The Lost Twins escrita por Universal Traveler

"Tossindo, segui o estranho para longe das chamas. Mas então eu recuei, indo em direção ao meu quarto, que quase não foi atingido pelo fogo. Peguei uma foto do meu irmão, rasgada, e guardei no bolso. Pelo menos isso eu vou levar."
"Encarei o desenho, e então a foto. Estão idênticas. No verso do desenho, eu escrevi 'Complete a imagem'. O que será que alguém faria?"
"Olhei em volta. O que era? Bem, na minha opinião, uma caverna com equipamentos futuristicos. Agora sobre as pessoas - ou melhor, seres - que encontrei lá, eu nem comento nada..."
"Ofeguei. Não é todo dia que você vai visitar o padrinho, e encontra pessoas desse tipo por aí. Mas pensando bem, meu padrinho realmente faz parte disso. Mas eu não esperava encontrar ele."

Tudo começa no acidente do trem... Os Graysons... Foi nesse momento que Dick perdeu seus pais e sua irmã gêmea que tanto amava.
Ele saiu correndo, cambaleando. Mais tarde foi salvo por Batman. Essa é uma parte que todos conhecem. Ele perdeu os pais num acidente, Bruce Wayne o adotou.
Porém, quem pode afirmar que a irmã dele sobreviveu?


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Justiça Jovem
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (255 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/06/2015 às 16:16 | Atualizada: 22/06/2015 às 16:16


Notas da História:

PLÁGIO É PROIBIDO!!! SE ALGUÉM PLAGIAR, VAI ACORDAR COM UM AQUÁRIO NA CABEÇA. Beijos e aproveitem!


Capítulos

1. Prólogo
255 palavras