She Looks So Perfect escrita por Rocker


Capítulo 24
Capítulo 24 - Luau on the beach will always be better than taking care of drunks.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625718/chapter/24

Capítulo 24 - Luau on the beach will always be better than taking care of drunks.

Na véspera do aniversário de Luke, eu tinha resolvido dormir à tarde, porque eu sabia que no dia seguinte, além de enfrentar outro dia de aula, eu possivelmente teria que cuidar de outro bêbado. Com certeza Luke passaria seu aniversário de dezoito anos em uma boate. Pensar que ele poderia ficar com uma vadia qualquer, ou até mesmo ir para a cama com uma, doía meu coração. Muito. E eu queria estar com a cabeça sã para ter que cuidar dele depois que isso acontecer.

Mas meus planos foram frustrados quando, quase à noite, eu senti um peso caindo em cima do meu corpo. Arregalei os olhos, um pouco assustada, e encontrei Michael com seus novos cabelos verde.

— Sai de cima, cabelo de alface! - resmunguei, empurrando ele para o chão e me embrulhando novamente no cobertor. - Quero dormir!

— Nem pensar! - ouvi a voz de Ashton se afastar da minha cama e, segundos depois, raios de fim da tarde invadiam o quarto.

Eu resmunguei, e me encolhi novamente na cama. Mas os meninos não compartilhavam dos mesmos planos que eu, e logo senti o peso de quatro corpos malhados e sarados me esmagando completamente.

— Saiam, seus gordos! - resmunguei, com a voz abafada.

— Não sou gordo, sou gostoso, é diferente. - disse um deles, e nem precisei tirar o cobertor da cara para saber quem falava.

— Cala a boca, loiro, não preciso ouvir isso logo depois de acordar! - retruquei.

— Como sabe que sou eu? - perguntou.

Arranquei o cobertor e olhei para ele, com um sorriso meio cínico. - Teu ego chega a ser do tamanho do Madison Square Garden!

Fiquei com medo de ele se sentir ofendido, mas ele deu uma alta gargalhada e pulou da cama, levando meu cobertor junto.

— Vamos, Charlie! - ele pediu, e eu arqueei uma sobrancelha, surpresa por ele não me chamar de Mckinnon. Mas ele não percebeu. - Estou fazendo dezoito anos, quero comemorar!

Virei na cama, ficando de barriga pra baixo, e enfiei a cara no travesseiro.

— Teu aniversário é amanhã, menino, aquieta o facho que eu não quero cuidar de bêbado antes da hora não! - resmunguei e, mesmo com a voz abafada, eles conseguiram ouvir.

— Primeiro... - começou Calum. - Não vamos a uma boate no aniversário do Luke, vamos comemorar de uma forma diferente e queremos a companhia sua e de Allison, que, por acaso, já está se arrumando. E segundo... Na boa, Charlie, melhor você levantar porque o Luke está com tara na sua bunda.

A reação foi instantânea. Dei um pulo da cama e, com o travesseiro gigante que eu dormia, escondi boa porta do meu corpo deles. Ou de Luke, tanto faz. E os idiotas só sabiam rir.

— Agora vai se arrumar, baixinha, nós vamos pra praia! - disse Michael, animado, enquanto me arrastava até meu guarda-roupa.

E eu fui resmungando. - Não quero ir pra praia!

— Por quê não? - perguntou Ash, franzindo o cenho. - Pensei que brasileiros gostassem de praias tanto quanto os australianos!

— Não é isso. - eu disse, e corei, um pouco envergonhada ao ter que dizer isso a eles. - É que eu não tenho biquínis.

— Tem sim. - Allison apareceu na porta do quarto, com um short largo e uma regata branca, onde eu conseguia ver seu biquíni roxo por baixo, e uma bolsa estufada no ombro. - E aquele monte de biquínis que você trouxe do Brasil?

Os garotos me olharam em desafio.

— E agora, qual sua desculpa? - perguntou Michael, rindo.

— Não é desculpa! - eu insisti. - É só que nossos biquínis não são como os das australianas!

Luke franziu o cenho. - E como são?

Corei novamente, e peguei dentro da minha gaveta de lingeries, uma calcinha de biquíni. Não era fio-dental - até porque eu não usava fio-dental -, mas não deixava de ser completamente diferente dos biquínis australianos. Levantei a peça, ainda um pouco envergonhada, e percebi o choque no rosto deles ao analisarem.

— Ahn, bem... - Luke começou, mas tossiu, desconfortável.

— É uma praia privada. - disse Calum, não tão chocado quanto os outros. - Eu não me importo com isso, acho que nem os meninos. Eu penso diferente da maioria, acho que isso pode ser mais aceitável que topless.

Allie arregalou os olhos. - Aqui fazem topless?!

— E é bem comum, se quer saber. - disse Ashton, dando de ombros. - Mas isso... - disse, apontando para a calcinha ainda em mãos. - Sei lá, ninguém usa isso aqui.

— Viu?! - eu disse, jogando a calcinha do biquíni de volta na gaveta. - Desistam, vocês vão achar muito estranho.

Luke deu um pulo da cama, onde estava sentado, e veio em minha direção, abrindo novamente a gaveta e pegando um biquíni preto de alcinha.

— Preto combina com você, é melhor se apressar, saímos em meia hora! - ele disse, sorrindo malicioso, e colocou o biquíni em minhas mãos.

— Quero só saber porquê Luke não se importou! - disse Michael, revirando os olhos e rindo.

