The Lost Twins escrita por Universal Traveler


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de Justiça Jovem, então peguem leve! E bem, eu tenho essa mania de juntar PJO com tudo que é universo - convenhamos, essa parada de semideuses é algo que é fácil de misturar com outros universos.Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625362/chapter/1

Pov Narradora

E então o acidente do trem... Os Graysons... Foi nesse momento que Dick perdeu seus pais e sua irmã gêmea que tanto amava.

Ele saiu correndo, cambaleando. Mais tarde foi salvo por Batman. Essa é uma parte que todos conhecem. Ele perdeu os pais num acidente, Bruce Wayne o adotou.

Porém, quem pode afirmar que a irmã dele sobreviveu?

Voltemos ao acidente. Havia chamas no trem, a garota olhava em volta, sem saber o que fazia. Viu um estranho de camisa havaiana e chinelos, e estranhou as roupas que ele usava. Junto a ele, havia outro homem, que usava um terno acinzentado.

– Venha conosco. Não tenha medo.

Ela hesitou. Como não queria ser engolida pelas chamas, e não havia mais nada a fazer pelos pais a não ser chorar, ela os seguiu. No caminho, notou que havia poucas chamas em seu quarto. Entrou no lugar e pegou sua mala. Bem no fundo, havia um pedaço de uma fotografia rasgada. Lembrou-se então: "Uma foto minha pra você, e uma sua pra mim. Para dar sorte!" dissera ao irmão. Pegou a fotografia rasgada, guardando no medalhão que sua mãe lhe dera uma vez. Suspirou, olhando para a mala. Não havia mais nada que quisesse salvar. Voltou a seguir os dois homens, que a esperava pacientemente.

– Desculpe... Fui pegar uma coisa...

– Tudo bem, querida. - disse o homem com camisa havaianas. A garota estranhou o gesto. - Lhe explicaremos mais tarde. Por hora, o importante é te levar a um lugar em que esteja a salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Ps.: deixar review não arranca dedo!
[N/GroverUnderwood: colabore conosco! Ajude na campanha Universos Em Paz, deixe um review na fanfic, assim a autora não tem um surto de existência e então teremos paz.] [N/JohannaMason: se não comentarem, eu mesma decapito vocês...] Opa, chega de violência!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.