She is the man escrita por Florence


Capítulo 28
Parabéns as Berry Fabray


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiii =D
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/28

Shelby estava nas ultimas preparações para o casamento do casal Faberry que casariam a duas semanas, mas hoje era Judy que cuidava do aniversário de um ano das trigêmeas, Quinn e Rachel estavam brigadas e nem se falavam a dois dias.

–Qual é gayberry, peça perdão e pronto._Disse Santana rolando os olhos.

–Não posso, como ela pode dormir num momento desses?_Perguntou Rachel lembrando do fato de dois dias trás, quando Quinn dormiu enquanto faziam sexo.

–Rachel, agora vocês tem o trio maravilhas, de a ela uma chance poxa, ela estava cansada._Disse Santana dando um pedala robinho em Rachel e saindo da cozinha.

–Rachel filha? Trás os docinhos._Pediu Judy sua sogra, Quinn mexia em seu celular provavelmente conversando com seus amigos de faculdade.

–Cadê as meninas? Achei Alice._Perguntou Rachel procurando as pequenas, Alice estava deitada assistindo TV.

–E Maryl? E Beth?_Perguntou Rachel novamente e de novo responder sua própria pergunta, Maryl ensaiava seus primeiros passos com Hiram e Beth estava sentada no colo de Russel.

–Judy peça a sua filha para dar banhos nas meninas, enquanto vou pegar os doces._Disse Rachel, Quinn escutou a noiva e rolou seus olhos, Judy riu e balançou a cabeça em negação, mal estavam um ano e dois meses juntas e já brigavam quase sempre por bobeira.

–Mamãe, fale para sua nora que estou ocupada com o trabalho da faculdade._Disse Quinn pegando o notebook em cima da mesa e voltando a digitar deixando o celular ao lado da mesinha de centro.

–Que infantilidade._Disse Russel rindo e Beth rindo com seu avô, como se tivesse entendido.

Alice que assistia desenho imitava o que os personagens falava, so que o som não era nada parecido...

–Vamos Peppa...

–Beba haha..._Ria a pequena.

Quinn escutou a filha e riu, Alice era muito esperta assim como suas irmãs, a loira olhou por cima do óculos e viu que Rachel voltou para a cozinha, e quando retornou trazia duas bandejas com os doces para a mesa. E Quinn notou o bumbum na noiva que tinha crescido com os treinos puxados no futebol e mordeu os lábios sentindo falta do sexo com a morena, mas sempre estava cansada e isso estava afetando o relacionamento.

Brittany chegou e correu para pegar Maryl a pequena amava dançar com a tia Brittany, depois as duas foram sentar-se ao lado de Alice que deitou na perna de Brittany.

–Como essas meninas podem ser tão doces?_Perguntou Santana sentindo vontade de morder e apertar as pequenas que riam da dinda bobona.

Rachel ajudava sua sogra a montar tudo e quando terminaram ainda tinham tempo, pegaram as três meninas e levaram-as para o banheiros delas, e a festa rolava solta.

–Não Maryl, não joga água em mim._Pediu Rachel pela quarta vez seguida.

–Que feio Alice, pum na frente da sua nonna._Disse Judy, e Alice riu sapeca.

Beth tomava seu banho sozinha, Rachel achava incrível como sua bebê conseguia ser tão independente com tão pouca idade, o banho resultou em banheiro cheio de espuma e água para todos os lados.

Na porta tinha Santana, Brittany e Quinn esperando as pequenas para arruma-las para a festinha de aniversário, Quinn pegou Beth, Santana Alice e Brittany Maryl.

Já no quartos das pequenas...

–Rachel me contou o que aconteceu._Disse Santana enxugando o cabelo de Alice.

–E? Vai me acusar também?_Perguntou Quinn séria, mas acabou cedendo ao ver Beth sorrir para ela.

–Não, so vou te dar um conselho, converse com a Berry, vocês se amam._Disse Santana fazendo cócegas na pequena Alice.

–Quinn, Maryl seria uma estrela de propaganda infantil se desse ela é uma graça._Disse Brittany arrumando a pequena diva.

–Haha conta isso pra Rachel, ela ta louca pra colocar Maryl no ballet._Disse Quinn rindo da carinha de felicidade de Brittany.

–Ballet?_Perguntou alegre.

–Sim, sim._Disse a loira rindo.

–Awn... Meu amor vai dançar ballet._Disse Brittany brincando com a pequena que ria mostrando seus quatro dentinhos.

Depois que arrumou as meninas as três mulheres foram para os banheiros, Rachel e Judy já estavam arrumadas, e cuidavam das pequenas que brincavam na piscina de bolinhas que Rachel comprou para elas.

–Elas são lindas._Disse Judy apaixonada.

–São lindas como a mãe._Disse Rachel rindo para suas filhas com olhar de mãe coruja.

Depois de todos estarem arrumados, Shelby chegou com Puck e Harmony para a festa e pronto todos os convidados estavam presentes, eram apenas a família mesmo.

As trigêmeas Berry Fabray ganharam tanto presente, principalmente dos seus avós, na hora de bolo tinha uma bolo para cada uma, Maryl caiu por cima do bolo dela e fez careta rindo, Rachel tirou a foto e ria da pequena.

–Vamos cantar logo o parabéns antes que não tenha mais bolo._Disse Puck fazendo as pequenas riem sem nem entender o que seu tio estava falando.

–Parabéns, pra vocês, parabéns pra vocês, Parabéns pra vocêêês, viva as Berry._Gritou Puck rindo das pequenas com as mãozinhas levantadas.

–Viva as Fabray._Gritou Puck de novo.

–Uhuuul._Gritou Kurt animado.

A festa foi ótima, as meninas brigaram muito e amaram os pôneis que dava pra pular em cima que tinham ganhado de Brittany. Rachel deixou que as três fossem dormir mais tarde essa noite e enquanto elas brincavam com seus tios na sala, Quinn puxou Rachel pelo corredor da casa.

–Eu preciso pedir desculpas._Disse Quinn de cabeça baixa e Rachel sorriu, levantou o queixo na noiva e sorriu para ela.

–É normal, você é jovem e tem tantas coisas pra fazer, você é muito mais que sexo pra mim, ok?_Disse Rachel abraçando Quinn e beijando sua bochecha.

–Você é a melhor noiva do mundo._Disse Quinn beijando a morena e apertando seu bumbum saciando sua vontade.

As duas voltaram para a sala de mãos dadas e observavam as três pequenas brincarem em um círculo com Puck, Santana, Brittany e Kurt, e no sofá os adultos mais experientes conversavam sobre a vida e tudo estava bem entre elas novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente espero que estejam gostando da história pessoal, porque eu amo escrever essa historia *-*
Florence xoxo...