Cúmplices de um amor escrita por Beatriz


Capítulo 21
Agora vai ter que enfrentar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625679/chapter/21

Pov Angie

Angie- Se continuar assim nem saio mais com vocês!

Violetta- Aff!Ok!Fiquei quieta!

Angie- Vou tomar banho

Violetta- Mas você já não tomou antes de descer?

Angie- Sim,mas eu derrubei um pouco de suco na minha blusa e agora estou toda melada!...Rimos

Violetta-Tá bem!Eu te espero!...Ela fala se sentando na beira da cama

Angie-Tudo bem!...Digo quase fechando a porta mas ela me chama

Violetta- Angie!

Angie- Sim?

Violetta- Não está se esquecendo de nada?

Angie- É...Digo pensando.- Não!Do que?

Violetta- De convidar o papai para ele tomar banho junto com você!...Ela tem uma crise de risos e se joga na cama,mas essa menina está muito abusada hoje viu!

Angie- VIOLETTA!

Violetta- Ai,ai!Ok,ok!...Diz ela se sentando novamente

Angie- Puf!...Entro no banheiro e tomo o meu segundo banho do dia!Logo saio.

Violetta- Vamos?A Ludmila está nos esperando lá embaixo!

Angie- Vamos,claro!...Digo pegando a minha bolsa azul e saindo.Logo chegamos lá embaixo e lá estava a Ludmila sentada no sofá nos esperando

Ludmila- AI!ALELUIA!VAMBORA!...Ela nos puxa,sai correndo e vamos atrás.O dia foi calmo,nós passeamos muito por Paris afinal,amanhã já é o show então não vamos ter mais tanto tempo assim para passear,depois do show,na manhã seguinte vamos decolar rumo a Buenos Aires novamente,até que as duas vão pegar sorvete,se sentam em um banco um pouco longe dali,do outro lado da rua em uma praça,logo eu também vou pegar o meu.

Pov Violetta

Ludmila- Vilu...Diz ela devorando o seu sorvete

Violetta- Ei!Calma Ludmila!

Ludmila-A culpa não é minha!Vocês que demoraram muito e me fizeram morrer de fome!...Rimos e logo ela completa.- Você sabe o por que da Angie estar tão estranha assim?

Violetta-É...

Ludmila-Violetta...

Violetta- AI!Promete que não vai contar a ninguém?

Ludmila- Por que?

Violetta- Porque se não a Angie vai me matar!

Ludmila-Ok,ok,eu não conto!Nossa!Eu em!

Violetta- É que hoje cedo,a Angie foi tomar o seu banho e pediu pro papai guardar as suas últimas roupas na segunda gaveta,mas ela falou pra ele não mexer na primeira,ele guardou e acho que por ''curiosidade'' abriu a primeira!

Ludmila- E dai?O que tinha lá dentro?

Violetta- E dai que lá dentro estavam as roupas intimas da Angie!...Dito isso a Ludmila quase engasga com o cone do sorvete

Ludmila-O seu pai mexeu nas coisas intimas da Angie?!

Violetta-Sim!...Rimos disso e logo a Angie chega,ela não parecia muito contente. -O-oi Angie!

Angie- Oi Violetta.Pode vir aqui um instante por favor?...Ela estava brava,se ela tiver escutado algo...EU ESTARIA MORTA E NÃO ESTAREI AQUI NEM PRA CONTAR A HISTÓRIA DO SHOW!

Violetta- C-claro!...Vamos até o outro lado da praça e eu pergunto.-O que você queria me falar Angie?

Angie- Eu não acredito Violetta Castillo!VOCÊ CONTOU TUDO PARA A LUDMILA?!

Violetta- NÃO!...Ela me olha com um olhar repreendedor .-Tá...talvez...Só um pouquinho...Ela me olha brava desta vez.- AI ME DESCULPA ANGIE!

Angie-Tudo bem Vilu!Mas me promete uma coisa?

Violetta- Claro!Qualquer coisa!

Angie- Que você não vai mais abrir esse bico de papagaio para mais ninguém!...Rimos

Violetta- Claro minha tia mais linda desse mundo inteiro!...A abraço e depois todas voltamos pro hotel.

Pov Angie

Quando entrei no quarto,vi German AINDA arrumando as suas coisas!Mas como esse homem é lerdo!

German-AH!Oi Angie!

Angie-Oi.Fui o mais fria possível

German- Nossa!O que foi?!...Ele termina e fecha o armário

Angie-Nada.Digo me virando e entrando no banheiro para escovar os dentes e ir dormir mas ele me puxa,me fazendo ficar com o meu corpo colado no dele.

German-Eu sei que tem alguma coisa te incomodando Angie.Me dá pelo menos uma dica do que é,uma palavra!

Angie- Manhã.Você.Gaveta.

Pov German

Quase tremi agora,eu estava sem saber o que fazer!

Pov Off,volta pra Pov Angie

German- Olha eu...

Angie- Eu te disse para não mexer!E VOCÊ MEXEU!...Gritei me soltando dele

German- Mas foi por curiosidade!Quando vi oque tinha dentro eu logo fechei!

Angie- Mas viu!...Me sento na cama brava,ou melhor,furiosa!

German-Angie...me desculpe,eu sei que eu não tenho defesa contra isso mas...não precisa ficar tão brava!

Angie- Eu não estou brava!Estou apenas...envergonhada!...Digo abaixando o meu tom de voz

German-Me desculpa!Mas não é tão vergonhoso assim!...Diz ele sentando do meu lado

Angie- É que...é meio estranho....

German-Eu sei,eu sei,mas você ainda está brava comigo?

Angie- Uma fera!

German me dá um selinho- E isso resolve?...Fico paralisada-Vamos dormir?Boa noite!...Ele se deita,assim me deito e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.