She is the man escrita por Florence


Capítulo 29
Beethoven


Notas iniciais do capítulo

Ola, meninas infelizmente a fic vai caminhas para o final, ainda tem alguns capítulos e o ciclo dessas fic fecha ://
Mas não fique triste, tem segunda temporada.
Boa leitura. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/29

Uma semana antes do casamento...

O treino estava cansativo e Rachel machucou o tornozelo a fisioterapeuta do time estava cuidando de Rachel, o tornozelo da morena inchou instantaneamente, deixando-o roxo, a fisioterapeuta pegou o gel para dor e começou a esfregar no local, enquanto isso Rachel tinha seu braço direito sobre seus olhos se concentrando para não reclamar de dor, mas estava difícil.

–É só uma torsão querida._Disse a fisioterapeuta aliviando a preocupação de Rachel.

–Eu vou ficar sem jogar?_Pergunta Rachel preocupada olhando para seu tornozelo.

–Não, pode ficar tranquila uns três dias e você vai ta novinha em folha._Disse a fisioterapeuta dando uma piscadela para Rachel que sorriu.

–Ok!_Disse Rachel deitando e esperando o efeito do remédio para aliviar a dor.

No dia seguinte Rachel estava sentada na sala de casa com suas apostilas estudando para a prova N1, enquanto as trigêmeas brincavam dentro da piscina de bolinha com Shelby.

–Meninas, cuidado!_Pediu a vó, Maryl empurrou Alice que caiu por cima de Beth.

–Mama... Dodói._Chorava Elizabeth fazendo beicinho, Rachel coloca o marca texto no capitulo que estava estudando e foi até bebê.

–Onde ta dodói amor?_Perguntou Rachel beijando a pequena na bochecha.

Elizabeth apontou para a barriga onde sua irmã tinha caído, Alice ria da irmãzinha e Maryl estava pulando no colo de Shelby.

–Maryl, não pode machucar a maninha._Disse Rachel séria, Alice colocou as duas mãozinhas na boca escondendo o riso.

–Maucá?_Repetia Maryl confusa.

–É amor, não pode ta?_Perguntou Rachel beijando a bochecha das duas pequenas.

–Ta._Disse Maryl.

–Você lida com as meninas melhor do que eu, quando você e Puck eram pequenos._Disse Shelby admirando a paciência que a filha tinha com as três meninas.

Quinn chega em casa e fica segurando pra não rir, a cena mais fofa de sua vida, Rachel e as trigêmeas deitadas no tapete olhando TV e Shelby vindo da cozinha com três mamadeiras para as pequenas que conversavam entre elas.

–Que lindas._Disse Quinn indo beijar suas meninas e por último beija sua noiva.

–Hoje as meninas inventaram de brincar com a mamãe na piscina de bolinhas._Disse Rachel entusiasmada contando o que elas fizeram sem a mãe Quinn por perto.

–Meninas eu estou indo, qualquer coisa só ligar._Disse Shelby beijando a filha na bochecha e fazendo o mesmo com as netas e nora.

–Obrigada Shelby, por cuidar das minhas quatro princesas._Agradeceu a loira.

–Sempre que precisar._Disse Shelby indo embora, Rachel deixou as três assistindo Backyardigans.

Rachel puxa a noiva pela cintura e cola seus corpos, Quinn sentia falta de como Rachel a pegava de jeito, com pegada bruta, mas a noiva ultimamente estava cansada e com dores, mas aí está Rachel voltando das cinzas.

–As meninas estão quase dormindo._Sussurrou Rachel mordendo o queixo de Quinn e passando a língua em seguida nos lábios da loira para pedir passagem.

–Humm Berry, você ta quente hoje._Disse Quinn apertando o bumbum bem trabalhado de sua noiva.

–Oh loira, tu não me atiça sabe que não consigo controlar._Disse Rachel deixando Quinn entre seu corpo e a parede.

Quinn sentiu o volume do short de Rachel subir consideravelmente e o mesmo prensava a loira, Rachel virou a loira de costas e Quinn rebolou seu bumbum no volume da noiva que gemeu baixinho.

