Our splendid song escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 3
Recomeçando o namoro


Notas iniciais do capítulo

Então, galera, esse aqui é o último capítulo. Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625746/chapter/3

Acordei meio-assustado, mas também, depois de eu tedo sonhado aquilo, né? Enfim, eu logo sai da cama e me arrumei. Desci as escadas alguns segundos depois e vi Murdoc conversando com Noodle. Parecia que ele e o Russel irão sair e Noodle ficou responsável de cuidar das coisas de casa. Claro, né? Afinal, a Noodle é mais organizada do que eu. Mas, essa poderia ser a minha chance de reconquistá-la.

Depois que Murdoc e Russel sairam, Noodle se virou para mim, assim que eu fui em sua direção. Fiquei parado no mesmo lugar com muita timidez, enquanto ela me olhava. Abaixei um pouco a cabeça:

–Noodle... - disse baixinho, ainda com a cabeça abaixada - Você.. - dei uma pequena pausa e logo levantei a cabeça para ela - Você...quer sair comigo?

–O que? - perguntou Noodle.

–Eu disse se você...quer sair comigo.

–Sair?

–Sim.

–Mas...o Murdoc mandou a gente ficar até ele e o Russel voltarem.

–Eu sei - disse descendo mais as escadas, indo em sua direção - Mas, vamos aproveitar e fingimos que nada aconteceu até eles voltarem. É só me dizer a hora que eles vão voltar, que nós marcaremos uma hora para voltarmos antes deles - Noodle não respondeu nada, apenas ficou me encarando e logo, abaixou a cabeça para pensar:

–Bom...eles voltam às 18:00 - disse ela.

–Então, voltaremos às 17:00 - disse, me virando para trás.

–Espere, 2D! - disse Noodle abrindo a mão e inclinando para cima, apontando para minha direção. Eu logo parei de andar - Não sabemos se isso será uma boa idéia - afirmou. Eu logo, dei uma risada e me virei um pouco para ela.

–É claro que vai dar certo - disse dando um sorriso - Só tenta confiar em mim - eu ainda estava com o corpo um pouco virado para ela, esperando a sua resposta. Logo, ela fez um sinal de sim com a cabeça - Então, está combinado - me virei de volta e fui subindo as escadas.

–Espere! - exclamou Noodle novamente e eu parei um pouco no começo da escada - Mas, nós vamos sair agora?

–Sim - respondi, voltando à subir as escadas - Vamos, suba logo e se arrume.

–Ta.

Nós fomos à um shopping. Estávamos visitando algumas lojas de música, games, animes e livrarias. Noodle era uma das poucas garotas do shopping que não visitava lojas de roupas e acessórios femininos. Também porque ela não é muito interessada nesse tipo de coisa, só quando é necessário. Depois, nós fomos à praça de alimentação comer alguns sanduíches em uma lanchonete e sairmos do shopping alguns minutos depois.

Logo, nós fomos à uma praça vizinha ao shopping. Eu estava meio-tímido, porque lá tinha muita gente.

Sentamos em um banco em frente à uma estrada onde atletas, ciclistas, skatistas e patinadores passavam por cima e do outro lado, apenas tinha grama, onde podia ver crianças brincando. Ao ver as crianças, me lembrei dos meus filhos que eu tive com cinco mulheres em Los Angeles, mas eu não queria me recordar disso, porque tinha medo de que podia atrapalhar a minha redeclaração à Noodle:

–Noodle, podemos ir à algum lugar dessa praça para estarmos à sós? - perguntei meio-sem jeito.

–Claro - respondeu ela - Você está com algum problema?

–Não! - respondi, ainda meio-sem jeito - Só quero ficar sozinho com você - Noodle me estranhou por alguns segundos, mas logo concordou e sairmos do banco.

