She is the man escrita por Florence


Capítulo 20
Rachel?


Notas iniciais do capítulo

Oi, ultimamente ando motivada a comentários, então quem vem comentando os últimos capítulos, esse capitulo é pra vocês :**
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/20

2 meses depois...

A escola estava se adaptando ao estilo Santana, as líderes e jogadores de futebol, todos estavam ao seu comando, "que guria demonia", Rachel se destacou no último jogo e foi chamada pela universidade de Stanford, pra jogar emprestada.

Enquanto isso Quinn se dedicava ao máximo para conseguir uma bolsa de estudos, pelas contas daria tempo o suficiente pra ter o bebê e entrar na universidade.

Recentemente Quinn tinha desejos estranhos que vinha sempre na madrugada, e sempre relacionando comida e corpo de Rachel, e a sua namorada não deixava por menos realizava todos os desejos da namorada.

3:00 am...

–Amor, amor... Acorda._Disse Quinn cutucando a namorada que dormia.

–Hurunhum._Resmunga Rachel.

–Droga! Rachel Berry acorda._Grita Quinn com raiva, Rachel pula da cama e a perna fica presa nos lençóis derrubando a morena.

Quinn não aguentou e começou a gargalhar, a essas horas seus pais já tinham acordado, mas como Rachel já era quase da família não era um problema.

–Quinn, não faz isso amor._Disse Rachel colocando a mão sobre o seu coração.

–Eu to com desejo amor, quero comer morango e chocolate na tua barriga._Disse a loira com seus olhos brilhando de desejo.

–Até que hoje não exagerou._Disse Rachel beijando a testa da namorada e indo até a cozinha, Quinn desceu logo atrás.

–Deita na mesa Rach._Diz a loira autoritária.

Rachel tinha uma cara de assustada e ao mesmo tempo de safada, porque sabia exatamente o que iria acontecer e assim fez como a namorada pediu e tirou a camisa.

Quinn colocou um morango no umbigo da morena, outros dois nos seios da namorada, pegou calda de chocolate e passou pela barriga e pelos três morangos.

–Tira o short amor._Pediu a loira com um sussurro rouco e exalando excitação.

Assim Rachel o fez, ficando de box e sutiã, a noite estava fria então a morena realmente desejava os toques de Quinn para esquenta-la, a loira começou do pé da barriga de Rachel, foi subindo limpando toda a calda entre lambidas e chupões.

–Ai amor, delícia._Sussurra Rachel com os olhos fechados sentindo o pelos do seu corpo se eriçarem.

–Calada Rach!_Diz a loira estapeando a coxa da namorada como castigo.

Quinn morde a barriga de Rachel e chega ao umbigo mordendo o primeiro morango e passando a língua ao redor, deixando Rachel louca de tesão, o corpo da morena já estava pegando fogo, mas queria que sua namorada se satisfazesse em seu corpo.

–Porra amor, não to aguentando._Disse Rachel mordendo a boca com vontade de gritar de tesão.

–Já falei pra fechar a boca, hoje quem te fode sou eu._Disse a loira com a voz rouca.

Rachel sentiu seu corpo tremer, Quinn subiu os seus beijos até o seio esquerdo abocanhou o seio com morango e tudo, mordeu o mamilo e ficou brincando enquanto sua mão desceu para o lado sul do corpo de Rachel.

–Você tem um gosto bom._Disse Quinn chupando mais uma vez o seio de Rachel.

As mãos de Quinn tocaram o membro de Rachel totalmente ereto e sorriu nos seios da namorada, com o poder que tinha sobre o corpo de Rachel.

–Amor? Quer gozar?_Pergunta Quinn atacando o outro seio de Rachel e repetindo o mesmo, enquanto isso massageava o membro de Rachel que gemia.

–Ahamm._Rachel estava perdendo o controle.

–Me fode Quinn._Disse Rachel cansada de joguinhos, Quinn pegou mais calda de chocolate e colocou em todo o membro de Rachel e por cima do clitóris da namorada.

–Primeiro vou te chupar safada._Disse a loira colocando a boca na parte sul do corpo de Rachel e chupando com vontade levando Rachel a loucura.

Quinn com a outra mão estimulava o clitóris de Rachel e a namorada já estava bem molhada pra ela, e a loira introduziu dois dedos em Rachel e enquanto chupava seu membro, Rachel não aguentou por muito tempo gozando muito na boca de Quinn.

–Humm... Que gostoso._Disse Quinn beijando a barriga de Rachel e erguendo o short de novo e pegando a camisa da namorada.

