Vou ser seu par eternamente escrita por JulianaLongbottom


Capítulo 7
Capitulo 7 - Alarme falso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625444/chapter/7

  Gina agora aparentava quatro meses de gestação estava indo tudo bem nesses meses até começarem os desejos, Gina acordava Harry no meio da noite com desejos como sorvete de pistache com pimenta, ou macarrão com chocolate, Harry foi para o trabalho totalmente exausto.

— Finalmente livre. - disse Harry se atirando na sua cadeira quando ouve o bater da porta. - Entre.

— Ah Harry você... Pelas barbas de Merlin! - exclama Rony ao ver o estado do amigo. - O que aconteceu com você? Você está péssimo?

— É a Gina está me deixando maluco, esses desejos loucos me fazem acordar no meio da noite e dar uma volta e meia no quarteirão para comprar algumas coisas. - disse Harry colocando as mãos na cabeça. 

— Isso que só se passou quatro meses tem mais cinco.

— Não me lembre. - disse Harry se atirando para atrás.

— Ta certo, bem o que eu ia te dizer é que conseguimos capturar os comensais da morte Jhoe e Ethan.

— Graças a Merlin uma boa notícia. - passada algumas horas Harry e Rony falavam do trabalho.

— Hora do intervalo. - falou Rony olhando pro relógio.

— Ótimo que tal irmos tomar um café? - perguntou Harry pegando o casaco.

— Pensei que ia querer ir para casa? 

— Não! Por favor Rony, se é meu amigo não me faça voltar lá. - disse Harry segurando a gola do amigo.

— Calma Harry uma hora você terá que voltar. - disse Rony tirando as mãos do Harry de sua gola.

— Eu sei, não estou conseguindo me controlar.

— Percebo vamos tomar um café daí você descansa. - Harry e Rony foram tomar um café passada algumas horas Harry volta do trabalho e se atira no sofá.

— Finalmente um descanso. 

— Harry!

— Essa não!

— Querido eu queria... - disse Gina se aproximando de Harry antes de ser interrompida.

— Por favor Gina nada de desejos. 

— Não é sobre isso que eu quero falar, me desculpe eu não posso me controlar sabe como é. - disse Gina colocando a mão no ventre.

— Tudo bem, me desculpe também sei que você não pode controlar as vontades do nosso pequenino. - Diz Harry colocando a mão no ventre de Gina e dando um beijo na esposa.

  Passado cinco meses Gina havia completado seus nove meses e numa noite Harry e Gina estavam dormindo quando Gina começa a sentir dores:

 - Harry! Ai! Harry! - Gina se senta na cama e começa a sacudir o marido. - Harry acorda!

  - Humm! - Harry pega o óculos de cima do criado mudo. - O que foi querida?

— Acho que o bebê vai nascer! - disse Gina tendo outra contração.

— Tem certeza?! - disse Harry se sentando na cama.

— Tenho!

— Ta vamos para o hospital e mandar o recado para seus pais e para Rony e Hermione.

— Rápido, por favor! - disse Gina com outra contração.

— Tah! - Harry se levantou rapidamente se vestiu e ajudou Gina a se vestir e pegou as coisas. - Pronto agora como aparatamos com essa enorme barriga?

— Me abraça bem forte e não me solta! - Gina da mais um grito com outra contração.

— Ta tudo bem. - Harry abraça a Gina fortemente e aparata para o Hospital chegando lá vai diretamente para a recepcionista.

— Em que posso ajudar? - disse a recepcionista.

— Minha esposa está em trabalho de parto. - falou Harry com a Gina nos braços gemendo de dor.

— Tudo bem. - ela só fez umas anotações e em menos de um minuto um medibruxo chegou com a maca para levar a Gina para a sala.

— Harry não esqueça de avisar o pessoal. - Gina solta mais um grito de dor.

— Claro. - Harry pega a varinha e lança o patrono para avisar a família.

  O patrono foi avisando até todos os Weasley's serem avisados em poucos minutos todos os Weasley's estavam na sala de espera passada uma hora Rony estava deixando quase todos loucos.

— Rony quer parar está nos deixando loucos! - disseram todos ao mesmo tempo.

— Mas por que demora tanto? 

— Partos são demorados querido logo logo ela estará aqui. - falou a sra. Weasley.

— Mas mal posso esperar para conhecer meu novo sobrinho. - foi só Rony falar que Harry e Gina chegaram.

— O que ouve Gina? - falou Hermione.

— Ainda está grávida? - falou Rony

— É! - disse Gina desanimada.

— Foi alarme falso. - respondeu Harry.

— Que pena querida, mas não se preocupe um dia ele vem. - disse a sra. Weasley. 

—  Eu sei mamãe, mas até lá mal posso esperar para ver meu filho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou ser seu par eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.