Our splendid song escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 2
Um sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625746/chapter/2

Enquanto dormia, sonhei que eu estava sentado em uma mesa de jantar muito chique e romântica ao ar livre e com uma pequena vela ao meio. Estava usando um terno azul escuro e segurando um buquê de flores acompanhado de uma caixa de chocolate em forma de coração.

De repente, uma silhueta semelhante apareceu ao meu lado. Era Noodle. Ela estava com o cabelo amarrado em coque duplo, um coque em cada lado de sua cabeça, deixando apenas sua longa franja solta. Estava usando um vestido preto curto com saltos e brincos combinando com a cor e estava com uma maquiagem leve. Fiquei paralisado, admirando sua beleza. Como ela estava linda:

–Oi, Toochi! - disse com um leve tom de voz. Toochi era o apelido que Noodle me chamava carinhosamente, assim como Murdoc me chama de face ape.

–Oi, Noodle... - respondi timidamente - Você... - dei uma pequena pausa - Você...está muito linda...

–Obrigada - disse Noodle com o rosto meio-avermelhado - Você também está muito lindo.

–De nada e...o-o-o-obrigado! - disse com o rosto mais avermelhado que o de Noodle.

–Hihihi! - riu Noodle baixinho com a mão na boca - Ai, 2D, você é tão engraçadinho - ela logo me deu um beijo na bochecha e se sentou. Fiquei um tempo sem falar alguma coisa, distraído com a minha admiração por ela. Quando me lembrei do buquê e da caixa de chocolate:

–São para você - disse enquanto entregava.

–Owwwwwnnnnnnn, obrigada - respondeu enquanto pegava.

De repente, o garçom apareceu ao nosso lado. Na verdade, era o Murdoc vestido de garçom:

–Seus cardápios, senhores - disse com a voz meio-esculhachada que sempre teve, enquanto entregava os cardápios. Nós estávamos olhando os cardápios, quando percebi que Murdoc estava me encarando com um rosto maléfico - Vocês já escolheram o que vão querer?

–Sim, eu quero vinho e esse bife acompanhado com arroz - disse Noodle apontando para o cardápio - Você também quer o mesmo, 2D?

–Er...s-sim...é claro... - falei meio-nervoso. Eu estava com medo do Murdoc depois daquela cara sinistra.

–Pois bem, senhores - disse Murdoc dando uma última olhada maléfica em mim e se foi.

Ficamos conversando por alguns minutos, enquanto esperávamos os nossos pedidos. Estávamos falando de nossos status atuais, mas não falei nada sobre a reação de Murdoc ao olhar para mim há alguns minutos atrás. E nosso garçom de pele verde, finalmente, retornou com nossos pedidos:

–Seu pedido, senhores - disse enquanto colocava a comida e o vinho de Noodle. Depois, ele se vira para mim, ainda com o olhar assustador - Come bem devagar... - disse com uma voz sinistra. Já estava mais desesperado do que antes.

Noodle estava comendo e bebendo calmamente, enquanto eu nem cheguei à tocar na comida e na taça. Noodle estranhou o status que eu estava naquele momento:

–O que foi, 2D? - perguntou - Parece que está assustado.

–Er... - dei uma pequena pausa - N...n...n-nada!...Eu...eu...não estou com cara de desesperado,...estou?

–Você está suado e está tremendo - disse Noodle - Aconteceu alguma coisa? Pode contar para mim.

–N...não! - disse enquanto tremia mais ainda - E...e...e-eu...vou comer! Sim,...eu vou comer...agora mesmo! - Noodle apenas deu uma última olhada em mim, ainda me estranhando e logo, voltou a comer.

Finalmente, pude pegar o garfo e a faca para cortar o bife. Mas, enquanto colocava a comida na boca e mastigava, vi que tinha uma agulha dentro do meu bife. Sim, uma agulha:

–Ah! - dei um grito muito alto. Todo mundo se virou para mim assustados, inclusive Noodle:

–Aconteceu alguma coisa? - perguntou Noodle.

–N-nada!... - respondi sem jeito. Olhei para Murdoc e ele estava olhando para mim de novo, desta vez de longe e estava rindo baixinho da minha cara com uma risada maléfica - Espere aqui, vou checar uma coisa - disse para Noodle, enquanto saía da mesa. Noodle virou a cabeça para trás, olhando para mim, enquanto eu ia em direção à Murdoc. E assim que eu me aproximei dele, olhei para ele com raiva - Como você não pôde tedo notado aquela agulha dentro do meu bife!? - dei um outro grito.

–Eu não sei do que você está falando - disse Murdoc, fingindo que não sabia.

–Sabe sim! Você colocou aquela agulha de propósito! - disse apontando para ele. De repente, ele começou à dar uma risada muito alta e assustadora.

–Sim, é claro que eu coloquei aquela agulha - disse, parando de rir - Eu quero acabar com você - disse se virando para mim com um olhar mais pertubador ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our splendid song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.