Memórias de papel escrita por Vitória Batata Kawaii Senpai


Capítulo 1
Capítulo 1-Onde eu estou?


Notas iniciais do capítulo

*Joga purpurina*
MINHA PRIMEIRA FIC :3 (Ninguém liga sua hotária)
Bom espero que gostem LIEMDOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625273/chapter/1

''Como assim você não me ama? O que tem de errado comigo?'‘, ''Não tem nada de errado com você só que eu não te amo... Você não é a mulher com quem eu escolhi ficar... '', ''Então me fala quem é a vagab... ''.

-Essas novelas estão cada vez mais sem-vergonhas- Dizia uma senhora abaixando a cabeça a movendo negativamente de um lado para o outro.

-Concordo com a senhora- Concordei logo depois dando um gole no meu Capuccino olhando pela milésima vez um papel em branco esperando vir algo em mente para por em prática.

-Pelo menos uma jovem que concorda comigo- Disse ela sorrindo suavemente para mim como se fosse alguém de sua família.

Apenas sorri de volta e continuei a fitar aquele papel em branco tão sem vida quanto um defunto. Não até defuntos tem mais vida do que esse papel, disse a mim mesma, quando um rapaz no que com a minha visão perfeita disse que tinha mais ou menos dezessete anos entrou na cafeteria.

Deve estar cansado de uma viagem, deduzi por seus passos lentos e pesados enquanto andava até a mesa que eu estava.

-Eu posso me sentar aqui?

-Claro - Falei arrumando os papéis espalhados pela mesa centralizando em um bolo fora de ordem onde tinha papel que não acabava mais e guardando em minha mochila recheada de coisas.

-Bem-vindo á nossa cafeteria, posso anotar seu pedido?- Disse uma garçonete que, em minha opinião, poderia partir daí para um circo e trabalhar como palhaça.

-Eu quero um sanduíche-Ele falou olhando para a garçonete depois rapidamente virando para mim, deixando bagunçarem alguns de seus fios vermelho fogo.

-Você é mais bonita ao vivo do que em foto-Afirmou ele sorrindo e colocando as duas mãos entrelaçadas debaixo do queixo.

-Você é um tarado?

-Depende da ocasião-Ele deu uma risadinha

-Me diga o seu nome

-Castiel Northband e não precisa me falar o seu, eu já sei.

No momento em que eu ia fazer mais uma pergunta do meu questionário a garçonete chegou com o pedido dele.

-Deseja mais alguma coisa?

-Não, valeu.

-Ok. Desde quando sou stalkeada?

-Sei lá, eu só vim pra te buscar-Respondeu dando uma mordida no sanduíche.

-Me buscar? Pra que? E pra onde?

-Você pergunta bastante né?

-Isso não importa o que importa é o que você está fazendo aqui, por que você está aqui e por que não vai embora.

-Eita menina, calma, eu só vou fazer uma perguntinha pra você-Ele se aproximou-Você é uma maga não é?

-O que disse?

-Você me entendeu muito bem. Magia, mandinga, macumba, paranauê, xablau, o mo bu ga no fei di tau- Disse levantando os dois braços.

-Está tirando sarro com a minha cara?

-Não imagina, sua bobinha- Ele disse dando mais uma mordida no sanduíche.

Eu já estava me irritando com esse menino, ainda mais que ele tinha um forte cheiro de cachorro molhado.

-Então vai dizer ou não?

-E o que eu ganho com isso?- Falei cruzando os braços

-Uma vaga de graça na maior escola de magos do mundo?

-Que?

-É isso mesmo, a nossa querida diretora- Ele disse fazendo aspas com os dois dedos- Lhe convocou para entrar na nossa escola.

-Eu não vou de jeito nenhum, essa diretora está me perseguindo desde pequena- Ele me olhou com desdém. (Ok pra deixar bem claro, EU NÃO SOU PEQUENA as pessoas é que são altas demais, agora que já foi esclarecido vamos continuar.) -Criança- Corrigi rapidamente o vendo sorrindo da situação- E eu não vou ceder de jeito algum.

-Então você não quer ir pro colégio por teimosia

-Não é teimosia e sim princípios

-Já vimos que você sabe falar bem e agora? Vai dar cambalhota? Cuspir fogo? Subir em uma corda com um guarda-chuvinha na mão?

No momento em que eu ia dar um chute certeiro no seu lugar mais sensível interveio um loiro me parecendo um pouco zangado.

-Castiel pare de irritar as pessoas, pois assim você pode acabar levando um chute no meio das pernas.

- Você prevê o futuro? Pois era isso mesmo que iria acontecer com esse cidadão

-Não infelizmente eu não tenho este tipo de dom, mas eu sou bastante inteligente.

-Já que você é bastante inteligente poderia me deixar em paz?-Disse o ruivo cruzando os braços.

-Não- Negou sorrindo- Me mandaram pra cá justamente para ver se você não faria nenhuma besteira, mas... Bem que poderiam ter me dado coisa melhor.

-Seu...

Enquanto eles estavam tendo uma breve discussão sobre quem era mais irritante eu estava saindo da cafeteria com a minha mochila pesando mais que o mundo que Atlas carrega.

-Com a sua licença senhorita- Olhei na direção de onde vinha uma voz bastante suave e igualmente grave.

Logo quando olhei nos seus olhos eu corei, foi praticamente instantâneo, quase como olhar pro Sol sem desviar o olhar. Tentei mesmo assim me manter firme averiguando suas feições.

-Eu devo achar que a sua mochila deve estar um tanto pesada, não?- Seu rosto ia totalmente em contraste com o cabelo e as roupas, quase como perfeito, ele estendia sua mão direita até mim como uma cortesia para segurar a minha mochila.

