Cúmplices de um amor escrita por Beatriz


Capítulo 22
Vamos subir no palco!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem,está curto mas eu estou sim,tentando enrolar :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625679/chapter/22

Pov Ludmila

Acabei de acordar,são 10H,levanto,tomo o meu banho,faço a minha higiene e desço para tomar o café com todo mundo do Studio,logo encontro a Violetta e a Francesca quase surtando lá embaixo,logo saio correndo para ver o que tinha acontecido.

Ludmila- Ei,ei,o que foi?!

Violetta- Estamos nervosas com o show!!!...Essa menina estava mais estérica que eu!

Ludmila- É...só isso?

Francesca- E você fala SÓ?

Ludmila-Sim!Já fizemos isso várias vezes,sempre ficamos nervosas,mas no final: Dá tudo certo!

Natália - É meninas,fiquem calmas!

Francesca- Ok!

Violetta- Tá bom!

Pov German

Eu acabei de acordar,Angie já tinha acordado e estava no banheiro fazendo a sua higiene pessoal,logo nós fomos saindo do quarto e pegamos o elevador,mas ele para...

Angie- O que ouve?

German- Hmm...acho que travou!...Digo mexendo nos botões para ver se adiantava

Angie- O QUE?!VAMOS FICAR PRESOS AQUI?!...Ela estava estérica! - EU NÃO POSSO MORRER EM UM ELEVADOR!NÓS TEMOS QUE SAIR DAQUI E...A seguro e a abraço.

German-Calma!Vai ficar tudo bem!Afinal,não tem por que você ficar tão estérica assim!

Angie- Claro que tem!...Ela sai do meu abraço mas ainda fica apoiada nos meus braços.- Eu...eu...

German- ...Você?...

Angie- EU MORRO DE MEDO DE FICAR PRESSA EM ELEVADORES!...Ela grita envergonhada e se senta no chão,me sento do seu lado e a abraço,fico quieto por um instante,até que começo a fazer a única coisa que eu tinha certeza de que a ajudaria a se acalmar o mais rápido possível: Eu comecei a cantar sua música preferida,a que ela escreveu,que descrevia bem oque eu sempre quero fazer com ela.

German-Si te sientes perdido en ningún lado,viajando tu mundo del pasado,si dices mi nombre yo te iré a buscar!...Ela logo me olha

Angie- Por que começou a cantar de repente?

German- Porque eu sei que é a única coisa que te acalma!O que acha?...A olho e ela logo continua a música.

Angie- Si crees que todo está olvidado,que tu cielo azul está nublado,si dices mi nombre te iré a encontrar!

German-Es tan fuerte lo que creo y siento,que ya nada detendrá este momento,el pasado es un recuerdo y los sueños crecen siempre crecerán!

German e Angie-Ya verás que algo se enciende de nuevo!Tiene sentido intentar cuando estamos juntos!Algo se enciende de nuevo!Tiene sentido intentar cuando estamos juntos!...Terminamos e assim nos olhamos e sorrimos,logo o elevador volta a funcionar e nós saímos.

= 08:30 DA NOITE NO SHOW =

Pablo- Ok pessoal,ok,vamos nos organizar,está na hora de subir no palco!Alguém quer dizer algo?

Violetta- Eu não tenho nada a dizer,pois não há palavras que me ajudem a expressar o que eu estou sentindo nesse momento tão único para cada um de nós!

León-Eu só queria pedir obrigada por tudo que todos vocês fizeram por nós!As aulas engraçadas!...Ele olha pro Beto e todos riem. - As aulas interessantes!...Olha pra Angie e ela sorri. - E até as aulas que depois que eu sai eu tive que ir a um médico para ver se eu ainda escutava bem!...Ele olha para o Gregório e todos riem,até ele mesmo!

Pablo-Bom,então só falta uma coisa!

Angie-Três...

Maxi- Dois...

Camila-UM!

Todos colocam as mãos no meio e-JUNTOS SOMOS MAIS!

Pablo- É ISSO AI PESSOAL!HORA DE IR AO PALCO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem,está curto mas eu estou sim,tentando enrolar :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.