Qual das quatro? escrita por GABRIELLTECA, Cassy Kell


Capítulo 12
A dona da casa.


Notas iniciais do capítulo

MAS UM CAPÍTULO ESPERO QUE GOSTEM! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625890/chapter/12

Torre Avengers
(Steve)
Natasha e eu fomos arrumar nossas malas, antes que eu terminasse Tony entra em meu quarto.
– Então Capicolé vamos logo já estamos atrasados! - disse Tony olhando o relógio.
– Calma Tony estou verificando se não estou esquecendo nada.
– Acho que sim, a maquiagem, a calcinha essas coisas de mulher...Ops esqueci, você não é mulher. - Tony saiu rindo, enquanto eu o fuzilava com o olhar. - Vamos logo Cap não demora! - gritou ele entrando no elevador.
– Vamos Steve! - Nat aparece na porta.
– Vamos! - peguei minhas malas e fomos ao elevador, chegamos no terraço da torre.
– Pessoal já estão todos no jato? - Pepper perguntou com a lista na mão. - Ou eu vou precisar fazer uma chamada?
– Não! Pepper todos estão aqui, vamos! - Natasha falou fechando a porta do jato.
****************************** 3h 15m mais tarde *************************
– Bem vindos a minha casa ou melhor, mansão! - Tony disse abrindo os braços. Entramos olhando tudo em volta era uma bela casa, a sala era cercada por paredes de vidro, tinham duas escadas para o segundo andar e um corredor enorme entre elas.
– Tony e eu vamos mostrar todos os cômodos da casa. Bom, estamos na sala principal, aquele corredor é onde fica os banheiros, venham vamos subir. - assim que chegamos ao segundo andar nos deparamos com Hill na mesa bebendo um tipo de drink tropical. Imagino que seja, pois tinha uma espécie de guarda-chuva em cima do copo.
– Ah que legal, esqueci desse detalhe. - Tony sorriu ajeitando o óculos de sol.
– Obrigada por me chamar de detalhe Tony , e aí pessoal tudo bem? - Hill levanta o copo nos cumprimentando.
– Então, antes de voltarmos ao passeio na casa. A Hill mora aqui agora, depois que ela foi embora de Nova Iorque. - Pepper disse com um sorriso sem graça.
– Como eu não sou dona desse cafofo sozinha, sejam bem vindos! Porque se eu fosse dona sozinha, claro que vocês não iriam ficar aqui... Brincadeira! - falou enchendo seu copo.
– Como é que é " cafofo" ? - Tony perguntou indignado.
– Ah Tony é só um "detalhe"... Um mero detalhe. - respondeu Hill sorrindo cinicamente.
– Enquanto eles se matam, vamos continuar com o passeio... Ah Tony querido depois te trago o kit primeiros socorros. - Potts nos leva até os quartos. - Então aqui estão os quartos, podem se acomodar. - eram quartos de sobra e numerados. Quartos 1C, 2C, 3S, 4S, 5C... eram 12 quartos no total. - Cada quarto tem na porta um número e uma letra indicando quantos são, quais são suíte e quais são os comuns, mas só temos três suítes, a minha e do Tony 3S, a da Hill 4S e a 8S que está vazia.
– Eu e Sharon vamos ficar com o quarto 1C, acho que é melhor o Clint e a Laura ficarem com a 8S. - Bucky disse entrando no quarto com Sharon.
– É melhor mesmo! - todos confirmaram. E assim todos se acomodaram em seus quartos.
*************************** Hora do Jantar ************************************
– Pepper, está excelente esse jantar! - Clint elogiou a comida que Pepper preparou.
– Obrigada Clint, mas foi algo simples que fiz agora para jantamos, o que será excelente mesmo vai ser o almoço amanhã. - Pepper sorriu para Clint.
– Mas é claro que antes nós vamos aproveitar a praia! - Tony bateu na mão de Thor.
– É claro Tony, só que vocês meninos, só vão depois de nos servir o café da manhã. - Pepper bateu na mão de Jane.
– Gente o papo está muito bom, mas eu vou me deitar, com licença.- Nat falou.
– É eu também vou para o meu quarto. - Hill subiu logo em seguida.
– Eu vou também pessoal, você vem agora Clint ? - Laura perguntou.
– Claro querida. Com licença pessoal. - o casal também se retirou da mesa.
– É gente eu estou muito cansada. - Jane se levantou.
– Eu te acompanho Jane. - Thor pegou a mão da namorada.
– Esse povo dorme cedo! - Tony disse pegando uma garrafa de whisk. - Eu vou para meu quarto assistir um filme já que estou sem sono ainda, vamos Pepper? - Tony ofereceu a mão a Pepper.
– Tony vai indo, vou arrumar a mesa e guardar tudo depois eu subo. - Pepper disse retirando os pratos.
– Pepper pode subir com o Tony eu arrumo tudo, vai descansar você já fez muito hoje. - Pepper me agradeceu e subiu.
– Capicolé arruma tudo direitinho. - Tony disse recebendo um tapa de Pepper.
Retirei a mesa, lavei e guardei tudo em seu devido lugar. Fui até o quarto, tomei um banho e tentei dormir. Passado algumas horas e ter rolado muito na cama, olhado para o teto, percebi que não conseguiria, então resolvi dar um mergulho na piscina. Coloquei minha sunga, um roupão, apanhei a toalha e segui para meu destino. Coloquei a toalha na cadeira, tirei meu roupão e mergulhei na piscina, abri meus olhos dentro d'água e levei um susto, bebendo um bocado de água e me levantando rapidamente o motivo do meu susto se ergueu também.
– Nat!
– O que foi Steve? - perguntou surpresa.
– É... nada! Achei que estivesse dormindo.
– Não consegui e então resolvi relaxar aqui. Não esperava que alguém mais estivesse acordado.
– É também não consegui. - nos olhamos por alguns segundos. Nat desviou o olhar passando a mão pelos cabelos e caminhando em direção a borda.
– É então acho que vou indo...
– Calma Nat! - segurei seu braço. - Fica mais um pouco. - Nos encaramos novamente.
– Por quê? - Nat perguntou se aproximando de mim, tremi. Me aproximei também colocando as mãos em sua cintura. Estreitamos mais a distância entre nós, Nat fechou os olhos enquanto aproximei os meus lábios dos dela a principio suavemente para depois intensificar-se, Nat subiu uma das mãos pousando em minha nuca pressionando mais os lábios nos meus, entreabri meus lábios permitindo a passagem de sua língua, ergui minhas mãos lentamente por sua barriga seguindo em direção aos seus seios, levantando seu biquíni.
–Steve... - falou ofegante entre meus lábios.
– O quê? - pousou as mãos sobre as minhas, afastando-me gentilmente.
– Não... aqui não! - disse receosa.
– Mas... - ouvimos um assovio.
– Mas que porra é essa na minha piscina? - Tony grita da sacada de sua suíte. - Que merda, eu vou nadar aí amanhã! - Tony some de repente. Nos olhamos e Nat estava vermelha, seria vergonha ou raiva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO ISSO É TUDO PESSOAL! COMENTEM PLEASE!!!