A nova geração de Konoha escrita por italoroberto


Capítulo 4
Capitulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625300/chapter/4

Todos eles desaparecem sobrando apenas os ninjas de Konoha. Boruto vendo que todos estavam reunidos se afastou um pouco e fez vários selos de mão parecidos com o que ele tinha usado para curar Konohamaru. Mas diferente de Konohamaru ele não se formou um Hexágono e sim um retângulo. Todos a princípios ficaram um pouco assustados, mas com o passar do tempo eles foram vendo o que era aquele jutsu. Num instante a ferida de todos eles estavam curados e suas energias restauradas, o ferimento de todos eles não eram graves por isso se recuperaram logo.

Boruto para em frente a Konohamaru e o olha sério.

– Konohamaru-sensei eu consegui te ajudar, mas peço que o senhor não se esforce o senhor perdeu bastante sangue e ainda está fraco, eu consegui recuperar o sangue perdido e a sua energia, mas o senhor ira ficar um pouco fraco ainda tudo bem? – ele dá aquele típico sorriso.

– Boruto – nisso o ninja que o ajudou o chama, atraindo a atenção de todos.

– que foi Yuri – diz ele sério.

– está na hora, você não acha – diz ele demonstrando seriedade em sua voz.

Boruto dá um pequeno suspiro e olha para todos, que estavam olhando com uma cara de espanto para ele.

– não dá ainda, Konohamaru-sensei está fraco e precisam se preparar ainda.

– nos preparar para que Boruto – diz Shikamaru.

– para treinar – diz Yuri.

– minna-san eu gostaria de pedir um favor a vocês, eu quero que vocês escutem com o máximo de atenção e não me interrompa por que o assunto e muito sério – ele estava muito sério.

Todos apenas balançaram com a cabeça, se ele estava serio agora não seria o momento propicio para o interromper.

– bom por onde eu começo – ele faz uma pose de pensativo.

– por que você não começa pelo fim seu retardado – diz Yuri.

– AH CALA BOCA SEU BAKAMODONO – grita Boruto.

Todos criam uma enorme gota na cabeça.

– bom como eu estava dizendo antes de um retardado me cortar – ele olha para Yuri – os inimigos que nos atacaram não são ninjas comuns como vocês já dever ter percebido, só que eles na verdade não eram ninjas – todos ficaram perplexo com aquilo – eles na verdade eram apenas pessoas, uns até eram ninjas mas não passavam de genins.

Flashback

A história começa um pouco depois da 4ª grande guerra ninja, a população mundial estava todos dizimados, muitas vilas estavam muito abatidas, mais uma em especial estava ainda pior. Uma vila não shinobi onde só tinham civis, ela foi quase que completamente destruída.

– Malditos ninjas – diz uma criancinha toda empoeirada carregando um bebê de colo – malditos ninjas – diz ele em pranto.

Muito longe dali, para ser mais exato no local aonde ocorreu a batalha estava uma pessoa de longe observando o fim do que parecia ter sido uma verdadeira guerra várias pessoas mortas e muitas em estado graves desacordados. Mas ele não estava preocupado com elas, muito pelo contrário se dependesse deles ele as matariam ali mesmo, ninjas tinham matado sua família inteira apenas por diversão. Ele tira do bolso um pequeno jarro e coloca no chão e fica quase um minuto executando vários selos.

– Fuinjutsu – enormes quantias de chackras foram sugadas para dentro do jarro, por quase uma hora ele não se mexeu, ficou apenas sugando o chackra que estava rondando ali.

Para ser um pouco mais especifico, na 4ª grande guerra ninjas os noves bijuus estavam ali lutando, sem falar da poderosa juubi e ainda todos os ninjas dos 5 continentes, de alguma maneira resquícios de chackra estavam espalhados por todo lugar (Pra quem não se lembra quando a kyuubi atacou Konoha, alguns shinobis conseguiram selar o poder dela em um jarro, este ninja queria fazer a mesma coisa), então ele de alguma maneira aquele jarro absorveu todo aquele poder em seu interior.

Ele então vagou a procura de ninjas que pudessem aguentar aquela mistura de chackra, mais quase nenhum ninja conseguiria, pois o ninja já tem o seu próprio chackra, e levar mais vários chackra desestabilizaria o que ele já tem causando assim um colapso dentro do próprio ninja. Até que certo dia ele encontrou um casal de irmão muito pequenos andando sozinho, a princípio ele pensou em deixá-los vagando, mais o menorzinho parecia muito com o seu filho que tinha morrido.

