The seven days of my life escrita por Luh Panda, Isah, DudaScheurer


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii mores! Agora quem tá falando é a Scheurer! A Luh postou o capitulo e eu só fui ver agora! Escrevi com muito carinho! Não vou deixar essa fic morrer kkk..
AVISOS: Algumas partes da história são reais, mas outras são inventadas!
Beijoo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625916/chapter/2

POV Laura

Fazia 5 minutos que eu havia levantado e ja tinham 100 mensagens no meu celular. Ficava passando na minha cabeça, é amanhã, 7 dias dentro de um ônibus e 2 dias só em terra firme, e depois mais 7 para voltar. Seriam ao todo 16 dias. Duas semanas e pouco! Eu não tinha aceitado essa ideia do professor Diego na hora, mas o Percy ficou me enchendo a paciência, e depois veio o Gustavo, e ai o Raphael, Belle e ai eu acabei cedendo. Não gosto de andar de carro nem por 10 minutos, imaginem eu durante 7 dias em um ônibus? Vou morrer.

Alguém bate na minha porta

–Bom dia primss - Fernanda entra no meu quarto e pula na minha cama

–Bom dia Fe - me inclinei e depositei um beijo em sua bochecha rosada

–É amanha em?

–Nem fala isso. Essa é a unica frase que se passa na minha cabeça ultimamente - nós rimos

–Na minha também.

Entrei no banheiro e lavei meu rosto abundantemente com água e sabonete. Passei minha maquiagem diária e coloquei meu uniforme. Meu telefone treme umas três vezes.

"Bom dia amore"

"Dormiu bem?"

"Te amo, to indo pro colégio" - Gustavo

O Gustavo, é um amigo meu que gosta bastante de mim, a Belle sempre fala que somos lindos juntos que nós devíamos ficar juntos, mas eu tenho lá as minhas dúvidas. Ele é um garoto que se não tem o que quer, simplesmente surta. Ele vira a cara e acaba te dando um gelo até você ceder. É o tipo de pessoa que realmente podemos chamar de orgulhosa!

Desci as escadas da minha casa e encontrei a Fernanda tomando café com meu pai e minha madrasta.

–Bom dia! - eu cocei meu olho e percebi que fiquei toda borrada

–Bom dia filha! - meu pai deu um sorriso com pão na boca o que me fez rir

–Não to com fome - eu disse limpando a mancha preta abaixo o meu olho

–Tudo bem, vou levar vocês hoje.

–Ok, vamos?

–Vamos - Fernanda terminou de tomar o suco dela e fomos para o carro

Chegamos no inferno (kkk...), e para variar todos estavam no patio na frente do colégio. Cumprimentei todos, inclusive Belle, Isa e Gustavo. Eu estava bastante cansada, já que quase não consegui dormir me preparando mentalmente para nosso "passeio".

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~--~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

12:20

Saímos da aula e fomos direito pra casa do Gustavo, hoje tinha um churrasco lá e quase todo mundo foi.

Eu fui no carro com ele, com a Fe, com o Edu e com o Michael. A mãe do Gus é melhor amiga da minha madrasta então quase sempre eu estava lá. O único problema, é que ele mora meio longe, e como ja disse eu odeio andar muito tempo de carro!!! No meio do caminho, coloquei meus fones de ouvido e logo senti algo tocando a minha mão. Era o Gustavo, entrelaçando nossas mãos.

"Eu te amo" ele praticamente não emitiu nenhum som

Eu simplesmente sorri em um tom honesto e deitei no ombro dele

POV Belle

Cara, eu amo muito o Gustavo e a Laura juntos! Eu vejo como eles se tratam, é uma coisa de doidos. Hoje tem churrasco la na casa dele, e eu vou um pouco mais tarde por que tenho equitação até as 3 horas. Vi o BlueJeans, cavalo da Lau e ele é totalmente o oposto do meu, ele é branco sem nenhuma mancha, mas não tira o fato dele ser completamente lindo.

Estava perdida nos meus pensamentos quando o Percy chegou perto de mim

–coe - ele disse com os olhos azuis perfeitos dele

–oii - eu tentei não sorrir

–Quero ver você montando!

–Ah, minha aula acabou de acabar. - tentei não parecer realmente decepcionada por perder a chance de impressiona-lo.

–Tudo bem! A gente marca outro dia então pode ser?

–É só marcar

–Mas e ai? Você vai no churrasco do Gu hoje?

–Não perderia por nada

–Então te encontro lá?

–Aham

Ele veio e me deu um beijo na bochecha e subiu na van que ja estava a um tempo esperando por ele. Tenho que admitir, eu quase infartei!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijo

-Scheurer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The seven days of my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.