Vou ser seu par eternamente escrita por JulianaLongbottom


Capítulo 3
Capitulo 3 - Jantar em familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625444/chapter/3

No domingo todos vão almoçar na toca, mas dessa vez decidiram fazer um jantar para comemorar as novidades que iam surgindo nesse ano, todos os Weasley's e lógico os Potter's estariam la naquela noite:

— Está pronta Gina? - Perguntou Harry enquanto terminava de abotoar sua camisa.

— Só um minuto querido. - Respondeu Gina do banheiro.

— Ta um minuto, onde foi que já ouvi isso? - Perguntou Harry para si mesmo.

— Harry eu tenho uma notícia para você. - Falou Gina saindo do banheiro.

— O que é? - Perguntou Harry virando pra poder olhar para ela.

— Eu vou ter um jogo da final do campeonato de quadribol. - Falou Gina.

— Que ótimo! - Harry vai até Gina e dá um beijo. - Não se preocupe eu vou estar lá para torcer por você. - Disse Harry sorrindo.

— Não vai não. - Disse Gina com uma cara triste.

— Por que não? - Perguntou Harry sem entender

— Porque vai ser bem no dia que você vai viajar para Nova Jersey daqui a dois meses.

— Ah entendi.

— Só queria que você soubesse. - Falou Gina ainda com uma cara triste.

— Ei! - Harry levanta o rosto de Gina pelo queixo. - Ainda vou estar com você não pessoalmente, mas mentalmente torcendo por você.

— Você promete?

— Prometo.

— Obrigada. - Gina abraça Harry e depois da um selinho.- Bem vamos indo antes que a mamãe venha aqui buscar nós dois.

— Verdade.

Harry e Gina aparatam para toca onde já estavam Rony e Hermione, Gui e Fleur e Moly e Arthur Weasley's:

— Olá família! - Saudou Gina ao aparatar para toca.

— Olá pessoal! - Saudou Harry

— Olá! - Saudou todos que estavam presentes.

— Olá Gina querida! - Saudou Moly dando um abraço na filha

— Oi mãe! - Falou Gina retribuindo o abraço.

— Olá Harry!

— Olá senhora Weasley! - Falou Harry dando um abraço na sogra.

— Vamos estão todos na sala.

— Vamos querido. - Falou Gina puxando o marido para a sala.

— Olá Fleur!

— Olá Gina! Olá Harry!

— Olá Fleur!

— Então pessoal e as novidades? - Disse Gina se sentando no sofá.

— Bem para começar eu estou grávida. - Responde Angelina.

— Oh, meus parabéns! - Disse Gina dando um abraço em Angelina.

— Obrigada querida! - Disse Angelina retribuindo o abraço.

— Então Fleur, como vai a Victorie?

— Bem obrigada, está dormindo no antigo quarto de George. - Respondeu Fleur.

— Que ótimo. - Disse Gina

— Olá pessoal! - Saudou Hermione

— Olá! - Saudaram todos.

— Onde você estava Hermione? - Perguntou Gina para sua melhor amiga.

— Ajudando sua mãe na cozinha. Quer ajudar? - Perguntou Hermione.

— Acho uma ótima ideia ajudar a mamãe na cozinha. - Disse Gina se levantando. - Já volto querido. - Gina da um selinho em Harry e vai para a cozinha.

— E você Harry? - perguntou George.

— O que tem eu? - Perguntou Harry sentando no lugar de Gina

— Como vai o trabalho?

— Bom, vamos ter uma missão daqui a dois meses em Nova Jersey. - respondeu Harry

— Ah é! O Rony tinha falado. - Disse Gui.

— O que tem eu? - Perguntou o Rony entrando na sala.

— Nada, só estamos falando sobre a missão que havia dito. - explicou Gui.

— Ah sim! - Falou Rony sentando no lado de Harry.