– precisa de ajuda – diz ele com um sorriso.

– se afastem da gente seu desgraçado – diz o maior, partindo para ir para cima dele – não precisamos da ajuda de vocês malditos shinobis – ele cuspia as palavras com ódio no olhar.

Hiroshi viu naqueles pequeninos uma chance de ouro. Seria muito arriscado, se em ninjas era impossível suportar aquele poder quem sabe em crianças que não tinham chackra, era uma ideia que podia dar certo.

– venham comigo crianças – diz ele começando a caminhar.

– não precisamos da ajuda de shinobis – diz ele novamente.

– eu já o escutei, e a proposito eu não sou shinobi – eles ficaram surpresos – venham – ele aponta com a mão e começa a caminhar, as crianças em sua inocência o seguiram.

Depois de um tempo ele alimentando e cuidando das crianças resolve explicar para elas seu plano, e como ele previa o maiorzinho prontamente aceitou, ele tinha um ódio latente por quaisquer ninjas.

Então ambos deixaram servir de experimentos para Hiroshi. E para surpresa dele o corpo dos meninos estavam aceitando bem a infusão de chackra e não o rejeitando, ele também percebeu que de pouco a pouco aquele chackra ia sendo fundido com o corpo do menino produzindo assim um novo chackra, mais este chackra seria dos próprios meninos e seriam partes do seu corpo.

As crianças foram crescendo e pouco a pouco aquelas enormes quantias de chackra ia se fundindo com o seu transformando em seus próprios chackra. Hiroshi estimou que levaria aproximadamente 20 anos para aquele chackra se fundir completamente ao corpo das crianças, mais quando estivessem completos eles seriam muito poderosos como nenhum shinobi jamais poderia ser. Nesses 20 ele foi recrutando outros voluntários, muitos morriam, poucos conseguiam suportar aquele poder. Nesse tempo ele foi aperfeiçoando as crianças de um jeito único, tornando eles verdadeiras maquinas de matar.

Fim flashback

Todos escutaram aquela história atentamente.

– então você está dizendo que aquelas pessoas estavam usando o chackra desse tal de juubi para nos atacar – pergunta Sarada incrédula – e que esse suposto chackra foi implantado em duas crianças que levariam 20 anos para poder usa-los.

– não – ele dá um longo suspiro –esse chackra não de só do juubi, são o chackra de vários bijus reunidos e implantados em duas crianças e seus corpos foram capazes de aquentar a transfusão sem o rejeita-los, meu pai disse uma vez que ele teve um amigo chamado Sora que era um pseud-jinchuriki é mesmo processo – explica ele.

– eu só tenho uma pergunta – dessa vez é Naruto quem se pronuncia.

– qual é – pergunta Boruto calmo.

– quem é você e quem é ele? – pergunta ele nervoso.

– meu nome é Uzumaki Boruto sou seu filho com aquela mulher linda ali – ele aponta para Hinata que fica corada – e esse é meu amigo Yuri.

– por que você nunca nos contou que era tão poderoso assim – pergunta Naruto nervoso.

– por dois motivos: uma para proteger todos vocês e o outro é por que você era tão ocupado com o seu posto de Hokage que nunca prestou atenção até no seu próprio filho – diz ele – bom se vocês não mais perguntas eu peço que todos vocês me encontrem aqui com suas melhores armas e todo o material de treino de vocês, daqui a exatos 30 minutos encontro vocês aqui – nisso ele desaparece.

Yuri ia caminhando quando Sarada pergunta.

– para onde ele foi? – Sarada.

– não sei, geralmente ele vai para um lugar para pensar um pouco – nisso ele olha para todos – não é querendo ser grosseiro não, mais por favor todos se aprontem, vocês precisam treinar o quanto antes, por que dá próxima vez que eles voltarem será definitivo – nisso ele começa a caminhar.

– mate – diz Shikamaru – você acha que um dia de treinamento ira nos ajudar a lutar contra aqueles caras – ele pergunta sério.

– tsk dá para ver que vocês não conhecem mesmo o Boruto, ele desaparece.

Todos ficam se olhando e abaixam a cabeça, principalmente Naruto por não conhecer seu próprio filho. Nisso todos vão para suas respectivas casas pegar aquilo que o foi proposto.

Longe dali estava um garoto com uma cabeleira loira pensando sobre tudo o que viria a se suceder e da escolha que ele teria que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova geração de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.