Hy Brasil - Interativa escrita por Selene Sumner


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie, pessoas cheirosas ^^ prologo

Já há muito tempo que queria fazer uma fanfic interativa, mas nem tinha tempo nem ideias. (Tudo culpa da escola.....Mas finalmente acabou. Yey O/)

Ontem quando estava a ver um documentário uma ideia veio-me à cabeça. Decidi pô-la em prática e aqui estou eu com esta fic.

Espero que gostem e decidam participar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625850/chapter/1

Estava prestes a escurecer. O calor que se apresentava durante estas duas semanas tem sido infernal. Não era um calor normal mas sim abafado como se alertasse que uma tempestade estava por vir. Amanhã, sairia a lista mais esperada do ano. Essa lista continha os nomes dos cinco alunos que iriam participar na viagem à Irlanda.

Tudo começou há cinco anos atrás quando vários diretores receberam uma carta anónima dizendo para organizarem a cada ano uma viagem, sendo que o destino para o qual iriam e o dinheiro para que esta jornada se concretizasse estavam dentro do envelope que receberam.

No início todos eles ficaram fascinados com o dinheiro e esqueceram-se completamente do que a carta dizia. E como nos filmes, também não leram as letras pequeninas. Cegos pela cobiça e a avareza, gastaram tudo em benefício próprio e nunca contaram a ninguém que receberam tal carta. Tudo parecia ótimo, desfrutavam dos seus novos bens e ainda não tinham que dar satisfações a ninguém, uma vez que pouca gente acreditaria que alguém no seu perfeito juízo.

Mas à medida que o tempo ia passando, acontecimentos estranhos aconteciam à volta desses diretores. Cada fenómeno que acontecia, era mais estranho que o anterior. O medo começou a dominar-lhes a mente e o corpo. Chamaram todo o tipo de ajuda, mas nenhum conseguiu resolver o problema.

Depois do episódio em que um deles se suicidou. Os outros decidiram vender tudo o que compraram e realizar o que a tal carta dizia. Cada diretor enviou um grupo de cinco jovens. E quando voltaram, notava-se a diferença. Não sabiam dizer bem o que havia mudado, mas algo estava definitivamente diferente. Com o passar dos anos esse tal incidente foi esquecido. A viagem ficou como uma tradição que acontece a cada ano. Apesar de ainda hoje receberem as tais cartas anónimas, os novos diretores pensam que é coisas dos seus antecessores que querem manter a tradição viva.

Este ano ela também se irá realizar e o destino é a Irlanda.

Um grupo de cinco jovem de quatro países serão escolhidos, porem este ano algo será diferente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está a ficha:

Fichas

Nome completo:
Apelido:
Idade:
Personalidade (bem detalhada):
País (caso seja aluno ou professor):
Aluno/Professor/Habitante da ilha:
Aparência (descrição e foto):
Algum problema pessoal?
História:
Hobbies:
Sonhos:
Maior qualidade e defeito:
Mania/Tique?
Família (nome, profissão e relação):
Segredo (não é obrigatório):
Habilidades:
Medos:
Línguas que fala:

Bom eu sou um tanto pirada com as fichas então esta vai ser só a parte inicial. Ao longo da fic eu vou fazer varias perguntas aos participantes. Por isso estejam atentos à vossa caixa de mensagens ^^

Ah, A ficha tanto pode ser por Mp como por comentário ^^ Caso enviem por Mp escrevam no assunto: Ficha de inscrição para Hy Brasil