THE BENNETT'S escrita por heysarayuu


Capítulo 5
Comunicado Importante, Por Favor Leiam!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625834/chapter/5

AMORES LEIAM, PLEASE.
Venho aqui fazer um comunicado e pedir imensas desculpas. Devido a minha entrada na faculdade o tempo tem sido muito pouco para escrever e, poucos sabem, mas estou escrevendo uma história totalmente ORIGINAL. Então tive que tomar uma decisão difícil e escolher somente duas das minhas fanfics (das cinco que estão no Nyah e das três que estão aqui). Então escolhi somente The Love Competition (que vou passar para o inglês também, pois uma gringa pediu) e Sadist in Love para continuar e em breve a minha Original estará aqui para quem quiser.

OBS: Quando terminar pelo menos uma dessas que citei, continuarei com Love Game. E se quiserem, posto aqui mesmo a Sinopse da Original, para que todas leiam e vejam o que acham. BEIJOS NO CORE ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondam, para que eu saiba que todos leram, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "THE BENNETT'S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.