A nova geração de Konoha escrita por italoroberto


Capítulo 3
Capitulo II


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san espero que gostem deste capitulo, hoje estou meio triste devido a uma DP que peguei, mesmo assim leiam com atenção que tem algo de muito interessante nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625300/chapter/3

A explosão foi gigantesca nem mesmo Naruto no modo Kurama e Sasuke com seu Susano’o perfeito mau conseguiram proteger as pessoas que estavam lá, por sorte eles estavam um pouco distantes de Konoha, caso contrário os moradores estariam em perigo. O barulho da explosão foi enorme até em Konoha podia ser visto a enorme coluna de fogo que se formou.

– SARADA – gritou Sakura com lagrimas nos olhos – cadê ela Sasuke? – pergunta ela aflita para seu marido, mas ele não responde estava petrificado.

Um pouco distante dali estava Sarada abraçada com Kakuzai, tentando proteger ele, o que deixou mais assustada foi não ter sentido impacto nenhum da explosão muito menos o calor do fogo, quando ela olha melhor estava envolta por uma barreira de proteção.

– ufah ainda bem que deu tempo – diz uma pessoa misteriosa.

– ONII-CHAN – grita Kakuzai.

– hehe você foi um herói cara – ele afagando os cabelos do menino.

Um pouco mais distante dali os ninjas estavam cochichando quem era aquela pessoa que tinha parado o ataque de seu líder e parecia nem se importar com a presença deles ali, como se eles não fossem nada.

– SILENCIO – grita o líder e todos se assustam.

– quem é ele líder-sama – pergunta um dos seus subalternos.

– as características físicas batem com Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata – ele olha serio para Boruto que ainda estava de costas – isso não faz sentido, de acordo com minhas fontes ele era para ser apenas um simples genin, ele jamais poderia nos causar problemas.

Boruto ainda brincava com Kakuzai quando escuta Sarada.

– o que você está fazendo, fuja daqui – ela diz nervosa – eles não são inimigos que você poderia enfrentar seu idiota.

– do que você está falando Sarada-chan, Boruto-nii-chan e o ninja mais forte que existe – diz Kakuzai.

– shiii – Boruto coloca o dedo sobre os lábios – bom como você foi um herói vou deixa você escolher qual deles a gente vai bater primeiro – diz ele com seu sorriso.

– AGORA VOCÊS VAO VER SEUS IDIOTAS, MEU NII-CHAN CHEGOU E VAI CHUTAR A BUNDA DE VOCÊS ATÉ VOCES VOLTAREM PARA AONDE VOCÊS VIERAM – grita ele sorrindo.

– hihihi não era pra você provocar eles kkk – ele sorri.

– pega aquele dali todo fortão e joga ele longe com uma porrada bem no meio da cara dele aniki – diz ele.

Nisso todos escutam um barulho e o ninja voando pelos ares.

– e agora? – ele para na frente de Kakuzai.

– NII-SAN – grita um deles.

Ele se move em um flash e acerta um chute nem no meio do rosto de Boruto que defende apenas com uma mão.

– você não tá vendo que tô conversando aqui não manezão – ele lança ele no meio dos outros.

– impossível – o líder sussurra – IMPOSSIVEL, PEGUEM ESSE DESGRAÇADO.

Boruto cria um clone e tira Kakuzai e Sarada e levam ele para perto dos outros.

– “bom agora eles já estão seguros, não preciso me segurar” – pensa ele.

Todos o atacam ao mesmo tempo, mesmo todos o atacando juntos eles demonstravam que não tinham coordenação nenhuma, pois Boruto facilmente estava desviando de todos os ataques.

– Katon – míssil flamejante – dispara um enorme míssil de fogo na direção deles.

– Doton – muro de contenção – uma parede de concreto se forma na sua frente impedindo o Katon de atravessar.

A explosão foi enorme e os ninjas que estavam perto foram pegos.

– VOCÊ ESTÁ LOUCA ISSA QUE ACERTAR TODOS NÓS SUA IDIOTA – grita um deles.

– COMO VOCÊ FALA MEU NOME SEU IDIOTA – grita ela.

– kakakaka – Boruto começa a rir.

– DO QUE VOCÊ ESTÁ RINDO SEU IDIOTA – grita Issa para Boruto.

– Nada – diz ele com certo medo.

– acho bom – diz ela bufando de brava.

Boruto se distancia deles.

– minna-san vão embora agora – diz ele serio, olhando diretamente para o líder.

– e por que você acha que eu iria embora agora – ele diz nervoso.

– não se esqueça ainda faltam 3 dias para você – ele se espanta – você ainda está incompleto e com o seu poder você não ainda é pareo para mim.

Boruto se descuida e um ninja que estava camuflado ataca ele com uma espada numa velocidade impressionante.

– já te disse para nunca abaixar sua guarda baka – diz um ninja encapuzado defendendo Boruto.

– não me enche o saco eu ia conseguir – diz ele.

– unrum sei – diz ele em deboche.

– NÃO ME ENCHE O SACO SEU BAKAYARU – grita Boruto.

Nisso o lider emana uma enorme coluna de chackra negro de seu corpo.

– até parece que um idiota como você poderia me deter – diz ele bravo.

– não se engane Raiden seu poder ainda e incompleto, como eu disse você ainda precisa de 3 dias – ele muda sua expressão – por isso vão embora agora que eu ainda deixo – diz ele liberando também uma gigantesca massa de chackra.