–Vem amor, vamos para o quarto._Disse Quinn com sorriso enorme e uma Rachel molenga ainda.

Quinn passou a noite abusando do corpo de Rachel, experimentando mais coisas no corpo da namorada, no dia seguinte Santana passou cedo para dar carona a Rachel e Quinn que estavam sem carro.

–Que cara de morta projeto de gente._Disse Santana mexendo com a melhor amiga que so abriu os olhos e riu de canto de boca.

–Por Deus Q, você ta acabando com as energias da Berry._Disse Santana em um tom malicioso que fez Brittany rir da piadinha.

–Santy deixa elas, bem que eu queria está grávida também._Disse Brittany fazendo beicinho provocando a namorada.

–Golpe baixo Britt-Britt, logo vamos ter os nossos ok!?_Disse Santana beijando a mão da namorada que sorriu fraco.

–Tudo bem Sant, confio em você._Disse a loirinha deitando a cabeça no banco do carro.

Alguns minutos depois as meninas chegaram ao colégio, como o baile de formatura seria daqui a dois meses, quase a metade do ultimo ano já estavam preparando a decoração para o baile, Quinn olhava tudo admirada ao lado de Brittany.

–Ta tudo tão perfeito ne?_Pergunta Brittany cochichando no ouvido de Quinn.

–Sim, tudo maravilhoso._Disse a loira no mesmo tom.

–Sua barriguinha não apareceu ainda?_Perguntou Brittany curiosa, Quinn ficou com as bochechas coradas.

–Pouca coisa, quer ver?_Pergunta Quinn para a loirinha que confirmou com a cabeça.

Quinn ergueu a camisa que usava e dava pra ver um pequeno relevo em sua barriga, e foi o suficiente para Brittany ficar encantada e deixar cair algumas lágrimas de seus olhos.

–Eu queria muito ter um bebê com Santana._Disse Brittany sorrindo para Quinn que lhe abraçou firme e a beijou na cabeça.

–Tudo no seu tempo babe, vocês vão ter sim um lindo bebê latino._Disse Quinn brincando com a amiga que sorriu imaginando o bebê.

–E como estão as coisas com Rachel?_Pergunta Brittany para a loira que baixou a cabeça e mordendo os lábios.

–Eu não sei, estamos nos dando muito bem na cama, mas fora eu e Rachel não conversamos muito, nem saímos mais. Acho que ela esqueceu que namoramos e não estamos casadas ainda._Disse Quinn balançando a cabeça como se quisesse que saísse de sua mente esses pensamentos.

–Conversa com ela Quinn, talvez ela esteja com medo, vocês são jovens._Disse Brittany dando um conselho para a loira.

–É eu tenho que conversar com a Rachel._Disse a loira beijando a cabeça de Brittany.

–Você é a melhor amiga que alguém poderia pedir sabia? Mas agora vamos, não podemos perder aula._Disse Quinn se levantando e indo em direção da saída do auditório.

Rachel tinha seus medos e no meio deles, era o medo de não ser o suficiente para Quinn, tinha medo de ter estragado com a vida da pessoa que ela mais amava, tinha pouco tempo que elas se conheciam, mas o amor que sentiam uma pela outra pareciam vir de outras vidas, Rachel queria passar mais tempo com a sua namorada.

–Leva ela pra fora da cidade, sei la._Disse Santana lixando sua unha.

–Mas e os pais dela?_Pergunta Rachel.

–O que era pra vocês não ter feito já fizeram, então não encana com isso, e vê se pede logo a menina em noivado, mas um detalhe só peça se você for cumprir e ficar com ela pra sempre._Disse Santana parando de lixar sua unha e olhando diretamente para Rachel.

–Eu tenho certeza, vou pedir em casamento até porque penso em casar com Quinn depois da faculdade._Diz Rachel com sorriso bobo nos lábios tinha vários planos incluindo a loira.

–Rachel, so toma cuidado, Quinn não é como as outras._Diz Santana colocando as mãos de molhos na água e depois tirando o creme das mãos.

–Tudo bem._Disse Rachel pensativa.

Querendo ou não a morena parou pra pensar mais uma vez nessa situação, o relacionamento entre Quinn e ela evoluiu muito rápido não só pelo bebê, mas também por ser algo avassalador, então pra que ter tanto medo se tinham uma a outra? Rachel deixou Santana no vestiário e foi correr.

–Opa, desculpa._Disse Rachel esbarrando em uma pessoa.

–Rachel?

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quem será? Casal vai entrar em crise? Mas já? Aiai... Comentem meninas :*
Florence xoxo...