Kiss me in the Rain escrita por Daredevilosa


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas. Sei que estou devendo mais cenas romanogers, mas elas estão chegando. Prometo dilacerar seus corações com as hot scenes. Não será sonho dessa vez, prometo hahahahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625510/chapter/18

Enquanto Hill voava pra Europa, Natasha chegava na fazendo de Clint. Ela pousou o jet e quando desembarcou, Clint Laura e as crianças a esperavam na varanda.

C: Bem vinda.

Laura abraçou Natasha. Natasha sacudiu o cabelo de Cooper e pegou Lila no colo que deitou a cabeça no ombro da Tia Nat.

Ao chegar dentro de casa, Nat colocou Lila no chão e olhou o Nathaniel.

N: Como ele está enorme! E lindo, muito lindo. E parabéns pelo próximo que vai chegar.

Nathaniel sorriu pra Natasha apesar de ser a primeira vez que ele encontrava Natasha pessoalmente.

L: Você deve estar faminta, vou preparar algo pra você comer.

N: Não, não, não se incomode.

L: Ora, Natasha, deixe de cerimônia, você é de casa. O seu namorado, o Banner... Ele não veio com você?

Natasha olhou pra Clint e Laura olhou pro Clint também.

C: Amor, eles não namoram mais.

L: Oh. Me desculpe. Oh, por isso você está triste assim.

Natasha não entendeu a afirmação de Laura. Ela estava demonstrando tristeza? Será que ficou evidente assim?

N: Sem problemas.

Laura sorriu compreensiva e foi pra cozinha e chamou Cooper pra ajudar. Que foi resmungando. Lila ficou brincando com Nathaniel na sala.

Clint levou Nat até a varanda dos fundos da casa, pegou 2 cervejas do cooler, ofereceu uma pra Natasha e abriu a dele.

N: Obrigada.

C: Você parece estar precisando disso.

Natasha abre a garrafa e dá um longo gole.

C: Desembucha.

Natasha não sabia o que dizer, nem como explicar.

C: Bem, sei que tem algo errado, pra você vir até aqui e querer ficar uns dias. Natasha...

N: Steve e Sharon estão namorando.

Clint parou para absorver a informação e pensar no que responder.

C: Era o que você queria.

N: Sim. Estou feliz por ele.

C: Uhum. É, eles combinam. Nasceram um pro outro. Reparou em como Steve se preocupa com ela? Nossa, ele mergulharia num oceano congelante pra resgatar ela sem hesitar, fora que a companhia que ele mais preza é da Sharon. Ele está sempre com ela, não é mesmo? Ele sem dúvidas, está apaixonado por ela. Aposto que dentro de alguns meses, ele propõe casamento. Você será madrinha, porque você fez de tudo pra juntá-los, não é verdade?

Natasha olhou o Clint, perplexa.

C: Bem, é isso que você quer acreditar que está acontecendo, não é? Assim fica mais fácil pra você se isolar de novo. Fica mais fácil pra você se sentir mal consigo mesma, pra acreditar que não merece ser feliz. É mais fácil se sentir miserável, viver com seus demônios na mente. Pois bem, você conseguiu mais uma vez, Natalia. Meus parabéns.

Natasha nem conseguia reagir as provocações de Clint. Ela se levantou como se fosse ir embora.

C: Oh vai embora? Vai fugir de novo? Pra onde dessa vez?

Natasha estava de costas pro Clint, de braços cruzados, cabisbaixa e quieta.

Clint levantou.

C: Eu já fui como você, Natasha. Mas uma hora temos que parar de fugir e encarar o que mais tememos. Você o empurrou praquilo que mais temia. Você conseguiu, parabéns. Agora você pretende sentir pena de si mesma?

N: Clint, por favor, pare.

A voz de Natasha saiu tremida, Clint sabia que ela estava chorando, ele se sentiu muito mal por ter sido duro com ela, mas ele não quer ver ela sofrendo. Ele fez menção de abraça-la, mas desistiu.

C: Me desculpe, Tasha. Por favor, não vai embora nesse estado.

Natasha apenas balançou a cabeça positivamente, Clint entrou em casa e deparou com a Laura colocando os pratos na mesa. Clint a abraçou por trás e beijou seu rosto. Laura sorriu.

C: Não insista pra ela comer, tá legal?

L: Ok.

Laura chamou os filhos pra comer.

Lila: Espera, espera, Tia Nat não sentou aqui ainda pra comer.

Clint passou a mão no cabelinho dela.

C: Docinho, ela vai comer depois.

Lila: Por que?

L: Porque sim, Lila.

N: Vão comer sem mim, é?

Lila abriu um grande sorriso.

Lila: Tia Nat, senta do meu lado?

Natasha sorriu e sentou do lado de Lila. Ela nem parecia que estava chorando há alguns minutos atrás. Natasha sorriu de maneira a agradecer Clint pelo esporro que ele lhe deu.

Todos se alimentaram e foram dormir.

Natasha ainda levou um tempo pra pegar no sono, ficou refletindo sobre sua vida inteira e sobre o que faria no futuro.

Natasha passou a semana inteira na fazenda de Clint, até se sentir fortalecida pra voltar. Ela disse a Laura que o bebê que ela espera tem que ser menina, porque ela prometeu dar o nome dela pro próximo filho que nascesse.

