She is the man escrita por Florence


Capítulo 35
Eu te amo amiga.


Notas iniciais do capítulo

Hey Babes :)

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/35

Rachel estava insuportável no avião perguntava a todo momento que horas chegariam em fim na Califórnia, e a aeromoça já estava perdendo a paciência com a morena, até que Quinn a chamou atenção e lhe distraiu a beijando, sabia que assim Rachel iria relaxar mais um pouco, pelo menos por alguns instantes.

Santana sai do centro cirúrgico direto para U.T.I até que ela acordasse do sedativo, a faca perfurou raspando o pulmão da latina, mas como o atendimento foi muito rápido conseguiram administrar a hemorragia.

Shelby levou suas netas pra apenas Beth foi embora pra casa de Judy, e Brittany continuou esperando a namorada acordar e ao seu lado a mãe de Santana rezava em espanhol e a avó da latina tinha seus olhos vermelhos depois de ter chorado.

–Querida, não chore minha menina é forte._Disse Maribel Lopez beijando a bochecha de Brittany abraçando a senhora mais velha.

–O que Santana fazia no parque?_Perguntou Alma Lopez, Brittany contou para avó da namorada que ficou de cabeça baixa.

Brittany sabia que a senhora Alma e Santana não eram chegadas, desde que Santana se assumiu lesbica sua avó tinha deixado a de lado, talvez a li seria um novo recomeço.

–Eu e Santana levávamos nossas afilhadas para um passeio no parque perto de nossa casa, mas parece que não so a Santana mais eu também fui surpreendida, era um lugar tão calmo não esperava por isso._Disse Brittany suspirando e voltando a chorar se lembrando da cena.

Alma Lopez por um minuto pensou na situação caso ela perdesse sua neta e como iria viver a partir daquele momento? Sem o perdão da sua neta, e sem ao menos dizer que a amava.

–Ela vai ficar bem querida._Disse Maribel Lopez apertando as mãos de Brittany.

13 horas depois, Rachel e sua esposa conseguiram desembarcar em sua cidade, ambas não sabia pra onde iriam primeiro, ver Santana ou atrás das meninas, foi quando o sinal do celular de Rachel e Quinn voltou.

–Amor as meninas estão com a mamãe, e com a Shelby._Disse Quinn acalmando Rachel que estava a todo momento com a respiração irregular.

–Como pode acontecer algo assim amor?_Rachel se perguntava o tempo todo, Santana era ótima pessoa, não merecia passar por essa situação.

–Nem tudo na vida tem explicação._Disse Quinn abraçando sua esposa.

O taxi fez caminho para o hospital onde Santana estava por hora na U.T.I, Quinn sabia que a latina era melhor amiga de sua esposa, e se pondo no lugar de Rachel sabia que não era nada fácil lidar com uma situação assim.

–Quando Santana sair da U.T.I, vou bater nessa safada, como ela tira meu coração fora assim?_Diz Rachel chorando no ombro de sua esposa, Quinn pagou o motorista e pegou suas coisas da mala.

As duas chegam a sala de espera e Maribel e Brittany estão visivelmente mais tranquilas, ambas conversavam enquanto tomavam café Quinn abraçou Brittany que tinha se tornado sua melhor amiga, e depois a mãe de Santana.

–Sra. Maribel, como estão as coisas?_Perguntou Rachel ficando em pé mesmo com as mãos na cintura.

–Santana já passa bem, acordou e foi encaminhada para um apartamento._Disse Maribel aliviada em ter sua filha em estado estável.

–Brittany, tudo bem querida?_Perguntou Rachel passando a mão nos cabelos loiros da amiga que sorriu triste.

–Agora estou melhor, Santana está fora de risco e isso me deixa feliz._Disse a loira, Quinn se senta ao lado da amiga.

Alguns minutos depois Alma sai com um sorriso amigável do corredor dos apartamentos e caminha até sua filha.

–Ela chamou por Britt Britt._Disse a senhora confusa com o apelido não sabia a quem se referia e Brittany sorriu.

–Eu posso ir vê-la? Ou a senhor quer ir primeiro?_Perguntou Brittany para Maribel que achou fofa da parte de Brittany.

–Pode ir primeiro querida._Disse Maribel.

E Brittany foi correndo para chegar e ver seu amor sorrir para ela como sempre fez. Enquanto isso Rachel pediu que sua trouxesse o carro para o hospital para que ela e Quinn fosse pra casa após ver a latina.

Quinn se levantou e chamou sua esposa para ir até a cafeteria, pediu um chá e café expresso para Rachel, e ficaram conversando na mesa olhando pela parede de vidro a chuva cair.

–Temos uma família, temos amor, amigos de verdade e temos uma a outra._Disse Quinn sorrindo para sua esposa que sorriu de volta.

–Eu sou feliz, de ter a mulher mais linda da Califórnia casada comigo._Diz Rachel beijando sua esposa.

No apartamento de Santana...

–Calma amor._Disse Brittany tentando ajustar a cama para Santana mais não estava conseguindo.

–Amor, chama a enfermeira._Pediu Santana rindo da cara de preocupação da namorada e arrependeu-se ao sentir dor.

Brittany correu para ir atrás da enfermeira, e a mesma voltou para o apartamento achando uma Santana chorando de dor.

A enfermeira aplicou o medicamento para a dor de Santana que adormeceu, Brittany foi avisar a mãe e avó da latina que prometeram voltar na manhã seguinte.

Rachel conseguiu uma brecha pra ir da um beijo em sua amiga e ir embora pra casa pegar as trigêmeas e ir pra casa.

–Latina bandida não brinca com meu coração mais._Disse Rachel beijando a cabeça da amiga.

Santana enfrentou todos para ninguém ferir a pequena Berry quando pequenas na escola, os amigos sabiam da situação de Rachel e queriam rebaixa-la por isso, mas Santana nunca deixou sempre esteve ao lado de sua amiga, por isso carrega o cargo de melhor amiga de Rachel Berry.

–Eu te amo amiga._Disse Rachel saindo do apartamento limpando às lágrimas dos seus olhos.Santana merecia uma recepção de acordo com seu nome a la Lopez, Rachel já até estava imaginando como seria a festa da alta de Santana, contou sua ideia para Quinn que amou a ideia e contou para Brittany que pensou em colocar em prática o pedido de casamento junto a festa de bem-vinda de volta Lopez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, próximo capitulo é quando Santana vai levar alta e ai atenção volta para o casal Faberry.
Até a próxima. :*

Florence xoxo...