Kiss me in the Rain escrita por Daredevilosa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Lembre-se que não há prazer, sem dor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625510/chapter/3

É manhã na base dos Novos Vingadores, os Vingadores se reúnem bem cedo na cozinha para tomar café da manhã. Eles todos são amigos, mas nas refeições sempre se juntam em grupos para comer. Geralmente divididos da seguinte forma:

1 - Tony, Bruce, Helen Cho, Thor e James Rhodes. Ah, e o Clint quando não vai pra casa.

2 – Steve, Natasha, Sharon, Hill, Sam e Bucky(Quando ele estava com humor pra isso, ele ainda está se livrando da lavagem que fizeram na mente dele e prefere ficar sempre sozinho) Ah, e o Clint.

3 – Wanda, Visão e Pietro. Ah e o Clint.

Não, não é loucura, o Clint define onde vai sentar baseado no que cada grupo está comendo ou conversando sobre, quando ele nota que alguém está focado mais em conversar que comer, é ali que ele se senta e come a comida dos outros.

Bem, nesta manhã, nem Steve e nem Natasha apareceram pra comer. Steve queria evitar contato maior com Natasha e Natasha achava que Steve ia tentar evitar ela ou ficar desconfortável, então só fez o favor de não aparecer.

Natasha decidiu que era melhor ir até o centro de treinamento e adiantar as atividades do dia pros novos vingadores e Steve teve a mesma ideia. Chegaram no corredor ao mesmo tempo e quando se viram, pararam congelados olhando um pro outro sem reação. Não sabiam se davam a volta, se fingiam estar indo pra outro lugar, se deviam se cumprimentar e ambos começaram a caminhar na direção um do outro. Não adiantava tentar escapar, era obvio que os dois tiveram a mesma ideia de adiantar as atividades.

Steve estava sério, abriu a porta e sem olhar pra Natasha disse:

S: Srta Romanoff..

Natasha já esperava esse tipo de reação, apenas balançou a cabeça positivamente e entrou no centro. Como ela detestava essa situação, com todas as forças. Ela amava tanto a companhia de Steve, adorava poder zoar com a cara dele, ver ele ficar corado e agora por causa de um beijo na chuva, parecia que toda relação deles tinha ido pro lixo. De novo.

N: Vou checar os simuladores de luta.

S: A Maximoff precisa passar mais tempo nos simuladores, ela perde foco com facilidade quando se trata de múltiplos adversários.

Natasha assentiu com a cabeça e foi ajustar os simuladores. Os simuladores eram câmaras de vidro que quando ativadas, viravam uma realidade 3D pra quem está dentro dela e permite que quem esteja do lado de fora, observe o treinamento deles. Assim que Natasha entrou dentro dessa câmara e começou a digitar o programa pra Wanda, ela notou que mais alguém entrou no centro de treinamento com uma pequena bandeja com café da manhã. Sharon.

Sharon estava muito ansiosa pra conversar com Steve, desde a noite anterior e como ele não apareceu pra jantar e sequer pra tomar café, ela colocou café e algumas frutas numa bandeja e foi pro quarto de Steve, ao perceber o quarto vazio, ela sabia que só poderia estar ou no Centro de Treinamento ou de Reunião. Mas na de reunião, sem Tony e Thor, era pouco provável, então foi pro centro de treinamento.

Sharon: Bom dia, Capitão.

Steve se vira e fita Sharon com a bandeja, dá um sorriso.

S: Não precisava ter se incomodado.

Sharon: Não foi incômodo nenhum, você não comeu nada ontem e eu fiquei preocupada quando não apareceu pra tomar café. Está tudo bem?

S: Sim. Obrigada.

Sharon: Sabe.. Se você quiser me convidar praquele café de novo, eu aceitaria.

S: Ah é? O que a fez mudar de ideia?

Sharon: Eu sempre quis dizer sim, mas uma série de circunstâncias me impediam no momento. Então... Vai me convidar?

Steve não queria nada no momento com ninguém. Ele estava chateado e magoado. Ele lançou um breve olhar pra Natasha que estava distraída ajustando os monitores.

S: Quer saber? Vamos tomar um café, hoje, no final da tarde.

Sharon abriu um mega sorriso e passou a mão no braço de Steve. Natasha, que não estava distraída coisíssima nenhuma, ao ver Sharon tocar o braço de Steve, estava enfurecida. Podia matar a Sharon com o pensamento. Ela derruba sem querer o teclado, e Steve e Sharon olham pra ela, assustados.

N: Porcaria de teclado, devia ser parafusado nessa mesa. Desculpe o susto.

Sharon só sorri e continua a segurar no braço do Steve. Steve mal percebe que não voltou os olhos para Sharon, continuava a olhar a Natasha.

Sharon: Steve? Steeeve? No final da tarde?

S: Sim.

Sharon: Aonde?

S: Na cozinha?

Sharon: Na cozinha? Não, senhor. Vai me levar até o centro da cidade e tomaremos café numa das lanchonetes mais românticas da cidade.

Steve sorri e assente com a cabeça. Hill aparece por trás da Sharon.

