Dead Memories escrita por Querida Paolla


Capítulo 5
Ultímos Capítulos. Capítulo Cinco.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625288/chapter/5

" Duas semanas sem vê-la. Duas malditas semanas.... Eu não consigo entender; porque a (nome dela)ficou tanto tempo ausente? Não deixo de imaginar que tenha acontecido algo com ela pra estar tanto tempo longe. Ela não é de desaparecer por tanto tempo sem um motivo justo. O que deve ter acontecido? Eu nunca vou poder dizer a ela enquanto estiver longe de mim. É difícil tentar dizer algo importante pra alguém quando ela está longe de você, principalmente quando o seu coração está envolvido. Às vezes penso em desistir, mas os meus sentimentos por ela são tão fortes... São eles que criam a determinação de dizer a ela o que eu sinto. Mas sem a presença dela eu sinto meu coração mais sofrido. Começo a me sentir sem esperanças. Eu preciso dizer a verdade para ela,mas, dessa forma não será possível. Ah,(nome dela)... Você está começando a me fazer sofrer tanto. Sua ausência durante todo esse tempo têm sido uma verdadeira tortura. Eu preciso descobrir o porquê dessa ausência toda. Mas eu não sei como... Sinto tanto sua falta... Hoje completa duas semanas sem te ver, duas semanas sem teu sorriso, duas semanas sem teu olhar. Nem mesmo o seu nome foi mencionado, exceto num dia: quinta-feira. Foi a última vez que ouvi sobre você. Eu às vezes me pego chorando quando me lembro de você; a saudade me atormenta. Mas, eu me lembrei de uma coisa: semana que vêm é uma semana importante. Terei três oportunidades para te ver, talvez até mais. E eu sei que você vai aparecer. Mas três vezes são suficientes para mim. Gostaria de te dizer muitas coisas pessoalmente, e essa semana eu poderei me arriscar pela primeira vez. Sim, eu estou com medo...mas não me importa mais. Confio em meus sentimentos e não irei desistir de tentar. Agora, essa semana vai ser o que irá determinar o curso dessa história, não vou mais recuar e, quando eu começar, eu não vou sequer pensar em parar. Vou fazer de tudo para que você saiba da verdade. Vou chamar pelo seu nome pela primeira vez, vou olhar nos seu olhos pela primeira vez, e pela primeira vez você vai ter que ouvir o que preciso te dizer..."

(continua...espero...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.