The seven days of my life escrita por Luh Panda, Isah, DudaScheurer


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heyyy Luh Panda here
Muiiito obrigada Aryalie pelo seu comentário divo! Adorei!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625916/chapter/3

POV Belle

Depois de conversar com o Percy corri para casa para me arrumar. No final das contas decidi por uma blusa branca de um lado só, um short marrom/preto, uma gladiadora preta de salto alto, um brinco gigante de diamante, um colar antigo feito de diamantes e ouro branco, uma tiara, uma pulseira de coração, uma bolsa preta e branca, um anel de pequenas folhas de diamantes (sim, eu amo diamantes), um óculos Ray-Ban, batom vermelho, esmalte prata, e para completar fiz pequenos cachos na ponta do meu cabelo. Estava pronta.

Depois de algum tempo peguei meu celular, joguei um biquíni na bolsa, já que lá tinha piscina, e entrei no meu carro. Sei que ainda não tenho carteira e tals, mas minha mãe raramente está em casa e, como não quero viver de carona, às vezes dou uma escapulida com o carro.

Chego na casa do Gus em pouco tempo e, graças aos deuses, não encontrei nenhum guarda no caminho. Quando sai do carro percebi que vários amigos do Gustavo, provavelmente moradores do condomínio, já que eu não os conhecia, me olhavam de canto, e isso me deixou bem nervosa, afinal sou meio tímida e tals.

Quando olhei para frente eu quase desmaiei. Sabia que era uma festa de piscina com churrasco e tinha até trazido meu biquíni, mas não sabia que ele ia entrar na piscina.

Sério, ele estava muito gato. Seu tanquinho era divino e, com sua pele bronzeada molhada por conta do mergulho, ele parecia um deus grego, a própria reencarnação de Poseidon.

Vi o Gus na churrasqueira, então fui até lá lhe dar parabéns e logo depois entrei na casa dele para deixar seu presente no sofá. Logo em seguida corri em direção ao banheiro principal e coloquei um biquíni de franjinhas, mal me alguentando em pé de tanta ansiedade.

Coloquei uma saída de praia por cima do biquíni e saí da casa do Gus, indo até a piscina para procurar o Percy.

Depois de um tempo eu o encontrei de costas para mim na piscina. Sem fazer barulho, tiro minha saída de praia, ficando apenas de biquíni, e deixo minhas coisas em uma cadeira de sol. Tentando ao máximo não fazer nenhum barulho, vou até ele e tampo seus olhos com as minhas mãos.

–Adivinha quem é?- falei com a voz rouca

–Isadora?- ele chutou, e não me surpreendi, afinal tínhamos vozes bem parecidas.

–Tenta de novo- falei quase rindo

–Belle?- ele falou esperançoso

–Acertou- falei rindo enquanto tirava as minhas mãos de seus olhos e ele se virava para mim rapidamente.

Quando ele se virou finalmente eu notei. Nós estávamos próximos. Próximos demais.

Acho que ele também percebeu isso, pois ele colocou a mão em minha bochecha e me puxou para perto. E adivinha? Ele me beijou.

Foi um beijo calmo e tímido, mas repleto de amor e adoração. Foi, sem dúvida, o melhor beijo da minha vida!

Mas tudo foi por água abaixo quando eu vi a Laura chorando entrando na casa do Gus, e pela cara assustada do Percy ele também viu.

–Vai lá- ele falou- eu também vou, só vou pegar minha camisa

–Okay- falei dando um beijo na bochecha dele e saindo da piscina para pegar uma toalha.

Não sei porque a Laura está chorando, mas com certeza não deve ser nada bom.

POV Laura

Estava no quarto da irmã do Gustavo terminando de me arrumar. Coloquei um short jeans curto e uma blusa regata azul com um biquíni branco por baixo. Peguei um óculos escuros e alisei meu longo cabelo, que ia até o final das costas.

Desci as escadas e pude ver a Belle na piscina com o Percy. Eles faziam um casal bonito, torcia muito para que eles assumissem o seu amor um pelo outro. Mas do jeito que a Belle é, não fico surpresa dela não admitir.

Sai da casa e vi que o Gus estava na churrasqueira com alguns dos seus amigos. Fui até ele e, quando ele me viu, falou:

–Mals aí pessoal, mas agora quero falar a sós com a Laura. A sós.

Vi que todos se afastaram, menos uma putinha que estava no colo dele, o que me deixou com muita raiva. Quem ela pensa que é?

Sério, queria muito dizer que levei tudo numa boa e na paz, mas aí eu mentiria.

–A putinha vai sair ou precisa de ajuda?- perguntei revirando os olhos.

Cara, a menina me olhou muito brava, achei que ela ia me matar, sem brincadeira, mas o Gustavo murmurou algo em seu ouvido e ela, muito a contragosto, se levantou do colo do Gustavo e saiu, mas não antes de dar um beijão no Gustavo.

Quando ela se virou finalmente a reconheci. Ela era a minha pior inimiga, a Alyna.

A raiva subiu como fogo na cenha. Eu quase pulei no pescoço da Alyna, mas minhas lágrimas não deixaram. Olhei para o Gustavo, que ainda estava com os olhos arregalados por conta do beijo, o que só aumentou minha tristeza.

–Nossa e ainda diz que me ama né?- falei me segurando para não chorar ainda mais. Algo me dizia que aquela não era a primeira vez que eles se beijavam.

As lágrimas começaram a cair e eu não conseguia impedi-las, e meu coração começou a se despedaçar.

Comecei a correr em direção a casa, sem conseguir enxergar direito por conta das lágrimas que escorriam dos meus olhos. Esbarrei em todo mundo, mas não liguei, afinal minha dor estava me consumindo.

Eu amava tanto aquele menino que a dor que eu sentia era como uma faca perfurando várias vezes o meu coração. Eu realmente não sou uma menina que odeia namorar, quero muito ter um romance do tipo ‘contos de fadas’, mas Gus não facilita as coisas para mim.

Fui até o quarto do Gustavo e me joguei em sua cama, sendo embalado pelo seu cheiro que estava no travesseiro. Como eu amava aquele cheiro...

Meus pensamentos foram interrompidos com o barulho inconfundível de uma porta se abrindo.

Fotos das meninas

Belle: http://3.bp.blogspot.com/-8YRM-Ef7wHI/UNyRKOCTS4I/AAAAAAAAAVQ/Jq8A7joCyQM/s640/tumblr_m91q48cxXz1rt8l59o1_500.png

Laura:http://static.tumblr.com/8ae3156259cbec9a61953eb8ed0448f1/7otfie3/iXkn16bvh/tumblr_static_1_sasha_pieterse_alison_dilaurentis_pretty_little_liars__5_.jpg

Alyna: http://2.bp.blogspot.com/-U85Zmj1ibDw/UEYr1oBZ8kI/AAAAAAAAA48/HvEtoRQ_wp0/s640/tumblr_lcinyxGrQk1qcofw9o1_500.png

Isadora: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbt5xs2zQ81r4wjyao1_500.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço comentários?
Beijinhos da Pandinha que ama muito todos vocês s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The seven days of my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.