Novo uzumaki escrita por maguila


Capítulo 1
esse sou eu


Notas iniciais do capítulo

oi essa é minha primeira fancfic espero que gostem boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625700/chapter/1

povs:???-aqui estou de novo sendo chamado de monstro, demonio que deveria morrer mas isso não me machuca mais só me ta raiva por eles fala mal da kurama ela é muito legal e muito mais gentil que a maioria das pessoas da vila.as únicas pessoas que são legais são o velhote(o hokage),o itachi,tio do ramen e a filha de dele,iruka sensei e o sasuke ele é ate legal mas ele é muito convencido.nossa olha a hora tenho que ir dormir porque amanhã começa a academia ninja e eu falei por sasuke que não ia me atrasar se eu me atrasar ele vai fica falado na minha cabeça.ah desculpe eu ainda não falei meu nome pois bem meu nome é naruto uzumaki mas pode me chama só de naruto boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpa pelo capitulo pequeno mas é porque esse é o primeiro episodio mas o próximo sera mas grante prometo obrigato por ler ate a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.