Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 26
Começo do Fim...


Notas iniciais do capítulo

Continuação....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/26

O Começo do Fim.

Alison após ter certeza que Emily esta dormindo, resolve sair para o encontro, ela ficou esperando quando da escuridão alguém que ela menos esperava e diz:

_Courtney ....

A sua irmã sorri e diz:

_ Não se preocupe querida estou aqui como sua aliada...

Alison fica olhando e depois diz:

_Como posso ter certeza...Pois, sua ultima visita não foi assim tão maravilhosa...

Courtney ri e diz:

_ Certo eu mereci isso...Mas, agora vejo que você esta sendo enganada por essa Emily e por sua mãe...

Alison estava começando a ficar irritada com esses jogos de palavras e diz:

_Pare de jogos Courtney diga a que veio!

A loira sorri e diz:

_ Ok então...Serei direta... Você esta correndo perigo minha querida... Após o casamento com Emily, você será descartada como uma peça velha de roupa...

Alison diz:

_Como posso confiar em você....Afinal você se fez de morta por todos esses anos, e quando volta esta do lado de Cece...

Courtney vai se aproximando de Alison e diz tocando em sua face:

_Sinto que minha primeira aparição deu essa impressão a você. E tem mais sei que estar ao lado de Cece foi uma má escolha, mas, você tem que acreditar em mim quando digo que estou do seu lado, lembra quando a gente era criança como uma defendia a outra...

Alison sente o toque da sua irmã, uma pequena saudade ronda sua mente e corpo, afinal sempre estiveram juntos em todos os momentos de sua vida ate aquele dia fatídico.. Elas sempre foram muito unidas... Então Alison diz:

_ Como você ter tanta certeza do que esta dizendo..

Courtney sorri e diz:

_ Não se faça de inocente Alison... Tenho certeza que você mesma percebeu como sua mãe trata Emily toda cheia de carinho ela protege mais ela do que você...

Alison não queria admitir, mas, desde incidente do vestiário ela percebeu que sua mãe ficou do lado de Emily e fora outras coisas... Nesse momento a semente dos ciúmes e da raiva brota no coração de Alison com raiva ela diz:

_Como pude ser tão estupida!!! AAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Courtney vendo que consegui o queria diz:

_ Elas foram bem discretas meinha querida Ali... Mas, eu estou aqui e vou te ajudar a desmascarar elas, mas, temo por sua vida...

Alison olha para ela diz:

_Por quê?

Sua irmã olha serio para ela e diz:

_Se ela pensarem que você sabe alguma coisa elas podem tentar algo contra você...

Courtney fingir chorar e diz:

_ Não vou aguentar perder você novo...

Alison fica tão surpresa com a reação de Courtney que vai ate ela abraça a irmã, sentindo que era o certo a se fazer..

Courtney nesse momento a entende conseguiu o que mais deseja ter Alison em suas mãos tudo estava perfeito, ela se olha para sua irmã e diz:

_ Não se preocupe Alison, não vou deixar nada acontecer com você pode ter certeza...

Alison sente-se segura e diz:

_ Eu sei que você vai me proteger... Tenho essas lembranças comigo ate hoje..

Courtney sorri, e também se lembra dos momentos que teve com sua irmã, mas, também sente o vazio que teve em seu coração ao ver que sua irmã a deixou para trás.... Ela finalmente terá sua vingança sobre tudo que passou esses séculos..

Alison estava tendo uma sensação estranha, ela pensa no momento que a decepção afinal ela entregou seu coração para Emily e a morena a traiu...

As duas irmãs conversam mais um pouco, então Courtney diz:

_ Você deve ir esta quase amanhecendo....

Alison triste diz:

_Seu eu pudesse nunca mais voltaria para aquela casa...

Courtney diz fazendo-se de preocupada e sabia:

_ Você deve ir querida... Logo teremos elas em nossas mãos...tenha certeza... Essa separação e somente um pequeno sacrifício que estamos passando....

Alison sorri triste e começa a ir embora, Courtney a segura e da mais um abraço em sua irmã... Alison sente uma alegria enorme e vai embora sorrindo... Mas, antes Courtney diz:

_ Alison você já sabe o que acontece ou necessário para tira Jessica da liderança do conselho e ate mesmo do clã?

Alison fica surpresa com a pergunta, mas, ela não sabe responder e diz:

_ Sinceramente eu não sei Courtney...

Sua irmã sorri e depois seria diz:

_ Então tente descobrir... E bom você ter esse conhecimento para sua segurança...

Alison fica pensativa, mas, depois diz:

_ Você esta certa... Vou começar a ter mais interesse nesses assuntos e outros referidos ao conselho e ao clã... Assim estarei mais preparada para tomar a decisão certa no momento que desmascarar minha mãe e Emily...

Courtney vendo sua irmã partir respira aliviado e diz:

_ Você já pode sair.... Então o que você acha ela será muito fácil de manipular ela certo....

Maya surge e diz:

_ Sim... Ela e uma menina fácil de enganar o ciúmes e prepotência dela sempre foi seu ponto fraco...Veja bastou por a semente da desconfiança e pronto ai estamos com tudo pronto para nossa vingança...

Courtney sorri e diz:

_ Alison sempre foi assim desde pequena...Tão fácil de manipular, será tão glorioso quando eu consegui destruir tudo dela....

Então outra voz surge e diz:

_ Eu não me importo com Alison... Vocês me prometeram que eu teria minha vingança contra Fields e só isso que me importa...

Cece tinha entrado na conversa, depois do ultimo encontro com Emily seu corpo ficou totalmente desfigurado, se não fosse pela magia de Maya ela teria morrido com certeza.

Maya sorri e diz:

_ Tenha certeza que você terá sua vingança querida, senão do que valeria todo esse corpo novo que te arrumei..

Cece sorri e diz:

_ Eu vou ter... Esperei anos por esses dias... E quando ele chegar vai saborear cada momento pode ter certeza...

As três ficam reunidas tramando mais planos para destruir a felicidade de Alison e Emily...

Quando Alison volta para o quarto Emily ainda estava dormindo sobre o efeito da poção de sono que ela colocou na bebida da morena, ao ver Emily dormindo o coração de Alison se aperta, e ela fica pensando como ela foi tola ao se entregar para Emily, sua vontade era de rasgar a garganta da morena, mas, isso seria fácil demais ela queria ver Emily sofrer e melhor ainda ver sua mãe sofrer mais uma vez perdendo alguém que ela ama de nova...

Ela troca de roupa e deita-se ao lado de Emily, nesse momento a morena a puxa para si e diz dormindo:

_ Eu te amos Alison...

A loira fica gelada com essas palavras, será mesmo verdade todo esse amor ou tudo era uma falsa mesmo.... Alison dorme cansada foram muitas emoções para uma noite só..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Alison vai tratar Emily agora....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.