Vou ser seu par eternamente escrita por JulianaLongbottom


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sintomas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625444/chapter/4

Dois meses se passaram a missão veio atona assim como a final da copa, Harry estava se preparando para a missão no seu quarto quando Gina chega.

— Oi querido. - Saudou Gina se aproximando lentamente.

— Oi querida.

— Harry que hora você vai?

— Daqui a pouco, por que?

— Nada só que vou sentir sua falta. - Disse Gina triste.

— Ah, Gina. - Harry se aproxima dela e segura suas mãos. - Não vou ficar anos fora, só uma ou duas semanas, passa rápido. - Disse Harry tranquilizando-a.

— Eu sei, mas sinto que algo vai acontecer, estou sentindo mal estar esses meses. - Falou Gina.

— Não se preocupe vai ficar tudo bem, vou estar torcendo para você. - Disse Harry dando um beijo na esposa e olha para seu relógio. - Tenho que ir, mas não se preocupe vai ficar tudo bem. - Harry pega suas coisas e quando estava prestes a aparatar quando Gina segura seu braço. - O que foi?

— Não vai... - Disse Gina com água nos olhos.

— Ah, querida como eu queria ficar, mas você sabe que tenho que ir. - Harry abre a gaveta ao seu lado e tira um colar com um pingente de coração com as letras H e G. - Tome, queria te dar no nosso aniversário, mas você precisa disso agora. - Harry coloca o colar nela. - Estarei sempre com você Gina, não se esqueça disso.

— Harry... - Gina segura o pingente bem forte. - Eu te amo! - Gina da um beijo em Harry, que a abraça fortemente.

— Vai ficar tudo bem, mas tenho que ir. - Harry limpa algumas das lagrimas de Gina. - Eu te amo. - Harry se solta de Gina e aparata deixando-a sozinha naquela casa enorme.

Gina foi para a casa de seus pais onde estava Hermione lá também, ela explicou para Hermione o que disse a Harry antes dele ir viajar e Hermione disse que fez o mesmo, mas com mais calma pois sabia que logo estariam de volta, mas Gina começou a chorar pensando que algo iria acontecer com Harry na missão Hermione tentou tranquiliza-la até a hora do jogo, finalmente essa hora chegou Gina estava junto de seu time para entrar no campo quando Gina começa a suar.

— Gina você está bem? - Perguntou a artilheira ao seu lado.

— Estou sim, obrigada, mas é que a primeira vez que vou jogar sem o Harry na torcida.

— Mas por que ele não está? -

— Por que ele teve uma... - Gina coloca a mão na boca rapidamente.

— O que foi?

— Um enjoo forte, deve ser o nervoso. - respondeu Gina.

— É deve ser, então por que ele não pode?

— Porque ele... - Gina vira o rosto pro lado e começa a vomitar.

— Gina?! - A artilheira segura ela para dar um apoio. - Você está bem?

— Estou. - Gina começa a voltar a cor normal. - Como eu estava dizendo, ele teve uma missão hoje.

— Que chato, você não quer ir ao médico?

— Não, como eu disse deve ser um nervoso.

O jogo começou e Gina havia feito muitos gols, Hermione e o resto dos Weasley's estavam lá torcendo a cada gol, cada gol que Gina fazia ela segurava o colar e dizia: "Esse foi para você Harry, boa sorte." na metade do segundo tempo Gina começou a suar e sua vista começou a embasar der repente ela viu tudo preto e despencou da vassoura indo rapidamente para o chão, Hermione se levantou e fez um feitiço para amortecer a queda de Gina, ao cair todos correram até ela onde a levaram para o St. Mungus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou ser seu par eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.