-Er... N-Não o-obrigada- Virei meu rosto rapidamente e andei olhando para o chão.

-Tem certeza? Pois me parece estar pesado- Ele tocou em meu ombro e era como se eu fosse explodir ali mesmo. Virei-me bruscamente e o possibilitei de ver o meu rosto em chamas e pela sua reação eu causei certa dúvida, por um momento ele especulou sobre o que estaria acontecendo.

-Minha nossa! Aquela bebida!- Ele deu um tapinha na testa e me olhou- Desculpe-me por isso eu...

-Olha só- Disse o tal de Castiel vindo até nós com um sorriso debochado, ele chegou perto do garoto e passou seu braço esquerdo por cima dos ombros do rapaz mesmo ele sendo significativamente mais baixo- O nosso galã já está conquistando mais uma.

O rapaz olhou para mim, seu rosto assumindo um tom roseado.

-Me desculpe senhorita, eu realmente não me lembrava dessa circunstância- Ele retirou o braço de Castiel do seu ombro- Mas eu ainda me ofereço para carregar sua mochila.

Novamente eu corei e abaixei minha cabeça, constrangida.

-E-Eu... d-disse que... n-não pre...

-Muito bonito senhor Castiel- Interveio o loiro vindo em nossa direção- Me deixar sozinho com duas contas a pagar.

-Afe, será que você não vai me deixar em paz?- Disse o ruivo emburrado

-Não, até você e o Lysandre completarem a sua missão de levar a senhorita Akiyo até o colégio.

-Mas você é um pé no saco

-Castiel pare de criar intrigas, Nathaniel não o incite é pior.

Eu, novamente com minhas habilidades ninja estava saindo sorrateiramente do meio da conversa até que o loiro me notou.

-Aonde pensa que vai dona Akiyo?- Nesse momento eu não pensei em nada, apenas corri, como se eu fosse o papa-léguas fugindo de mais uma armadilha do coiote.

-LYSANDRE- Gritou o loiro

-Sim- Respondeu ele vindo atrás de mim, com certeza ele não vai me alcançar, eu também já estava bastante longe pra alguém me alcançar, mas quando olhei para trás não o vi e quando virei novamente o rosto ele estava ao meu lado. Eu quase tropecei (perto demais!), mas tentei manter o equilíbrio já que estava em plena fuga. Acelerei na corrida para tentar deixar ele para trás, só que ele era muito rápido (E de algum modo sua presença estava me desconcertando totalmente(Menina demente!)) e logo me alcançou sem esforço algum- Senhorita eu peço que me acompanhe.

-Mas por que demônios todo mundo quer me levar pra lá? Eu já disse que não.

-Infelizmente essa é a missão que nos foi dada e nós temos de cumpri-la.

Eu já estava bastante irritada com essa coisa de missão pra lá, missão pra cá e resolvi dar um basta, olhei (leia-se tentei) nos seus olhos e disse:

-Eu cansei vocês que vão á merda- Foi quando eu virei bruscamente para o lado direito entrando em várias ruas aleatórias na esperança de despistá-lo e pelo visto consegui parei um pouco cansada, quando olhei ao meu redor parecia que eu tinha ido para outro mundo.

Tentei adivinhar pelas semelhanças do lugar onde estava, mas não encontrava nada familiar.

-Mas onde eu estou?

-Eu não acredito que tive de fazer isso- Ouvi uma voz um tanto que conhecida-Senhorita Akiyo, por favor, colabore conosco- O loiro simplesmente brotou do concreto junto dos dois que estavam atrás de mim.

-AH CAPETA!- Gritei sobressaltada

-Olha eu posso até ter uma descendência de lá, mas eu exijo um pouco mais de respeito- Ele disse enquanto a paisagem que nos cercava ia se desfazendo aos poucos.

-Desculpe-nos por pedir isso a você Nathaniel- Disse o albino olhando para mim- Mas nos dê a sua licença que nós precisamos terminar a missão- Ele olhou para o ruivo e o mesmo confirmou balançando a cabeça positivamente.

-Bom você vai dormir- Disse o ruivo sorrindo

-Mas que...

-Castiel não seja tão brusco-Falou o albino que chegou perto de mim colocando suas mãos em meu rosto, depois disso tive rápidos momentos em que acordava em um carro com um monte de vozes falando ao mesmo tempo, outra vez que retomei a consciência estava sendo carregada até um prédio.

Quando abri os olhos novamente estava em uma salinha com um cheiro enjoativo com uma mistura de água sanitária e Bom Ar de lavanda o que fazia meu estômago dar pulinhos a cada vez que eu inspirava o ar, tentei sair o mais rápido possível, o que para a maioria das pessoas e também para mim é um ato normal, mas naquele momento me senti que minhas pernas eram feitas de gelatina (nossa velha e querida gelatina) e que poderiam se desfazer a qualquer momento, mesmo tonta andei devagar até a portinha minúscula destrancando-a e me surpreendendo com a quantidade de pessoas que circulavam pelo corredor.

Andei mais um pouco na esperança de saber onde diabos eu estava quando vi uma garota de cabelos brancos e longos junto com um rapaz de cabelos azuis (que era bastante chamativo) virem em minha direção.

-Olá e bem-vinda!- Disse a garota me abraçando.

O garoto também me abraçou me dando boas vindas dizendo que seríamos ótimos amigos, tentei me recompor para analisar a situação, mas eu primeiro precisava saber.

-Mas onde demônios eu estou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a falta de conteúdo no primeiro cap :3
No segundo eu melhoro (ou no)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de papel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.