Vou ser seu par eternamente escrita por JulianaLongbottom


Capítulo 8
Capitulo 8 - Desta vez é pra valer


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora do oitavo capitulo de "vou ser seu par eternamente", ando sem inspiração por causa da formatura, passeio e um mangá que estou fazendo com um amigo, espero que gostem do novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625444/chapter/8

Harry e Gina tinham voltado para casa depois do susto, e foram para casa e subiram para o quarto para descansar:

— Que susto esse garotinho nos deu, não é? - fala Harry colocando as coisas no chão.

— É... - Gina se senta na cama desanimada. - Mas, eu queria tanto que tivesse sido hoje.

— Calma querida, logo teremos nosso Tiago aqui. - Harry se agacha na frente de Gina.

— Eu sei, mas é que estou tão ansiosa. 

— Eu também estou. - Harry encosta sua mão no ventre de Gina, e em seguida Tiago da um chute ao sentir seu toque.

— Uuuh! - Gina leva a mão rapidamente até sua barriga. - Ele está agitado, vamos tentar dormir.

— É, vamos. - Harry da um selinho na esposa e os vão dormir.

  Duas semana depois do alarme falso, Harry e Gina ficavam atendo a cada sintoma que Gina sentia. Harry estava em seu escritório guardando alguns papeis na gaveta quando Rony entrou em seu escritório:

— Oi Harry, tem um tempo? - Rony entra e fecha a porta.

— Claro, pode falar! - Harry olha calmamente para o amigo.

— Nós temos três casos com os comensais: um em New York, San Francisco e o outro em Los Angeles. - Rony larga os três relatórios na mesa de Harry.

— Vamos ver. - Harry se senta e começa a analisar. - Esse de Los Angeles aconteceu ontem a noite.

— Uma bruxa foi atacada, mas ela passa bem e o comensal fugiu. - Diz Rony sentando.

— E qual comensal era?

— Adan Benet! 

— Um dos lideres. - Harry fala seriamente.

— Exatamente, e teremos uma viajem daqui a três meses.

— Droga! - Harry bate fortemente na mesa e se joga para trás.

— Olha Harry, eu sei que Gina está perto de ganhar o Tiago, mas pelo menos vai demorar um pouco para a missão. - Fala Rony tentando acalmar o amigo.

— Não é a missão que me preocupa, e sim deixar Gina e Tiago sozinhos, mas trabalho é trabalho, e temos que lidar com isso. - Harry se inclina e se apoia na mesa.

— É mesmo. - Nesse momento chega o horário de saída.

— Bem, hora de ir. - Harry se levanta e pega seu casaco.

— É, vamos logo não quero deixar Hermione esperando. - Rony se levanta.

— É, e eu não quero deixar Gina sozinha. - Harry e Rony saiam da sala conversando das esposas.

  Harry e Rony foram para a chave de portal para cada um irem para suas casas, Harry aparece no meio da sala em frente ao sofá.

— Cheguei, querida! - Harry começa a tirar o casaco.

— Harry... - Gina começa a descer a escada ofegante, segurando seu ventre.

— O que foi? - Harry se vira, mas sua reação muda completamente ao ver o estado de Gina, ele joga o casaco no sofá e vai até ela. - Gina, o que foi?

— Acho que realmente... chegou... a hora. - Gina se apoia no ombro de Harry, que coloca sua mão nas costas dela para ajuda-la.

— Não me diga que é "aquela hora".

— Aaai! - Gina da uma pequena agachada com a contração, e em seguida um liquido escorre entre suas pernas.

— Definitivamente é essa hora.

— Harry, nosso Tiago vai nascer! - Gina olha para Harry se recuperando da contração.

— Tudo bem, se acalme, vou pegar as coisas e vamos para o St. Mungus. - Harry fala calmamente tranquilizando a Gina.

— Não, não vai dar tempo, você tem que me levar agora! - Gina segura a gola do marido com mais uma contração.

— Ah, quanto tempo você está tendo essas contrações? - Harry pergunta preocupado.

— Começaram já faz duas horas. - responde ofegante.

— Por que não me avisou do trabalho?

— Não queria que fosse mais um alarme falso. - Gina da mais um grito de dor. - Ele está vindo, me leve agora!

  Harry a pega no colo rapidamente e aparata, ao chegar no St. Mungus Harry correu na recepção com Gina nos braços se contorcendo de dor, e imediatamente ao ver Gina naquele estado a recepcionista chamou os medibruxos que levaram ela para a sala de parto, Harry enviou um  patrono para avisar os Weasley's e uma carta para Rony para pegar as coisas da Gina e do bebê no seu quarto enquanto ele esperava na sala de espera, em menos de cinco minutos todos os Weasley's estavam la inclusive Rony e Hermione com as coisas:

— Pelas barbas de Merlin, como isso aconteceu? - perguntou Hermione.

— Não sei Hermione, eu cheguei em casa e em seguida vi ela descendo as escadas ofegante. - explicou Harry. - E logo a bolsa rompeu e ela disse que não daria tempo de  pegar as coisas.

— Nossa! - exclamou Rony.

— Sr. Potter. - chamou o medibruxo.

— Eu! - Harry se vira rapidamente.

— Coloque esse jaleco, não vai dar tempo de colocar o uniforme completo. - Disse o medibruxo.

—  Tah, certo! - Harry colocou o jaleco e se dirigiu para a sala de parto acompanhado do medibruxo deixando todos os Weasley's na sala de espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou ser seu par eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.