosa, eu achava estranho mais também engraçado, eles citavam frases de Shakespeare obrigatoriamente em todo dialogo com as pessoas ao redor, mais eu nem ligava muito.
Eu saio do carro e logo trato de me despedir do senhor Jiraya (como sempre eu era extremamente gentil!) e vou em direção a porta da escola (Enorme) entro de boa na escola sem ser barrada nos corredores pela senhora tsunade, que sempre ficava me babando por minha família ser muito rica e tal (não entendo esse ser, mais de qual quer jeito valeu pai!-.-) bem, eu continuou andando pelos corredores sem desviar os olhos do mesmo caso algo ou alguém aparecesse e ameaçasse minha paz.
Ao entrar na biblioteca avisto Ten-Ten, ela era muito brincalhona e arrumava confusão, eu fiquei perplexa de ver ela naquela hora naquele lugar!
Ela desvia o olhar do livro na qual estava muito concentrada fazendo uma expressao de esforço ao ler e olha pra mim que estará parada na porta da biblioteca sem ação pensando na vida quando recebo um ingresso de volta pra orbita da terra chamado Ten-Ten que só observa minha cara de retardada por alguns segundos.
–Hinata?- diz olhando pra mim esperando eu reagir e, quando eu volto pro planeta olho pra ela corada pela vergonha do retardo e respondo.
–Ah!... oi, o que faz aqui Ten-ten?- digo com uma cara de curiosa após ela rir de meu retardo mental.
–eu cabei de ver que eu tinha um trabalho atrasado e não tive escolha tive de chegar cedo pra fazer!- diz com uma cara de preguiça, eu dou uma leve risada e ela volta a ler, caminho até uma bancada vazia e me sento na mesma.
Tiro dois livros da bolsa junto com uma folha de oficio e um lápis, eu estava aprendendo a desenhar mangá (*u*) e como não tinha nenhum dever de casa a fazer recorre ao meu hobbie! Depois de desenhar vários mangás, eu os coloco numa pasta (Autora On: até pra isso ela é organizada! -.-) em seguida pego meus livros da bolsa pra começar a estudar e antes que eu leia a primeira linha do primeiro capitulo do texto de história, me deparo com alguém gritando meu nome pelos corredores e pelas batidas do tênis e a voz cada vez mais alta deduzi que tal pessoa vinha em direção a biblioteca já que a mesma ficava no final do corredor e não tinha outra sala a decorrer.
Até a Ten-Ten desviou o olhar do livro e pelo movimento que ela fazia com a cabeça ela estava provavelmente querendo ouvir da onde vinha toda essa gritaria, pelo tom de voz agudo era com certeza uma garota, e escandalosa desse jeito só poderia a ser...
Sakura freia na porta da biblioteca ofegante, por um momento achei que ela estava tendo uma crise asmática mais me recordei de que ela não tinha asma! As palavras mal saiam de sua boca e ela leva a mão ao peito pra tentar conter seu pulmão (nem me pergunte como!)
–onde... v-você... Estava?! e-eu te... pro-curei... por t-todo... canto!-diz pausadamente ainda ofegante por causa da corrida.
–s-sakura-chan?-digo curiosa - pra que você está está me procurando aqui na escola há essa hora?!-digo olhando pra ela que vem em minha direção cambaleando por falta de ar, se senta na mesma bancada que eu me encontrava numa cadeira a frente da minha e ainda com a mão no peito ela força o pulmão pra ver se consegue falar algo, mais antes que ela gaste o pouco de ar que lhe sobrara eu a impeço- c-calma sakura-chan, respira e depois me fale eu não vou sair daqui!-digo rindo dela.
Depois de alguns minutos quando ela recupera o fôlego, ela finalmente mata minha curiosidade.
–Hina, eu só queria dizer que você tem um trabalho comigo hoje de tarde tudo bem?-diz sorrindo.
–como assim?que trabalho? De que matéria?Sobre que assunto?Por que com você?Quando o professor passou isso? Afinal que professor foi e que...-antes de eu terminar a infinita frase irritante ela me para.
–Calma Hina...- ela pensa como se procurasse um motivo - há! Foi ontem quando você foi ao banheiro o kakashi-seinsei passou esse trabalho, foi sim!-diz sorrindo e querendo ir embora.
–sério?! Um trabalho de geografia?- digo tentando me lembrar mais sou em pedida pela sakura.
–hoje de 2hs da tarde vamos nos encontrar na praça okay?-diz se levantando.
–mais que praça em konoha a milhares e por que hoje!-digo confusa.
–numa perto de sua casa, após a academia sabe? vai ser hoje por que... Sim!-diz tentando ir embora.
–mais quase ninguém vai lá, é praticamente abandonada!-*voando*.
–não tem problema, só vai tudo bem? Eu levo o material e o assunto até mais!...- ela ignorou todas as chamadas que eu estava fazendo por ela, quando ela sai da biblioteca.