Todos ali, tirando o ninja que tinha ajudado Boruto se surpreenderão com aquele poder.

– droga – diz ele bravo mas logo sorri – bom já que você estragou meus planos – ele corta o ar e do nada surge uma linha e dentro dela tinha pessoa totalmente desfigurada daquele portal.

– “um ninjutsu espaço-tempo” – pensou Boruto - KONOHAMARU-SENSEI – grita Boruto ao reconhecer quem estava lá dentro.

– ele lutou bravamente para proteger sua esposa – ele o levanta no ar – pena que ele é ... – nem tem tempo de terminar de falar, pois levou uma enorme porrada em seu maxilar o deslocando. Antes de Konohamaru cair do chão Boruto o pega no colo.

– seu idiota, quem você pensa ... – Issa e interrompida, o clone de Boruto surge atrás dela ficando de costas para ela.

– alguém já te disse que você fala demais.

Ela vira assustada e encontra Boruto o encarando sério, ela fica estática e seu corpo paralisa, Boruto apenas sorri.

– vão embora – ele diz olhando nos olhos dela.

Todos se surpreender pela aproximação que Boruto estava de Issa, quando de repente ele se aproxima ainda mais e dá um beijo nela surpreendendo ainda mais a todos. Ela fica sem reação, Boruto estava pedindo permissão para a língua e ela não sabia o que fazer então decidiu deixar, o beijo foi se aprofundando, quando do nada ela acorda do transe e tenta acertar um soco mas ele simplesmente desaparece. Ela estava visivelmente corada com aquela cena.

– oto-san – grita Kakuzai, não se importando com aquilo.

Ele corre em direção a Boruto que ainda estava com Konohamaru no colo.

– oto-san, oto-san – ele começa a chorar desespera.

– não se preocupe – diz Boruto com um sorriso – você confia em mim – ele assente.

Todos então correm na direção de Boruto e Kakuzai.

– Konohamaru-kun – diz Hanabi – droga ele só está assim por que foi me proteger – ela já em lagrimas – por que você fez isso seu idiota? Por que? – o desespero tomava conta do seu corpo.

A situação de Konohamaru era péssima, mesmo se ele fosse tratado imediatamente seria quase impossível ele se salvar, ele estava sem um braço, várias fraturas por todo o corpo, muitos ossos quebrados, seu pulmão perfurado por um dos ossos do seu corpo. Era praticamente impossível para ele se salvar.

– se acalme oka-san – diz Kakuzai pegando na mão de Hanabi – Boruto-nii-chan ira salvar o oto-san – ele oha para Boruto que estava sorrindo.

– não Kakuzai – ele olha para ele – você é quem vai salvar ele – o menino dá um enorme sorriso.

– Yoshi – diz ele.

– o que você está fazendo, me dá ele aqui agora – diz Sarada.

– Kakuzai você quer salvar seu oto-san – ele acena com a cabeça – então faz as mesmas coisas que eu.

Boruto joga Konohamaru no ar e por incrível que pareça ele fica flutuando.

– VAMOS LÁ ENTÃO – ele grita – ME SIGA.

Ele começa a fazer várias posições de mão e Kakuzai tenta repetir, fazendo várias delas errada. Em volta de Konohamaru começa a se criar um enorme polígono com 8 lados com bases hexagonais se encaixando perfeitamente, formando uma espécie de incubadora verde. Todos ficaram ainda mais chocados quando os ferimentos de Konohamaru começaram a se curar bem rapidamente, até o seu membro que ele tinha perdido estava se regenerando.

– mais forte Kakuzai, mas, mas – diz Boruto e o garoto balança a cabeça e “manda mais chackra” para a incubadora.

Um milagre estava acontecendo com pouco mais de 30 segundo Konohamaru estava praticamente “novo” de novo. Ele foi abrindo os olhos bem lentamente.

– você e um herói Kakuzai – diz Boruto.

– obrigado nii-chan – diz ele em prantos já.

Boruto faz Konohamaru descer no chão.

– oto-san – Kakuzai se jogam em cima de Konohamaru.

– Konohamaru-kun – diz Hanabi se jogando no colo do marido chorando muito ele apenas a abraça, ela e o filho.

Um pouco mais distante dali os ninjas olhavam aquilo com muita surpresa.

– quem diria que existiria um ninja assim – diz Raiden.

– muito impressionante – diz outro.

– a Issa que nos diga neh – a mulher fica extremamente corada com aquilo.

– cala boca seu idiota – ele se prepara para o ataca-lo.

– chega vocês dois – diz Raiden.

Raiden começa a caminhar na direção dos ninjas.

– Uzumaki Boruto não é – ele diz chamando atenção de todos, Boruto ainda continuava de costas – acho bom você se preparar, por que daqui a três dias nós iremos voltar e espero que vocês todos estejam preparados, por que nenhum de nós iremos ter compaixão de nenhum de vocês – Boruto se vira e encara ele.

– estarei aqui o esperando Raiden – diz ele serio.

Todos os ninjas inimigos contam o a ar e aparece uma rachadura eles vão entrando um a um e desaparecendo.

– nós veremos daqui a 3 dias – Issa diz para Boruto e desaparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Pessoal se vocês quiserem eu posso colocar o significado das palavras se ficam de melhor compreensão de todos eu posso encrementar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova geração de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.