H: Steve, temos um problema. Precisamos de você e Romanoff na sala de reuniões.

S: O que houve?

H: Confidencial.

S: Romanoff. Reunião.

Natasha assente com a cabeça e antes de se retirar pede a Sharon para conduzir o treinamento com os novos vingadores, durante sua ausência. Quando saem do centro de treinamento, Hill pede para Natasha esperar um instante para lhe entregar a pauta a reunião. Steve segue meio desconfiado para a Sala de reunião, enquanto Natasha e Hill conversam no corredor.

H: Preciso do pen drive com os arquivos da última missão.

N: Não estão em minha posse.

Hill fica impaciente.

H: E o que está esperando para estar em sua posse? Devia ter escolhido outro agente?

N: Devia. Se acha que tem alguém mais competente.

H: Natasha, sei que está numa posição difícil, mas lembre que sua lealdade pertence à SHIELD.

N: SHIELD da última vez tentou me assassinar.

H: Você sabe que foi coisa da HIDRA. Fury jamais a machucaria, e é por ele que..

N: Okay, okay. Você terá até o final do dia. E, evite usar desculpas esfarrapadas pra me tirar de perto de algum vingador. Fica muito evidente suas intenções.

Natasha entra na sala de reunião e a mesma já está ocorrendo. Steve e Tony de pé, falando a respeito da missão. Thor, Clint e Bruce sentados ouvindo dados da missão. Bruce sorri para Natasha e indica para ela sentar ao lado dele. Natasha franze a testa, queria tacar a cadeira no Bruce por ele achar que ela é essas menininhas que querem sentar perto do namorado o tempo todo. Mas ela não podia fazer isso, ainda mais na frente do Steve, sentou ao lado dele e ele colocou a mão por cima da Natasha. Natasha recolheu a mão por reflexo. Bruce estranhou e voltou a atenção pro discurso de Tony e Steve.

Aparentemente um prisioneiro cientista muito perigoso fugiu da cadeia e foi parar em alguma parte no Alasca.

Clint: Ui, Alasca? Esse cara não podia ter ido pro Brasil, Caribe, ou qualquer lugar quente com praia e comida boa?

Tony: Essa não é a questão. A questão é que ele está numa região do Alasca onde não tem absolutamente nada, como podem ver nessas imagens de satélite.

Natasha: Aparentemente.

Tony: Bingo. Aparentemente. Preciso que vão até lá e descubram aonde ele está, se tem alguma base subterrânea e que o capturem de volta.

Clint: Precisa de todos os veteranos dos vingadores pra isso? Qual é, Tony?

Bruce: Não. Na verdade, fizemos essa reunião para Steve escolher quem vai com ele nessa missão.

Thor: Capitão...

Clint olha pros lados e procura objetos para se esconder. Encontra apenas um granpeador que coloca na frente dos olhos e sussurra sem parar: Eu não, eu não, eu não.

Steve: Gavião!

Clint bota o grampeador na mesa em protesto e cruza os braços.

C: Os biscoitos da minha mulher estão me esperando. Se você soubesse como são perfeitos quando fresquinhos. Já não estão mais, não pude comer fresquinhos por que Cap e Viúva resolveram ficar presos na floresta. Leva a Romanoff!

Tony: Claro que ele vai levar a Romanoff, ela sempre vai com ele.

Steve: Não. Vou levar Clint e Bruce.

Todos olham pra ele, perplexos.

Clint: Que? Um Hulk congelado? Sem Natasha pra acalmar a fera? Sinto muito, Cap. Não vai rolar.

Tony: Clint tem razão, você não pode levar Bruce, sem Natasha. E, preciso do Bruce aqui comigo.

Steve não queria levar Natasha em hipótese alguma. Ficar sozinho com ela nesse momento não dava. Natasha sabia que Steve estava protelando de propósito, apenas suspirou e manteve a expressão séria.

Steve: Levarei Thor e Clint.

Thor: Não posso, Cap. Tenho assuntos em Asgard para resolver.

Bruce: Clint e Natasha sempre formam o melhor par para suas missões, Capitão. Por que não pode ser Natasha?

Steve não sabia o que dizer.

Steve: Não queria que ela se afastasse dos treinamentos dos novos vingadores.

Tony: Hill e Sharon podem cuidar disso, perfeitamente. Está decidido. Natasha e Clint, arrumem suas coisas e preparem o jato para partir imediatamente.

Clint se retira da sala para preparar suas coisas, Tony fica discutindo alguns detalhes com Thor. Assim que Natasha se levanta, Bruce pega novamente em sua mão.

Bruce: Vai sem se despedir?

Steve abaixa a cabeça e se retira imediatamente da sala. Bruce se levanta e aproxima seus lábios da Nat, mas Natasha vira o rosto levemente fazendo com que o beijo pegue na sua bochecha. Bruce fica desapontado.

Natasha: Desculpe.

Natasha se retira e vai preparar sua mochila para a missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se que aqui Romanogers é canon!!! Se preparem pro pior, pra no fim, vir o melhor... =)