Dead Memories escrita por Querida Paolla


Capítulo 4
Capítulo Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625288/chapter/4

"Dez dias sem vê-la. Meu coração se sente apertado; a ausência da (nome dela) me consome profundamente. O que aconteceu? Por que ela se ausentou por tanto tempo? Hoje eu ouvi o seu nome, mas sem a sua presença minha alma se sente incompleta. Preciso vê-la, eu preciso olhar em seus olhos mais uma vez; somente a sua presença satisfará os anseios do meu coração. Eu pergunto por ela à aqueles que a conhecem, mas ninguém foi capaz de me dizer o que aconteceu. Meus pensamentos ainda me torturam, meus sentimentos entram em abstinência desejando ver o seu olhar. Que falta ela me faz...Ah,(nome dela).... Queria tanto te dizer o quanto você me faz sentir bem; queria tanto que soubesse do amor que sinto por você. Sinto tanto sua falta. Cada minuto sem te ver, cada instante sem seu sorriso chega a ser mortal. Preciso ser paciente, ainda não é o momento de dizer a verdade. Mas suportar esse sentimento é ainda pior do que o medo do fracasso.Ah, que droga...Eu já não estou aguentando mais isso, a minha paciência está se esgotando. Tenho que ceder ao meu desejo de dizer o quanto a amo.Mas seria necessário muito mais do que meras palavras para expressar esse sentimento que tenho por ela. Preciso tomar uma atitude; talvez a mais difícil que eu imaginei tomar. Eu vou ter que dizer a ela toda a verdade; dane-se o medo, a insegurança, o desespero... Pro inferno com isso!!! Dez dias sem vê-la já é demais. E se eu não arriscar pelo menos uma tentativa talvez ela nunca venha a saber a verdade. Tenho três dias para fazer isso; pela primeira vez eu vou me arriscar. Não será nada fácil, o inesperado está à minha frente. Corro o risco de falhar,de sofrer as consequências e estou ciente disso. Não sei se dará certo ou não, mas eu já estou decidido. Três dias... Minha primeira tentativa... Mesmo nesse momento estou tenso. Mas já tomei minha decisão, e não vou voltar atrás. Dessa vez eu terei coragem pra dizer tudo à ela..."

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.