Qual das quatro? escrita por GABRIELLTECA, Cassy Kell


Capítulo 11
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625890/chapter/11

(Natasha)
Torre Avengers
– Não! Onde será que está? Ele deve ter levado! - falei me deitando na cama de Steve, e fechando os olhos, o quarto como sempre impecável de tão limpo e cheiroso como ele.
– Ah acho que está no andar errado Natasha! - dei um pulo da cama olhando Steve de braços cruzados com um sorriso bobo.
– Steve já voltou, então como foi o passeio? - Natasha que pergunta foi essa?
– Não foi exatamente um passeio e sim uma volta para esquecer certas coisas. - ele colocou a chave da moto em cima do criado mudo. - Mas me diz o que fazia aqui no meu quarto? - ele sentou na beira da cama.
– Estava te esperando para perguntar se você está bem? - coçou a nuca e tirou os sapatos.
– Sim, claro agora estou bem melhor, eu estava pensando em como me sentia mal ao ponto de estar com alguém que não amo de verdade. - Steve começou a desabotoar a camisa.
– Depois conversamos vou deixar você se acomodar no seu quarto e...- ele me puxou para um beijo cheio de desejo, uma de suas mãos segura minha cintura com força e a outra meu cabelo, minhas mãos estavam em seu peitoral exposto. Nos separamos por falta de ar.
– Nat... eu tenho que dizer que... eu sou um idiota... um burro...eu te amo e sempre vou te amar. - Nos beijamos novamente.
– Natasha... Natasha. - abro meus olhos e vejo Pepper.
– O que foi? - pergunto me levantando da cama.
– Não sei me diga você que dormiu no quarto do Steve. -Aquilo tudo foi um sonho, eu não acredito.
– Steve ainda não voltou? - me levantei.
– Não, ele ligou para avisar que iria dormir no apartamento. Eu estava te procurando no seu quarto e não te encontrei, pensei que fosse dormir fora também, mas Tony falou que você não saiu, então aqui estou eu. Dormiu bem essa noite? - "tirando a parte do sonho não realizado, sim dormi muito bem" - pensei.
– Dormi sim, o quarto do Steve e bem calmo. - ela sorriu.
– Estava sonhando com ele Nat? - me olhou com um sorriso malicioso.
– Não. Na verdade sonhei com muitas pessoas não só com ele. - fomos para o elevador.
– Parecia que você estava só com ele. Você até falou. "Eu também te amo Steve".
– Que história é essa? - as portas se abriram revelando Stark nos olhando confuso.
– Calma baby, estava só dizendo para Nat... - tapei a boca de Pepper.
– O que eu devia dizer ao Steve. - Stark sabia de meus sentimentos por Steve, mas não precisava saber o que eu sonhei.
– O Capicolé ainda não falou com você ruivinha quais são os sentimentos dele? - Stark entrou no elevador apertando em seu andar.
– Não ele, acabou de terminar com a Darcy. O que ele precisa no momento é de tempo. Vocês não concordam? - os dois arquearam as sobrancelhas.
– Hum... Disse a mesma que estava ontem procurando o caderno de Steve. - Stark sabia de tudo mesmo.
– O que? Eu não sei do que você está falando.- cruzei os braços.
Tony deu um sorriso irônico. Saímos do elevador entrando no quarto de Tony ele abriu a gaveta e me entregou o caderno.Espera esse tempo todo estava com Stark.
– Stark, creio que Steve não saiba que está com você o caderno. - ele negou com a cabeça.
– Ele está comigo desde quando ele escreveu quem era o amor da vida dele. Até hoje ele está com um outro caderno que está escrito em várias folhas: "EU AMO TONY E MAIS NINGUÉM".- óbvio que seria algo assim - pensei.
– E ele não viu isso?
– Steve disse que só quem vai saber o que contém no livro são vocês. No caso Hill, você, Wanda e Darcy.
– Oh. E a Sharon?
– Ela está com Bucky, agora é como uma irmã para o Steve. - Potts sentou na cama.
– É verdade, então aqui está Tony. - entreguei o caderno a Tony.
– Nat, você pode abrir e ver o que diz.
– Não Pepper acho que prefiro descobrir com Steve me contando não assim. - saí do quarto de Tony indo para a cozinha.
– Steve, que surpresa. - ele estava na geladeira pegando um suco.
– Oi Nat . Quer?- me ofereceu o suco.
– Não obrigada. - ele se sentou à mesa.
– Capicolé! Que bom que chegou. - Tony entrou na cozinha logo em seguida Pepper entrou bem animada.
– Pessoal o Tony teve uma ótima ideia uma das melhores, ele decidiu em passar uma semana na casa de praia (mansão de praia) em Miami, e ele também quer que vocês venham curtir a praia. Vai ser uma maravilha e eu não aceito não como resposta.- Pepper estava bem empolgada.
– Pode contar comigo Pepper.- não queria decepcionar minha amiga.
– Eu vou só porque você disse que não aceita não como resposta. - Steve disse comendo um grande pedaço de bolo.
– É pra quando Capicolé?- Tony começou com a piada.
– Pra quando o quê?
– Ora, o bebê que você está esperando, pois está comendo por dois.- Tony gargalhou.
– Tony eu não sei o que te faz tão estúpido, mas realmente está funcionando! - Steve sorriu me fazendo dar uma gargalhada.
– Então pessoal quando vamos a praia? - Bucky e Sharon entraram com malas nas mãos.
– Bucky, Sharon vocês também vão? - Steve perguntou.
– Ah esqueci de avisar que convidei o Bucky, Sharon, Thor, Jane, Clint e Laura. - Pepper falou com um tipo de lista na mão.
– É esse passeio promete! - Tony disse batendo no ombro de Steve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enviem comentários, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual das quatro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.