— Espera aí, daqui a dois meses? Vai ser bem na final do campeonato de quadribol. - Falou Fleur.

— É mesmo. - disse George.

— É, e o pior que vai ser bem no dia da missão. - disse Harry

— Ah que chato. - Disse Fleur.

Passado algum tempo a senhora Weasley anunciou que a janta estava pronto, todos se dirigiram para a mesa para jantar em poucos minutos pode se ouvir o barulho dos talheres se movimentando para poder pegar aquelas comidas deliciosas que ali estavam, Harry e Rony conversaram sobre a missão em quanto Gina e Hermione falavam sobre a moda bruxa, mesmo depois do jantar ficaram conversando por alguns minutos até a hora de todos irem para suas casas onde Harry e Gina estavam se preparando para dormir:

— Então, o que elas te perguntaram? - Disse Gina do banheiro.

— Quem querida? - Perguntou Harry tirando sua camisa.

— Fleur e Angelina, eu vi elas te perguntando algumas coisas antes de irmos. - Falou Gina colocando a parte de cima de seu pijama.

— Nada, só sobre meu trabalho e outras que não são importantes. - Disse Harry colocando a parte de baixo do seu pijama.

— É mesmo? - Disse Gina desligando a luz do banheiro.

— E teve uma pergunta que eu fiquei meio sem jeito. - Disse Harry colocando a parte de cima de seu pijama.

— Mesmo? Qual? - Perguntou Gina fechando os botões do pijama de Harry.

— Quando vamos ter um bebê? - Disse Harry olhando Gina fechar seu pijama.

— Serio? - Perguntou Gina surpresa. - E o que você respondeu?

— Que era muito cedo, e que você quer ficar mais um tempo no Holyhead Harpies e eu tenho muito trabalho no ministério. - responde Harry.

— Ainda bem que você explicou. - Gina da um pequeno suspiro.

— Mas afinal Gina. - Harry coloca a mão em seu rosto. - Quando vamos ter um bebê?

— Harry como você disse é muito cedo para isso. - Disse Gina tirando a mão de Harry do seu rosto.

— Você não quer formar uma família comigo?

— Harry não é assim que funciona. - Disse Gina se afastando um pouco de Harry. - Você sabe que é tudo que eu mais quero, mas ainda não estamos prontos. - Disse Gina colocando as mãos nos seus braços ficando de costas para Harry.

— E quando estaremos? - Pergunta Harry abraçando Gina por trás e beijando seu pescoço.

— Não sei. - Gina tenta resistir aos beijos de Harry. - Só sei... Ah! - diz Gina ofegante. - Que ainda não estamos.

— E como você sabe? - Harry abaixa a alça do pijama de Gina e começa a beijar seu ombro.

— Não sei. - Diz Gina exitada. - Como eu disse, eu só sei que eu sei. - Gina não resiste as provocações de Harry, e vira capturando seus lábios fazendo com que o beijo ficasse mais quente, Gina coloca suas pernas em volta das de Harry.

Harry coloca cautelosamente Gina sobre a cama e começa a beijar seu pescoço fazendo a gemer enquanto tira a parte de baixo do seu pijama, Gina pega a parte de cima do pijama de Harry e o puxa fazendo com que os botões caíssem por toda a parte, Harry começa a acariciar a barriga de Gina por baixo de seu pijama, eles dão um pequeno rolamento fazendo com que Gina ficasse por cima, ela tira sua parte de cima do pijama e começa a beijar o corpo de Harry e tira cuidadosamente a parte de baixo do pijama de Harry e começa a provoca-lo com beijos e caricias, eles dão mais um rolamento fazendo com que Harry ficasse por cima Harry começa a tirar suas roupas intimas assim como Gina, ele penetra sua parte intima na de Gina fazendo a gemer junto com os beijos enquanto ela arranhava suas costas e bagunçando seus cabelos, em alguns minutos Harry e Gina adormecem de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou ser seu par eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.