She is the man escrita por Florence


Capítulo 21
Sexo do bebê


Notas iniciais do capítulo

Ola, pessoal, gente, povo... Falta pouco para 180 comentários, vocês são fodas :*
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/21

Oi Joe._Disse Rachel ofegante.

–Desde quando mudou de escola?_Perguntou Joe com sorriso de dentes perfeitamente brancos.

–Faz dois meses._Disse Rachel pegando a toalha da cintura que estava pendurada no short e enxugando o rosto.

–Amor?_Quinn grita de longe chamando atenção de Rachel que se vira.

–Q querida, o que foi?_Pergunta Rachel preocupada pensando que era algo com bebê.

–Nada._Disse Quinn com o rosto corado.

–Era saudades?_Pergunta Rachel puxando a namorada pela cintura e a beijando.

–Quinn Fabray, quanto tempo._Disse Joe interrompendo o momento de ambas.

–Joe Hart?_Pergunta Quinn se lembrando.

–Nossa quanto tempo Joe, você mudou._Disse a loira analisando o corpo e o cabelo do seu ex-melhor amigo, que era afim dela.

–Pois é Quinn, as coisas mudam._Disse o rapaz dando uma voltinha pra loira o conferir por inteiro.

–Eu atrapalho?_Pergunta Rachel em tom de brincadeira mais no fundo falando a verdade.

–Oh não amor, claro que não._Disse Quinn beijando a bochecha da morena e entrelaçando suas mãos com a de Rachel.

–Eu vou indo, te vejo por ai Quinn._Disse Joe e piscando para Rachel que ia atrás do rapaz se Quinn não a puxasse pelo braço.

–Ei, não vale a pena... E nem tem porque, eu sou tua, lembra?_Pergunta a loira mostrando a aliança para a namorada que sorriu.

–Eu te amo Quinn._Disse Rachel com as duas mãos na bochecha da loira.

–E eu te amo mais e sem discussão._Disse a loira evitando o "eu te amo mais", "não, eu te amo mais".

–Espertinha você em namorada._Disse Rachel abraçando Quinn e lhe roubando um beijo.

–E futura noiva._Disse Quinn brincando com os lábios da morena mordiscando.

–Se Deus quiser amor._Disse Rachel acariciando a barriga de sua namorada.

–Vamos? Hoje tem consulta._Disse Rachel beijando a mão de sua namorada e sorrindo.

–Aí, tinha me esquecido._Disse Quinn batendo a testa com a palma da mão.

–Então vamos babe._Disse Rachel indo pegar suas coisas no vestiário e ir levar Quinn para casa espera-la tomar banho e acompanha-la ao médico.

–Hoje não tem treino?_Pergunta a loira para a namorada que cantarolava uma música da banda A-Ha.

–Nem, você é mais importante amor._Disse a morena sorrindo para Quinn que ficou corada com sorriso de orelha a orelha.

–Você é muito galante sexy Berry._Diz Quinn arqueando a sobrancelha e com sorriso torto.

–Não sorrir assim, sabe que teu sorriso me destrói amor._Disse Rachel parando no semáforo e roubando beijos molhados de Quinn.

–Abriu amor._Diz a loira batendo de leve no braço de Rachel que sorrir.

–Viu, tua boca é minha perdição._Diz a morena com jeito safado que a Quinn gostava.

Como ultimamente Rachel dormia quase sempre na casa da namorada, ela já tinha uma grande quantidade de roupa junto ao closet se Quinn, pegou uma peça de roupa e foi para o banheiro com a loira tomar seu banho, Rachel dava banho em sua namorada com tanto amor e carinho, cuidava de Quinn como se fosse uma pedra preciosa, com medo de cair e quebrar um pedaço.

–Eu te amo amor._Diz Rachel beijando o ombro de Quinn que subindo os beijos para o pescoço.

–Amo você meu amor._Disse Quinn ficando de frente para Rachel e beijando sua boca.

Rachel terminou o banho e desligou o registro do chuveiro, pegando a toalha e Hobby de Quinn, e foram para o quarto da loira, vestiram-se e foram para a cozinha, Judy tinha preparado o almoço favorito de Quinn, mas tudo o que a loira comeu colocou pra fora.

–Eu não aguento mais vomitar._Disse a loira com voz de choro.

–Logo vai passar amor._Disse Rachel beijando a cabeça da loira.

Assim que chegaram ao consultório médico Quinn segura nas mãos de Rachel e ambas entram no consultório, o médico viu como estava o crescimento do bebê e verificou a saúde da loira e recomendou algumas coisas e liberou a loira, e avisou que daqui a dois meses iria poder saber o sexo do bebê.

–Eu aposto que é um menino._Diz Rachel com sorriso maroto nos lábios, Quinn pensou e negou falando que era menina.

–Mas sabe amor, sendo menina ou menino o que importa é que tenha saúde, porque amor não vai faltar._Disse Rachel abraçando Quinn.

Dois meses depois...

Quinn já estava com quatro meses de gestação a barriguinha tinha começado a ficar saliente, mas quem não sabia do bebê nem desconfiava, a loira caminhava pelo corredor quando escuta um grito e outros palavrões do pátio.

–Rachel? Santana?_Pergunta Quinn confusa.

–Briga, briga, briga._O pessoal gritavam.

Quinn não podia acreditar no que seus olhos viam, Santana e Rachel eram sinônimos para "Briga", a loira entrou no meio da briga e tirou Rachel pelos braços.

–O que você faz brigando como uma criança do nono ano?_Pergunta a loira empurrando Rachel na parede do pátio.

–Amor ele começou._Disse Rachel apontando para Joe que limpava o sangue que escorria da boca.

–Ela está mentindo Quinn._Diz Joe com ar zombeteiro olhando Quinn brigar com Rachel.

–Mentira dele, ele insultou você e Rachel defendeu._Diz Santana voando pra cima do menino de novo acertando o chute no meio dos peitos de Joe.

–Briga, briga, briga._Gritava o pessoal e ninguém fazia nada, Brittany chegou e pegou Santana pelos braços e afastou de cima de Joe.

–Safado!_Grita Finn tirando Joe do chão todo lascado.

–Quinn, ele ta mentindo ele que puxou confusão com a Berry._Disse Finn levando o garoto pra diretoria da escola.

Rachel estava triste, triste porque sua própria namorada não acreditava em sua palavra, Joe tinha acertado um soco no canto do olho de Rachel e estava incomodando a morena.

–Se me der licença vou atrás de gelo._Disse Rachel tirando as mãos da namorada de cima de si.

–Amor me desculpa, eu fiquei nervosa._Disse Quinn correndo atrás da namorada.

–Não precisa pedir._Diz Rachel chateada e entrando na enfermaria.

–Depois conversamos._Diz Rachel beijando o rosto da loira.

Desde desse dia que Rachel se afastou um pouco da namorada, não dormia mais na casa da loira e evitava ter as mesmas aulas com ela, hoje era uma noite especial fazia duas semanas que elas se afastaram e nessas duas semanas Quinn pegou o exame pra saber o sexo do bebê.

E como sempre Hiram e Shelby fizeram um jantar para família Fabray e Berry, iriam saber todos juntos quem seria o mais novo membro da família.

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera necessário passar por essas dificuldades no relacionamento, elas não vão separar, mas é algo da realidade mesmo do casal ficar brigados, mas lembrem-se, sempre há "reconciliação" ;p
Florence xoxo...