Sentamos em uma parte da grama, onde não se tinha muitas pessoas, mas podíamos ver elas à uma certa distância. Inclinei a mão para encostar na de Noodle. Segurei um pouco e ela se virou para mim meio-tímida, mas logo sorriu e agarrou a minha mão. Então, agarrei de volta. Nos viramos para os lados, olhando para as pessoas. Eu estava muito tímido e mesmo não conseguindo ver a expressão de Noodle, tinha quase certeza como ela também estava tímida. Me virei novamente para ela, para poder me redeclarar:

–Noodle... - disse, ainda tímido. Noodle se virou novamente para mim - E-eu... - não conseguia pronunciar o resto da frase, estava muito tímido para falar - E-eu... - tentei novamente.

–Você...? - disse Noodle. Fiquei mais tímido ainda, mas logo, consegui ter coragem de redeclarar.

–Eu...te...amo...! - falei meio-sem jeito. Noodle ficou muito tímida com isso - Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! - repeti três vezes, porque eu estava muito, mas muito tímido - Eu quero namorar com você novamente. Desculpa por ter te decepcionado, quando eu me lembrei da minha ex naquele dia, e para piorar, eu tive cinco filhos com cinco mulheres em Los Angeles. Confesso que realmente fui um idiota e ainda sou, e você sabe muito bem disso, mas eu sinto muito, Noodle. Eu não queria que nosso relacionamento terminasse daquele jeito. Depois que nos separamos, fiquei de coração partido e sofrendo por dias, ainda mais depois daquele incidente com a ilha voadora. Depois que você voltou, eu fiquei tão feliz que senti vontade de te reconquistar. Estava muito, mas muito afim de recomeçar o nosso relacionamento. Aquelas músicas que compomos juntos enquanto estávamos na Plastic Beach. Aquelas nossas esplêndidas músicas, prova isso tudo e você sabe disso,... - dei uma pequena pausa, abaixando a cabeça - mas...você nunca...notou... - Noodle encostou a mão no meu rosto, acariciando.

–Eu notei - respondeu calmamente. Subi a cabeça rapidamente para ela - Eu notei, sim, 2D, mas do mesmo jeito que você, eu também estava me sentindo uma fracassada. Realmente, eu devia ter te dado uma outra chance, porque sabia que você ainda me amava e eu também, mas mesmo depois de tanta confusão, não consegui me redeclarar à você - Noodle abaixou a cabeça e tirou a mão do meu rosto. Eu fiquei olhando para ela sem poder falar nada por algum tempo. Logo, me aproximei um pouco dela, abraçando-a:

–Então, você aceita namorar comigo novamente? - perguntei. Noodle logo levantou a cabeça para mim, deixando escapar um sorriso.

–É claro que eu aceito, bobão - respondeu aos risos. Logo, nos beijamos e sairmos de lá de mãos dadas para voltar para casa.

Chegamos em casa bem na hora que o planejado. Virmos Murdoc sair rapidamente de casa, correndo em minha direção e me dando um soco na cara, deixando eu cair no chão com o nariz sangrando:

–Murdoc! - exclamou Noodle.

–Cale a boca, Noodle! Volte para casa! - Noodle rapidamente entrou em casa com um olhar preocupado. Russel estava na porta, vendo a briga. Eu me levantei esfregando a mão no nariz - Onde estava com a cabeça quando disse para vocês ficarem até eu voltar!?

–Desculpe, Murdoc. Achamos que você ia voltar às 18:00 como você disse, então nós aproveitamos para sair e voltaríamos antes de você e o Russel voltarem. Não sabíamos que vocês iriam voltar mais cedo - respondi meio-assustado.

–Houve um imprevisto - disse Murdoc um pouco calmo - Mas, da próxima vez, você irá pagar caro - engoli em seco e concordei balançando a cabeça. Murdoc logo se virou e entrou em casa e logo, fui atrás dele com a cabeça abaixada.

Após fechar a porta, me virei para Noodle com um olhar normal, mas meio-preocupante. Ela logo me abraçou, acariciando-me:

–Vai ficar tudo bem - disse dando um beijo em minha bochecha. Noodle logo me soltou e subiu as escadas. Deixei um sorriso escapar. Eu sabia que, mesmo com tantos problemas, ainda daria certo de ficar com ela por muito mais tempo, bastava apenas acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido a minha história. Até mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our splendid song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.