Our splendid song escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 1
Tentando reconquistá-la




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625746/chapter/1

Depois do que aconteceu na Plastic Beach, me recordei dos meus últimos momentos amorosos com Noodle. Me prejudiquei por tedo terminado com ela e acho que ela também.

Tento reconquistá-la, mas sempre fico com vergonha e quando tento, dá sempre em alguma idiotice. Mas, eu juro como conseguirei algum dia, eu espero.

–Face aaaaaaaaaaape! - gritou Murdoc para mim, enquanto socava a minha pança. Depois dessa, me levantei desesperadamente, ainda com sono e com a barriga doendo. Dei algumas tosses de dor e me virei para Murdoc me olhando raivosamente.

–Bom dia, Murdoc... - disse bocejando.

–Bom dia é o caralho! - respondeu Murdoc, ainda me olhando com raiva - Por que você não acordou cedo do jeito que eu ordenei!?

–Hã!? - fiquei em dúvida - Mas, eu não tinha ativado o despertador? - disse enquanto eu examinava o celular para ver se eu realmente ativei o despertador e não ativei, e já eram nove horas da manhã.

–Aaaaahhhhhhh, esqueceu de ativar o despertador de novo!? - rosnou Murdoc com a mão no rosto - Agora, não importa, pois nós estamos atrasados para o ensaio. Vamos, se vista logo e sem demora, se não eu te dou outra porrada! - Me levantei da cama assim que Murdoc saiu do quarto.

Me vesti e sai do quarto para a cozinha. Coloquei dois pães na torradeira e logo, fui para a geladeira preparar um suco. Murdoc desceu rapidamente das escadas até a porta. Pouco antes dele abrir, ele se virou para mim:

–O que está fazendo!? - gritou ele.

–Estou preparando o meu café da manhã - respondi meio-assustado. Detesto quando o Murdoc é mau comigo.

–E você acha que nós vamos ter tempo para isso!? - rosnou Murdoc, enquanto caminhava rapidamente, batendo os pés em minha direção. Bebi rapidamente o suco e peguei as duas torradas. De repente, Murdoc puxou a minha orelha e me arrastou em direção a porta, enquanto eu segurava as torradas:

–Aaaaaaaiiiiiiiiii! - choraminguei.

–Que parte de que nós estamos atrasados você não entendeu!? - gritou Murdoc, enquanto ainda me arrastava com a mão na minha orelha.

Ele me jogou brutalmente na parte da frente do carro e fechou a porta com bastante força, e rodiou o carro para a parte do motorista. Noodle e Russel estavam na parte de trás. Nós partimos, assim que Murdoc entrou no carro.

Ao chegar no estúdio, tentei me esquecer do que tinha acontecido antes para poder me preparar. Mas, nunca dar certo. Embora que eu esteja acostumado com as brigas que eu tenho com o Murdoc, nunca consigo parar de me envegonhar, ainda mais na frente de Noodle e eu ainda quero reconquistar o seu amor.

Consegui ensaiar direito, por mais que eu estava envergonhado. Porém, houve um momento em que me distrai olhando para Noodle. Me desafinei drasticamente e Murdoc brigou comigo de novo, mas tirando isso, foi tudo bem.

Ainda me sentia envergonhado, mesmo depois de voltarmos para casa. Fui direto para o meu quarto e fiquei deitado por horas, tentando desencanar os problemas. Novamente, me recordei dos meus últimos momentos amorosos com Noodle. Por que eu fui me lembrar da minha outra ex, Paula, naquele dia? Eu sabia que se isso acontecesse, Noodle terminaria comigo, mas mesmo assim, eu não conseguia desencanar aquela traição que Paula fez comigo com o Murdoc.

Fechei os olhos, tentando dormir, mas Murdoc veio batendo na porta e me chamando para o jantar.

Depois do jantar, deitei novamente e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our splendid song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.