Ao olhar pro meu celular que estará ao lado dos livros desbloqueio a tela do mesmo e vejo que já era 07h28mn, eu olho em volta e percebo muita gente na biblioteca o que era raro, mais mesmo assim faltava apenas dois minutos pro sinal tocar, então eu me dirijo a porta me encontrando com um espelho que estará imprensado entre alguns livros numa certa prateleira, e ao olhar nesse espelho eu observo meu cabelo que estava muito bagunçado e garotas tem a tendência de ter certo ciúmes com seu cabelo, eu como não sou diferente nesse aspecto logo me dirijo ao banheiro. Ao andar pelos corredores não encontro muita gente afinal a maioria já teriam ido a suas respectivas salas.
Ao entrar no banheiro me deparo com Ino,sakura,Ten-Ten e temari formadas num círculo no meio do banheiro sussurrando algo e a cada sussurro elas riam de forma estranha, mil e um motivo para aquele “fenômeno” passaram pela minha cabeça menos o verdadeiro motivo que mais tarde seria o motivo do por que de eles terem me colocado a prova ou só me fazerem de trouxa.

Alguns minutos antes...
Andando pelos corredores com um ar poderoso, descolado e (pelo ver de muitas garotas) angelical, estava um dos garotos mais gatos de konoha high school, Sasuke uchiha, andava com as mãos no bolso com uma expressão facial quente, com uma bolsa pendurada por só uma alça no ombro direito, uma pastilha sabor menta na boca e com o cabelo penteado pra trás com um ar rebelde todo brilhoso e macio e pra finalizar com chave de ouro, todas as garotas sabiam que ele dava um novo rosto para o uniforme escolar, hoje ele estava com a camisa molhada torneando seu abdômen pra fora da mesma derretendo as meninas.
Mais não se engane!Na verdade esse era o jeito que as outras garotas o viam mais pra Sakura haruno ele estava com sua beleza normal(difícil de agradar!).
–Oi sakura!- diz com um sorriso de lado que ela quase perdia a pose.
–Oi Sasuke!-diz querendo parecer madura- então, eu queria falar com você -ele sobe a cabeça na altura dela já que por mais que ambos tivessem a mesma altura ele sempre ficava com pose de corcunda, mais após isso ele olha fixamente nos olhos dela corando a rosada.
–Então diga agora do que se trata- ele diz todo sarcástico afinal ele sabia que pelo tom da rosada era algo sério ou por ai, então ela obviamente o chamaria pra que eles conversassem a sós, ou seja, ele não perdia tempo.
Sakura olha em volta a legião de garotas babando pelo moreno, realmente pagando pau pra ele! Mais para fazer uma “envejinha” ela não resistiu.
–Claro Sasuke-kun, vamos por aqui- então após alguns minutos ela sai o puxando pelo ante-braço por toda a escola até a quadra, e ainda o puxa um pouco mais até a lateral da mesma pra se certificar de não ter “espiões”!
– ai!- resmunga ele puxando seu braço da mão dela e ajeita o uniforme que estará bagunçado, e apóia o mesmo sobre a mão esquerda- não quer tirar logo não e guardar de presente?-diz fazendo biquinho e com raiva.
– se você inteiro não serve pra que eu vou querer só o braço?- diz rindo o que faz o moreno olhar pra ela com cara tipo -_-! E após algumas risadas da rosada ele se derrete.
–sasuke, então você vai mesmo fazer aquilo?!- *curiosa*
–mais é claro, pra ver o naruto naquela situação eu faria qualquer coisa!-diz sorrindo deixando um ar maléfico no ar.
–então ta! Eu fico com a parte de convencer a Hinata e você com o Nauto okay?-diz olhando fixamente pra ele.
–Okay! Aquele loiro é muito “burrinho” vai ser fácil- diz fazendo o mesmo.
–claro que vai! Acho até injusto eu ter de ficar com a hinata, ela é nível hard de convencer!será que eu posso contar pras meninas?
– finja estar afobada diga tudo bem rápido e simplesmente vá embora! “acho que nem vai precisar finjir!”- ele fala tão baixinho que ela nem escuta- e quanto a isso claro, pode contar afinal eu já contei pros meninos mesmo!- diz rindo da cara que sakura fez, após isso ele vai embora mais antes a rosada o puxa novamente pelo braço e diz.
–Haha, muito engraçado mais você fica devendo essa!- isso foi obviamente uma desculpa pra os dois ficarem um perto do outro, mais ele acabam corando e após ela se ligar na situação que se encontravam eles se recompõem ajeitando as próprias roupas passando a mão no cabelo e etc, em seguida voltam ao normal indo a caminho da escola.
Sakura se separa do moreno e se senta num banco de madeira no corredor da escola, pensando nos mais mínimos detalhes do seu plano maligno! Com participação especial do moreno Sasuke uchiha. Ao se deparar com o horário que era 07h20m ela desbloquei a tela do celular e entra no whatsapp no grupo das meninas e manda uma mensagem pra todas dizendo:
“Meninas eu e o sasuke vamos pregar uma peça no casal naruhina, alguém vai vir rir comigo e o sasuke na praça?kkk”
E todas responderam na mesma hora:
“kkkk! Com certeza”
Ao ver a mensagem sakura rir e pensa:
Casal naruhina se prepare...!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler minha fic e até o próximo capitulo galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O "acidente"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.