Novo uzumaki escrita por maguila


Capítulo 2
Primeiro dia na academia ninja


Notas iniciais do capítulo

oi acabei de chegar da escola estou cansado mas o que eu não faço por voces então mais um capitulo para espero que gostem :).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625700/chapter/2

POV´S-ator:estava amanhecendo na vila da folha as pessoas começavam a sair de casa mas tinha um garoto que não queria acordar mas ele tinha que acordar porque a academia ninja começava hoje por isso ele levantou de sua cama escovou os dentes vestiu sua roupa normal foi pra sua academia quando ele entrou na sala não reconheceu ninguém então foi para uma mesa e sentou e fechou os e se conceitou e depois abriu os olhos se deparou com uma raposa de 9 caudas em sua frente qualquer um ficaria com medo mas não ele a última coisa que ele sentiu foi medo foi então que a raposa falou.

raposa-como vai naruto tudo bem?-perguntou a raposa olhando com seus olhos vermelhos.

naruto-tudo sim kurama e com voce?-falou naruto olhando para a raposa.

kurama-tudo sim naruto o que voce queria falar comigo?-a raposa perguntou .

naruto-voce acha que eu devo mostrar tudo que eu sei aqui na academia?-falou com um tom misterioso.

kurama-tudo não só o suficiente-falou kurama com mesmo tom misterioso que usou.

naruto-certo,obrigado kurama acho melhor ir-falou naruto.

kurama-certo,tchau-falou a kurama.

o naruto fechou os olhos conceitou e depois abriu os olhos,depois de tempo ele ouvir uma voz.

???-finalmente te achei,pensei que tinha perdido a hora.

naruto-hahah eu que pesei que voce tinha pedido a hora sasuke-falou naruto olhado para um garoto da mesma idade de naruto.

sasuke-voce sabe que eu nunca perco a hora naruto-falou o garoto para o naruto.

naruto-tudo tem uma primeira vez sasuke,mas agora senta ai que a aula vai começa-falou naruto para sasuke.

???-bom alunos meu nome é iruka umino bem vindos a academia ninja,venha aqui e fala seu nome vamos.

foi passando de um e um ate o naruto e depois não aconteceu nada e depois naruto foi dormir esperado o próximo dia de academia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado do capitulo ate a próxima tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.