She is the man escrita por Florence


Capítulo 36
Marry you


Notas iniciais do capítulo

Olá, papo sério lá em baixo ;)

Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/36

Após receber alta, Santana pediu para passar no mercado e comprou três potes de sorvete, o estado emocional de Santana deu uma leve mudada, a latina passou a ser mais emotiva, so era questão de Brittany negar algo que ela fazia birra e chorava.

–Babe, não chora vai, eu prometo que da próxima você come._Disse a loira não deixando-a comprar sanduíche.

–Mas eu quero!_Diz Santana braba.

–Ok, faz o que tu quiser Santana._Disse Brittany bufando e indo atrás de algumas coisas que Quinn pediu.

Santana veio atrás da loira e choramingou pedindo perdão da namorada.

–Me perdoa, eu não quero mais._Diz a latina erguendo as mãos pro alto.

Enquanto isso na casa de Santana, Quinn e seus amigos montava o palco improvisado no jardim e Rachel coordenava as organizações da mesa principal e das comidas seria um pedido de casamento, e as promoters era o casal Faberry.

–Querida, não pode colocar na boca._Disse Rachel tirando o rabo do gato de Brittany da boca da pequena Alice.

A prima de Quinn tinha chegado de viagem e foi recepcionada por todos com muito carinho, aliás até demais por Puck, o irmão de Rachel estava passando um tempo na casa de seus pais após terminar com Harmony.

–Puck me ajuda aqui._Pediu Rachel pegando a escada pra ajustar a corrente de bem-vinda.

–Rachel, isso você pode fazer so._Diz o moreno resmungando indo ajudar sua irmã.

Após tudo está em seu lugar e a banda ter chegado e aproveitando pra passar o som, Rachel enviou a mensagem falando que Santana já podia vir pra casa.

–Vamos amor?_Perguntou a loira saindo do terceiro super mercado e com uma sacola cheia de besteiras.

–Britt, tô cansada então vamos apenas ir pra casa, pelo amorrr._Pediu Santana sentindo dor na cirurgia, Brittany entrou no carro e guiou até a casa delas.

No caminho Santana chorava de dor, os pontos estavam normais, so que a dor da latina não era normal, então Santana adormeceu e quando Brittany estacionou o carro na garagem pediu ajuda de Rachel.

–Ela está bem querida._Disse Hiram examinando a latina, a festa estava toda pronta mais sem a anfitriã não rolava festa.

Todo mundo veio para a sala de estar e conversavam animadamente, esperando que Santana acordasse logo, enquanto isso Puck flertava com a prima de Quinn, Hiram e Shelby comentavam sobre um seriado e Judy estava brigando com Russel que tinha roubado docinhos da mesa.

–Pessoal vocês podem tocar._Disse Quinn para os músicos, afinal eles estavam sendo pago para isso.

–Amor, me da um beijo?_Pediu Rachel puxando a esposa para o meio da pista para dançar.

–Dou, se me der um abraço._Disse Quinn sendo sufocada pelos braços da morena.

As trigêmeas brincavam com o gato de Brittany, a loira estava na cozinha tirando os assados do fogão e colocando sobre a mesa do quintal para os convidados.

Santana despertou e sentiu um leve desconforto na cabeça, levantou-se e desceu as escadas e ouviu o som de música vindo de trás de sua casa, a latina seguiu o som e encontrou uma festa.

"Caramba eu morri! Caralho velho eu morri". Santana pensou e foi até Rachel e beliscou o bumbum da amiga que gritou.

–Aiii, que drog... Santana!_Diz a morena animada com a amiga olhando esquesito.

Santana olhou em volta e viu a placa "Bem-vinda de volta", Maryl correu pra abraçar as pernas da latina que sorriu.

–Que saudade pequena._Disse Santana passando a mão nos cabelos castanhos da pequena que sorriu.

–Bem-vinda Sant._Disse Quinn abraçando a latinha que sorriu e agradeceu.

A banda tocava Aura - Lady Gaga, a parte do solo do violão Puck tentou fazer uma dança sensual que não deu muito certo.

–Você é péssimo nisso._Disse a prima de Quinn deixando o moreno corado.

Brittany beijava Santana a quase todo instante perguntando se a namorada estava bem, se precisava de algo, e a banda continuou a tocar músicas animadas, até que Brittany subiu ao palco chamando atenção da latina que olhava apaixonada para a loira.

–Quinn, Rachel, podem me ajudar?_Pediu a loira em cima do palco, e assim as suas amigas subiram piscando para Brittany.

It's a beautiful night,
We're looking for something dumb to do.
Hey baby,
I think I wanna marry you.

Santana arqueou a sobrancelha e formou um sorriso presunçoso nos lábios, e Brittany continuou a música mais calma.

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby,
I think I wanna marry you.

Cantou Rachel beijando a mão da sua esposa depois que cantar sua parte, Quinn sorria para suas meninas que estavam assistindo-as na frente do palco improvisado.

Well I know this little chapel on the boulevard we can go oh oh oh,
No one will know oh oh oh,
Oh, come on, girl.
Who cares if we're trashed got a pocket full of cash we can blow oh oh oh,
Shots of patron,
And it's on, girl.

Brittany saiu do palco com o microfone na mão e sorria para Santana que tinha seus olhos marejados e um sorriso enorme.

Don't say no, no, no, no-no;
Just say yeah, yeah, yeah, yeah-yeah;
And we'll go, go, go, go-go.
If you're ready, like I'm ready.

Cause it's a beautiful night,
We're looking for something dumb to do.
Hey baby,
I think I wanna marry you.

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby,
I think I wanna marry you.

I'll go get a ring let the choir bells sing like oooh,
So what you wanna do?
Let's just run girl.

If we wake up and you wanna break up that's cool.
No, I won't blame you;
It was fun, girl.

Don't say no, no, no, no-no;
Just say yeah, yeah, yeah, yeah-yeah;
And we'll go, go, go, go-go.
If you're ready, like I'm ready.

Cause it's a beautiful night,
We're looking for something dumb to do.
Hey baby,
I think I wanna marry you.

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby,
I think I wanna marry you.

Just say I doooooo-ooo uhu,
Tell me right now baby,
Tell me right now baby, baby.

Oh, it's a beautiful night,
We're looking for something dumb to do.
Hey baby,
I think I wanna marry you.

Santana tinha seus olhos molhados de lágrimas e sorria para sua namorada em sua frente nervosa e com sorriso maior que a face, então Brittany ficou de joelhos e tirou a caixinha do bolso da jaqueta.

–Santana Lopez, eu te amo muito e tenho toda certeza do mundo que preciso ficar contigo pra sempre, então espero que aceite, porque se tu não aceitar vou aceitar por nós, amor aceita casar comigo?_Perguntou Brittany ficando corada e Santana achando a namorada mais fofa que nunca.

–O que eu fiz pra merecer alguém tão perfeita como você meu amor? Claro que aceito._Disse Santana pulando no colo da loira e logo se arrependendo de dor, mas logo passou ela foi consumida por alegria aquela noite e não via a hora de se casar com Brittany.

–Eu te amo princesa dançarina._Disse Santana beijando sua noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô pensando presentear a leitora com maior número de comentários e que tenha recomendado, como alguns sabem eu estudo Arquitetura, e eu fui em um encontro onde aprendi customizar camisas na oficina de arte, então a promoção é o seguinte no final da fic, irei presentear a leitora com maior número de comentários e a recomendação... O que acham da idéia? ^^
Lembrando faltam 3 capítulos.
Florence xoxo...