Kiss me in the Rain escrita por Daredevilosa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625510/chapter/2

Clint Barton ajudou Steve e Natasha a embarcarem no jato.

C: Como foi a lua de mel?

Natasha olha imediatamente para Clint, completamente em estado de choque, sem saber se ele viu o beijo entre ela e Steve, mas a expressão de Clint revelou que só estava brincando.

Clint naturalmente notou que Natasha reagiu de forma estranha e, ele é um cara inteligente, sabe que há algo incomodando Natasha. A seguir ele olha para Steve, ou um “tomate” Steve, agindo muito estranho e perturbado... Então ele olha novamente para Natasha e depois para Steve. Pronto! Ele sabe o que aconteceu.


Natasha já sabia que ele iria descobrir isso, e foi culpa dela ao reagir a sua piadinha. Droga, Clint. Ela pensou.

Clint sorri sarcasticamente e sacode a cabeça. Ele estava louco para dizer algo como "Vocês dois se beijando na chuva, heim" ou algo como 'Pobre Steve, ficou preso em uma teia de aranha ", no entanto, ele não disse nada, ele não queria que Laura viesse a se tornar uma viúva e Nathaniel Pietro é jovem demais para não ter o pai por perto.


Depois disso, o único som no jato estava vindo das turbinas. Steve estava quieto, tentando não deixar Natasha saber que ele está olhando para ela. Natasha está fingindo não ver Steve olhando para ela e Clint está perguntando por que diabos ele se ofereceu para os resgatar, quando Laura está a fazer deliciosos biscoitos em casa.


Assim que eles chegaram à base dos Novos Vingadores, Natasha saiu do jato, sem sequer olhar para Steve e não agradeceu Clint.

Steve em ficou surpreso, mas ainda sentia-se decepcionado e se perguntando como ela pode fingir tão fácil e se ela finge com Bruce o jeito que ela finge com ele. Ele decidiu que Natasha estava sendo honesta com Bruce e ela só gosta de provocá-lo, então ele deve definitivamente manter esses velhos sentimentos para si mesmo. Mais uma vez.


Clint percebeu como Steve estava perturbado, mas ele pensou que era uma má idéia falar sobre Natasha com Steve.

Clint conhece Natasha muito bem, mas ela pode enganá-lo quando ela realmente quer, então ele não entendia por que Natasha fde repente estava desesperada para namorar Bruce, mas Laura convenceu Clint que Natasha gosta realmente de Bruce e ele não pode argumentar com sua esposa.


C: Eu sei que você é um super-soldado, mas está muito frio aqui, é melhor mudar esta roupa.

S: É. Certo. Obrigado, Hawkeye.

Steve estava em seu caminho para o seu quarto quando a Agent Hill apareceu no corredor.

H: A missão teve sucesso?

S: O que você está fazendo aqui?

H: O que eu estou fazendo aqui? Eu trabalho aqui.

S: A última vez que verifiquei, Fury havia contratado você novamente e Tony demitido você.

H: Sim, mas a SHIELD e os Vingadores precisam uns dos outros, você sabe disso, certo? Estou muito ocupada hoje, então vamos facilitar as coisas, me entrega isso, dessa forma não vou ter que roubar de você.

S: Boa sorte com isso.

Steve ignora Hill e a deixa falando sozinha, enquanto entra em seu quarto.
H: Pelo menos eu tentei ser legal.

Hill sussurrou para si mesma.

Steve estava com fome, sujo e molhado, então ele decidiu tomar um banho antes do jantar.

Depois de colocar suas roupas, ele vai para a cozinha, mas ele para no corredor e vê através de uma janela de vidro, Natasha e Bruce conversando. Ele não sabia o que eles estavam falando, mas Bruce parece feliz conversando com Natasha. Bruce toca seu rosto e a abraça.

Steve sente como se uma faca estivesse rasgando seu peito, ele coloca o capuz sobre a cabeça, deixa a cozinha e volta para seu quarto, furioso e triste. Mais furioso do que triste.


Sharon estava naquela cozinha também, ela viu a forma como Steve estava olhando para Natasha e Bruce, mas ela não entendia por que ele estava estranho, ela não tinha idéia. Ela estava animada para ver Steve e estava esperando-o para se juntar a ela para comer e ficou decepcionada quando ele apenas se virou e desapareceu.

Steve quase quebrou a porta quando a fechou, chutando em frustração. Começou a refletir consigo mesmo: Ela estava fingindo, eu disse a você, Steve. Por que você esta triste? Ela é assim, ela é um espiã. O que você estava esperando acontecer? Ela beijou-lhe com nenhum pesar porque ela gosta de provocar, mas ela gosta mesmo do Bruce.

Steve socou a parede. Não, não é culpa dela, já que você nunca disse a ela como você se sente. Melhor seguir o conselho dela e começar a sair com outras meninas.

...
Sharon estava observando Bruce e Natasha na cozinha.

Sharon: Eu nunca imaginei ver vocês dois juntos...
Bruce ficou desconfortável pois não sabia que alguém estava observando.
B: Não... Não estamos ju...

Sharon: Oh, eu sei, tá tudo bem. Aposto que em breve vocês dois vão ficar juntos e isso é muito fofo. Vocês foram feitos um para o outro.

N: Por quê?

Sharon: Eu não sei, mas todo mundo que vê vocês juntos devem pensar o mesmo. Steve, por exemplo, veio aqui e estava olhando vocês por um tempo, ele mesmo se esqueceu de vir para a cozinha, eu acho que ele estava com medo de incomodá-los. De qualquer forma, já é tarde, eu vou deixar vocês dois sozinhos. Boa noite.

B: Boa noite.

No minuto em que Sharon anunciou que Steve estava assistindo ela e Bruce, Natasha fica muito perturbada. Ela sabe que Steve sabe sobre ela e Bruce, mas ela o beijou algumas horas atrás e ela não sabia o que ele estava sentindo ou pensando.

Ele vai pensar que eu sou fria. Ela pensou. E eu sou, mas eu odeio desapontar Steve. Mas talvez seja melhor assim.

B: Nat? Natasha? Olá? Há alguém em casa?

N: O.. o quê? Desculpe.

B: Está tudo bem. O que está acontecendo, você parece distraída ...

N: Nada.

Natasha forçou um sorriso.

N: Eu só estou cansada, eu acho que vou dormir.

B: Você deve ir dormir mesmo.

Bruce coçou o pescoço, meio sem jeito, ele estava tenso.

B: Talvez você queira vir para o meu quarto.


Bruce imediatamente tentou se explicar, ele não queria que Natasha pensasse que ele estava convidando-a para sexo, da última vez que ela o convidou para um chuveiro, ele se recusou. Na verdade ele quer, mas é um cavalheiro, então...

B: Para dormir, é claro. Se você quiser ...

Natasha sorriu.

N: Bruce, eu ... eu prefiro não. Não hoje.

B: Claro. Sem problemas.

N: Talvez da próxima vez ...

B: Sim.


Bruce consentiu com a cabeça, um pouco decepcionado. Natasha beijou o rosto de Bruce suavemente e se retirou para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho escrito a fic em inglês, mas se quiserem que continue traduzindo e postando aqui, deixa um comentário. Beijooos soldiers