— Acha mesmo que vou perder a oportunidade de ver essas duas com esse tipo de roupa?! - Luke disse, sorrindo cinicamente, e eu acho que fui a única que percebeu a careta que Calum fizera. - Vamos, vamos, não temos a noite toda! - ele me disse, empurrando-me para o banheiro.

Já dentro do banheiro, fiz minha higiene matinal e coloquei meu biquíni preto mesmo, com um short curto e uma regata preta. Saí do banheiro, mas não encontrei ninguém no quarto. Peguei uma bolsa dentro do guarda-roupa e coloquei duas toalhas e uma muda de roupas ali dentro, por garantia. Coloquei Perdida também, nunca se sabe. Desci as escadas e coloquei umas duas barras de cereal dentro da bolsa, porque eu sabia que os meninos iriam me encher. Saí de casa, já trancando a porta, e encontrei-os ao lado de dois carros.

— Temos duas opções. - disse Ashton, assim que saímos.

— Ou vamos todos num carro só, com uma de vocês duas no colo de alguém. - disse Michael. - Ou vocês vão no outro carro, seguindo a gente.

Olhei bem para o carro e a resposta veio quase instantaneamente.

— Mão inglesa?! Nem pensar! - eu disse.

— Por quê não vão dois de vocês em cada carro, com uma de nós duas? - sugeriu Allie. - Tipo, eu, Mike e Cal em um carro e Luke, Ash e Charlie em outro.

Calum deu de ombros. - Sem problemas.

— E o que estão levando para comer? - Allie perguntou.

— Meat pie, Tim-Tam e Coopers. - respondeu Michael, olhando dentro do porta-malas de um dos carros.

— Espera, Coopers não são as cervejas?! - perguntei, arqueando uma sobrancelha, e Ashton assentiu. - Mas não é proibido beber em praias?!

— Praia particular, princesa, ninguém precisa ficar sabendo. - disse Luke, sorrindo marotamente e me mandando uma piscadela.

Revirei os olhos. - Entre princesa e Mckinnon, prefiro com certeza Mckinnon.

Os garotos riram.

— E então, prontos pra ir? - perguntou Michael, esfregando as mãos umas nas outras.

Segui com Luke e Ashton até o outro carro e tentei não me assustar quando Ash entrou na porta à direita, que na verdade era a do motorista.

— Quer vir comigo na frente? - ele perguntou, sorrindo para mim.

Neguei. - Isso ainda é muito estranho, vou atrás porque eu quero ao menos um pouco de normalidade!

~*~

— Mckinnon, chegamos! - ouvi Luke me chamando.

Passamos cerca de uma hora e meia dentro do carro, e quando deu cinco minutos, minha mente já estava voando longe. Tentei não pensar muito em Luke e nos garotos, mas era quase impossível. Então fiz um bom esforço para ficar pensando em minha mãe sozinha no Brasil.

— Ah, sim. - eu disse, espantando os pensamentos da minha mente e me espreguiçando.

Peguei minha bolsa e saí do carro, que estava estacionado sobre a areia ao lado do outro e com os faróis cruzando à frente. O ar estava quente e úmido, a areia já estava ficando fria e eu apostava que o mar já estava com as águas quentes.

Torci a boca quando parei ao lado de Allie, que encarava o mar com um olhar distante.

— Queria poder ter visto o mar azulzinho. - comentei.

Allie abriu um sorriso triste. - Eu também.

— Não se preocupem. - disse Michael, se aproximando sorrateiramente de nós e colocando um braço sobre os ombros de cada uma. - Vamos trazer vocês aqui de novo, inclusive para ver o pôr-do-sol.

Eu sorri e beijei sua bochecha. - Obrigada, Gordon.

— Gordon não! - ele reclamou, fazendo uma careta.

— Já está tudo pronto, garotas! - gritou Ashton e eu me virei, encontrando toalhas estendidas e uma fogueira no centro da roda.

— E eu?! - perguntou Michael, enquanto íamos até os outros três.

— Eu estava te incluindo. - disse Ashton, rindo, e logo saiu correndo, enquanto Michael o perseguia.

Fui até Luke e me sentei ao seu lado.

— Quem escolheu comemorar seu aniversário aqui? - perguntei.

— Eu mesmo. - ele respondeu, abraçando-me pelos ombros e nos embrulhando no cobertor. - Não achei que seria bom pra sua sanidade cuidar de mim bêbado duas vezes em menos de duas semanas.

Eu ri, sem conseguir me conter. - Oh. Obrigada por se preocupar com minha saúde mental.

— É... - ele disse, meio acanhado e meio risonho. - Ela já não é muito boa, não posso deixá-la pior.

Arregalei os olhos e dei-lhe uma cotovelada, ouvindo sua risada gostosa reverberando por meu ouvido. Ashton se aproximou junto com os outros, com uma caixa de Coopers. Sentaram-se em uma roda ao redor da fogueira e Ash começou a distribuir as bebidas.

— Têm certeza que isso está certo? - perguntei quando peguei a minha e passei outra para Luke. - Pode dar problema para nós caso alguém pegue!

Allie revirou os olhos. - Deixe de ser estraga prazeres, Charlie, aproveite um pouco!

Respirei fundo e acabei concordando, o que arrancou comemorações dos garotos.

Até que Ashton tirou uma garrafa vazia de dentro da caixa.

— Pra quê a garrafa, long finger? - perguntou Michael, dando um gole em sua cerveja.

Ashton abriu um sorriso maroto.

— O que acham de verdade ou desafio?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Looks So Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.