As trigêmeas dormiam com a TV ligada e as mamadeiras vazias, Alice tomou o resto que tinha na mamadeira de Beth e dormiu por último enquanto isso na sala de jantar.

–Quero te comer todinha._Disse Rachel puxando o cabelo da loira pela nuca e virando o pescoço de Quinn a beijando.

–Me come gostosa._Pediu Quinn fechando os olhos e sentindo a língua de Rachel em seu pescoço e os dentes mordendo-a.

Rachel virou a noiva de frente novamente e Quinn tirou a camisa de Rachel e admirou a barriga trincada da noiva e em seguida tirou sua própria camisa e avançou seus beijos pelo corpo definido de Rachel.

–Que corpo gostoso._Disse a loira passando a língua entre os seios e descendo até a barriga e apertando o bumbum de Rachel que gemeu com o toque da loira.

–Tu gosta, gosta quando eu te toco?_Perguntou Quinn com a voz aveludada, beirando a perdição.

–Ooh Q._Gemeu Rachel sentindo todos seus pelos se arrepiarem com a língua da loira descendo e descendo.

Rachel abaixa seu short e Quinn pega o membro de Rachel em suas mãos e massageia lentamente enlouquecendo Rachel, e aperta a cabeça em seguida passando a língua devagar.

–Me come?_Pediu Quinn chupando por fim com vontade o membro da morena que gemeu alto de tanto tesão.

–Porra Quinn._Gemeu Rachel pegando na nuca da loira e lhe fazendo ter mais contato com o seu membro fazendo a loira engasgar.

–Engole vai safada._Pediu Rachel dando um tapa na bochecha de Quinn.

Rachel ajudou a loira a levantar e passou a mão na buceta na noiva sentindo que a loira estava muito excitada, Quinn virou de costas e levantou uma de suas pernas apoiando na cadeira da sala de jantar.

Rachel se posiciona atrás da loira e a penetra sem perder tempo na buceta rosada da noiva em uma velocidade que fazia Quinn gemer e sentir dor de tanto prazer, Rachel mordia chupava o pescoço da loira e com suas mãos brincavam com os mamilos da loira.

–Isso Quinn, geme gostosa._Pedia Rachel indo mais forte e fundo, sentindo as paredes de Quinn se contraírem.

–Porra Rach, que pau grande._Gemia Quinn fechando seus olhos e se entregando a Rachel que saboreava o gosto do pescoço da loira e brincava com os mamilos de Quinn.

–Vira pra mim, quero ver tu gozar olhando pra mim._Pediu Rachel parando as estocadas e deixando Quinn ficar de frente para ela.

Rachel alternava entre estocadas longas e curtas, fortes e frágeis e mordia os lábios da loira que estava perdendo as forças nas pernas de tanto tesão, Quinn manteve seus olhos abertos e sem desviar os olhos de Rachel.

–Amor me abraça._Pediu Quinn e assim Rachel fez, as duas chegaram ao mesmo tempo no ápice do prazer, mas dessa vez Rachel usava camisinha.

–Eu te amo._Disse Rachel pegando a loira no colo e deitando-se no sofá com Quinn por cima e ficaram trocando beijos e selinhos.

Quinn e Rachel subiram para o seu quarto e tomaram um banho rápido juntas, sabiam que logo as pequenas iriam acordar de novo.

–Como foi a prova amor?_Perguntou Rachel mexendo no cabelo de Quinn e beijando sua testa, Quinn olhava para a TV.

–Foi tranquila amor, teve a específica e a prática, mas nada fora do normal._Disse a loira entrelaçando sua mão com a da morena.

–Eu sei que meu amor mandou bem, afinal estou casada com Beethoven._Disse Rachel Rachel orgulhosa, Quinn levantou-se para trocar a fralda de Alice e Rachel de Maryl.

E a tarde foi em perfeita harmonia as cinco mulheres, Rachel ficou pensando quando as quatro ficasse de tpm, o que sua casa não iria virar e com isso fez lhe sorrir, porque independente de qualquer coisa, as quatro mulheres de sua vida sempre seriam mais importantes.

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Como estamos? Espero que tenham gostado. :))
Florence xoxo...