...

Natasha retornou à base dos Vingadores, foi no seu quarto, tomou uma ducha rápida, colocou seu uniforme e foi até centro de treinamento. A essa hora o treinamento já devia ter acabado, mas ela resolveu arriscar, às vezes atrasa.

Chegando no centro, ela percebeu que realmente tinha acabado o treino, mas só tinha uma pessoa naquela sala ainda. Steve Rogers. Há uma semana atrás, ela evitaria contato, ia arrumar mil desculpas pra não vê-lo. Dessa vez não, ela já refletiu sobre os sentimentos que tem por Steve. Ela se apaixonou por Steve, mas ela tinha consciência que demorou demais e que enrolou demais, agora é hora do Steve viver o momento dele, ela ia deixa-lo livre pra ser feliz. Ela vai respeitar o relacionamento dele com a Sharon, apesar de todo o ciúme. E ela jurou não o maltratar porque ela está sofrendo.

N: Cap.

Steve reconheceu a voz, estava surpresa, pois não ouvia há uma semana. Ele se virou e viu Natasha se aproximando.

S: Romanoff. Lembrou que tem um emprego?

Steve disse sem tom acusatório porque todos achavam que Natasha precisava de uma folga, até mesmo férias, ela se dedica demais. Assim como ele.

Natasha quase sorriu pra ele.

N: Bem, eu deixei o serviço em boas mãos.

Agora ela estava sorrindo. Rogers sorriu de volta e percebeu que ela estava diferente.

N: Algum problema na minha ausência?

S: Não, senhora.

N: Não? Pelo visto, vocês podem se virar sem mim.

S: Não, você sabe que é essencial para esse trabalho.

N: Eu não sei, Cap. A única parte essencial dessa base é você.

S: Nós somos um time. Precisamos de todos.

Natasha sorriu e consentiu com a cabeça.

N: E a Sharon?

Steve nem estranhou Natasha perguntar dela, ele já superou o fato de Natasha não ter ciúmes dele. Pelo menos é o que ele acha.

S: Bem. Ela me ajudou bastante nesses dias que você esteve ausente.

N: Voltei porque fiquei com medo de você me trocar por ela em definitivo.

Steve ficou quieto por alguns segundos.

S: Eu jamais a substituiria por ninguém.

Natasha desmanchou o sorriso, enquanto olhava Steve nos olhos. Essa frase que ele soltou... Desse jeito... Ela sentiu como se ele estivesse falando no sentido geral e não de trabalho. Ela lembrou a si mesma que não deve interpretar pelo lado romântico.

Steve não teve a intenção, mas acabou sendo sim, uma mensagem sobre ela no geral e não só de trabalho. Olhando aqueles olhos de novo e ela está tão relaxada hoje, tão leve.

Sharon: Você voltou.

O silêncio e o olhar entre eles foi quebrado quando Sharon se aproximou dos dois.

Natasha ficou um pouco desconsertada, mas logo retomou a postura.

N: Sim. Cheguei hoje.

Sharon: Veio tomar meu homem e meu emprego.

Natasha a olhou perplexa.

Sharon: Estou brincando. Seja bem vinda. Steve já não estava mais com paciência pra comandar o treino comigo. Com você era tão fácil. Vocês pareciam se comunicar por telepatia ou pelos olhos. Preciso aprender um dia desses.

Natasha e Steve riram e se entreolharam. Natasha olhou pro chão e pro teto pra evitar de ficar com o olhar fixo no de Steve.

N: Bom, vou deixá-los a sós.

Sharon: Ah Natasha, Hill precisa falar com você.

N: Vou trás dela. Até mais.

Natasha se despediu e foi pra sala da SHIELD, onde encontrou Maria Hill e alguns agentes. Hill pediu pra que os agentes saíssem da sala.

N: Aconteceu alguma coisa?

Hill analisava Natasha por completo. Ela também notou algo de diferente na Natasha. Ela queria imaginar Natasha grávida do Steve Rogers e não conseguia formar a imagem na cabeça.

Há apenas 3 dias atrás, Hill concluía sua missão com os filhos dos Vingadores. Ela acabou criando um tipo de afeto por todos eles, mas não demonstrou em nenhum momento, nem na despedida. Eles explicaram à Hill que ao destruir aquele dispositivo, o curso todo da história mudava. Eles poderiam vir a existir ou não. Mas uma coisa era certa, Os Vingadores estariam vivos.

Hill estava louca pra contar pra Natasha tudo que vivenciou e que conheceu o filho dela. Ela queria saber se Natasha sente alguma coisa por Rogers, se Rogers mesmo com a Carter, sente algo pela Natasha. Hill estava empolgadíssima, porém ela se conteve. E quem iria acreditar nela, sem provas?

H: Acabei de esquecer o que ia lhe dizer.

N: Conta outra, Hill.

H: Eu realmente esqueci. Desculpe. Assim que lembrar, vou atrás de você.

Natasha a olhou e saiu da sala, encucada.

Enquanto isso, Hill mexeu no seu celular e sorriu ao ver uma foto com a selfie dela com os filhos dos Vingadores.

Bem, se a foto ainda existe, Hill concluiu que então eles ainda vão nascer mesmo. Ela mal podia esperar para vê-los novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal aproveitar pra recomendar a fic, claro se vocês estiverem gostando.